Camarilla

 

Indicador Camarilla.

E uma outra camarilla (camarilladt2) criada por DanielTyrkiel.

Toda a descrição aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173143

Arquivos anexados:
 

Nova versão

Olá, esta é uma atualização do indicador anterior. Ele apresenta as etiquetas de preço no lado direito das linhas. O problema que ainda permanece é que o indicador não se atualiza por si mesmo, e é preciso compilá-lo, ou clicar com o botão direito do mouse para trazer as suas preferências e "OK" novamente. Se alguém pudesse investigar essa falha, ela seria muito apreciada.

daniel

Arquivos anexados:
 

A melhor Camarilla

Qual deles é o mais próximo da CAMARILLA de Nick Stott, como explicado no Day Trading Online to Financial Freedom com a Equação SureFireThing Camarilla, é o Camarilla original.

graças a uma tonelada

steve

-----------------------------------------------------------------------

newdigital:
Indicador Camarilla.

E uma outra camarilha (camarilladt2) criada por DanielTyrkiel.

Toda a descrição aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173143
 

calculadora de camarilha

alguém tem uma calculadora de camarilha?

Eu fiz uma busca, mas a única que encontrei não funciona.

Por alguma razão não consigo anexar novos indicadores ao meu MT4...Continuo recebendo o erro "Não consegui lançar o compilador".

 

Baixar Calculadora Camarilla

Oi Rick,

Você pode baixar gratuitamente a Calculadora Camarilla @ myFXSIFU - Dicas de lucro 20 Pips por dia

 

oi

mahiro:
Olá Rick,Você pode baixar gratuitamente a Calculadora Camarilla @ myFXSIFU - Tips Profit 20 Pips a day

oi mahiro,

O link para download da calculadora camarilla está morto ...poderia colocá-la aqui ?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
RickW00716:
alguém tem uma calculadora de camarilha?

Fiz uma busca, mas a única que encontrei não funciona.

Por alguma razão não posso anexar novos indicadores ao meu MT4...continuo recebendo o erro "Não consegui lançar o compilador".

Movi seu posto para estes fios com este indicador.

Os outros fios relativos a ele são os seguintes:

- https://www.mql5.com/en/forum/175497

- https://www.mql5.com/en/forum/173143

 

A busca no Google está funcionando agora, portanto pode ser fácil encontrar algo (estou usando-o também).

Arquivos anexados:
google1.jpg  24 kb
 
SolomonZhang:
Hi,

Eu também criei minha própria versão de Camarilla.

Ainda não vi outra versão (posts anteriores).

O que você acha da minha Camarilla? As sugestões positivas e negativas são apreciadas.

Cumprimentos,

Não tenho certeza se o cálculo está correto. Isto é o que eu tenho:

Mas eu não sei qual é o intervalo ^^. Normalmente R1 - S1 = Alcance, mas aqui?

PP=(H + L + C)/3

R1=C + INTERVALO * 1.1/12

S1=C - FAIXA * 1.1/12

R2=C + FAIXA * 1,1/6

S2=C - FAIXA * 1,1/6

R3=C + FAIXA * 1,1/4

S3=C - FAIXA * 1.1/4

R4=C + INTERVALO * 1.1/2

S4=C - FAIXA * 1.1/2

EDITAR: se PP é o que você usa como intervalo em seus cálculos, você pode estar correto porque você não traça o PP.

EDIT2. Sim, seu cálculo está correto, mas eu acho que você deveria chamar o PP Range na fonte porque se alguém talvez o editasse e traçasse o PP como apenas PP seria errado porque isso deveria ser como eu escrevi acima.

 
EDIT2. Sim, o seu cálculo está correto, mas acho que você deveria chamar o PP Range na fonte porque se alguém talvez o editasse e traçasse o PP como apenas PP seria errado porque isso deveria ser como eu escrevi acima.

Ainda bem que a fórmula está correta. Eu estava com medo de ter cometido um erro fatal. :P

No entanto, estou passando por algum fenômeno estranho que o indicador às vezes desenha duas vezes por dia. Acho que este é o erro do servidor de tempo. Eu estava usando algum servidor local. Bem, vou tentar Alpari de MetaTrader demo em vez disso.

Uhm, sim Camarilla não tem nenhum Pivot Point. O que é interessante Bem, vou apenas colocar outro comentário na fonte para advertir as pessoas de que não o conspirem. Porque a "faixa" é na verdade H-L, mas eu a multipliquei com 1,1 para tornar a codificação mais simples.

Bem, é o meu primeiro código. Ainda bem que alguém o está experimentando.

Vou recarregar o código em meu post anterior.

 

Minha versão Camarilla

Hi,

Eu também criei minha própria versão de Camarilla.

Ainda não vi outra versão (posts anteriores).

O que você acha da minha Camarilla? As sugestões positivas e negativas são apreciadas.

Cumprimentos,

editar: O indicador é atualizado com comentários de que Camarilla não tem nenhum PP, portanto não tente traçar o PP. De qualquer forma, se você estiver confuso, basta baixar novamente o código abaixo.

Arquivos anexados: