Indicadores de tendência - página 25

 

Olá mrtools, este indi re-pinturas?

mrtools:
Oi Voltagetoe,pequena mudança acabou de fazer o x1 e x2 controlado pelo usuário, o x1 é sobre-comprado para Wpr normalizado e o x2 é sobre-vendido para Wpr normalizado. O indicador já está usando o intervalo para determinar a distância da seta do preço.
 
Robson Paludo:
Olá mrtools, este indi re-pintar?

Oi Robson Paludo,

Nenhuma repintura, mas após dupla verificação o indicador encontrou um erro menor na largura do indicador que eu tinha a 0,03, deveria ter sido um número inteiro btw. 1-5. Portanto, esta versão que estou postando aqui está correta.

Arquivos anexados:
 
tampa:
"Vencedor da tendência indestrutível".

Os pequenos pontos verdes repintam neste índio?

 

obrigado mrtools, mas ele continua repintando depois que você muda o prazo e volta para trás, aparecem setas...por favor, olhe as fotos

mrtools:
Oi Robson Paludo, sem repintura, mas após dupla verificação o indicador encontrou um pequeno erro na largura do indicador que eu tinha a 0,03, deveria ter sido um número inteiro btw. 1-5. Portanto, esta versão que estou postando aqui está correta.
Arquivos anexados:
mma.png  134 kb
 
Robson Paludo:
obrigado mrtools, mas ele continua repintando depois que você muda o prazo e volta, aparecem setas...por favor, olhe as fotos

Obrigado Robson Paludo não foi capaz de recriar o problema, mas viu algumas possibilidades que eu mudei, colocou esta versão que estou postando em meus gráficos me pareceu ok.

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools, aparentemente a flecha está pintando de novo, dê uma olhada

mrtools:
Obrigado Robson Paludo não foi capaz de recriar o problema, mas viu algumas possibilidades que eu mudei, colocou esta versão que estou postando em meus gráficos me pareceu ok.
Arquivos anexados:
mma1.png  129 kb
 
Robson Paludo:
Oi mrtools, aparentemente a flecha ainda está repintando, dê uma olhada

Oi Robson Paludo,

Tentei andar para frente e para trás 5 min. a 1 min. não consegui fazer com que as flechas se movessem, então não tenho certeza do que está acontecendo com as suas, uma coisa que tenho notado é que as flechas vão entrar e sair entre as barras, mas uma vez fechadas não vi nenhuma repintura.

Arquivos anexados:
min1.gif  21 kb
min5.gif  24 kb
back_to_m1.gif  21 kb
 
Robson Paludo:
Oi mrtools, aparentemente a seta está repintando ainda, dê uma olhada

Robson Paludo,

Acabei de ver que o indicador não refrescante tentou outra correção, vai ver se isso resolve antes de postar, desculpe pelo incômodo e obrigado por me trazer à atenção.

 

Indicador

mrtools:
Oi Robson Paludo,Tentei andar para frente e para trás 5 min. a 1 min. não consegui fazer com que as flechas se movessem, então não tenho certeza do que está acontecendo com as suas, uma coisa que tenho notado é que as flechas vão entrar e sair entre as barras, mas uma vez fechadas não vi nenhuma repintura.nas fotos do gráfico começaram com m1, depois m5, depois de volta para m1.

Prezado Sr. Tools

Que Indicador é este. Onde posso encontrar e baixar

 
udit101:
Prezado Sr. ToolsQue é este Indicador. Onde posso encontrar e baixar

Oi Udit

Melhor baixar o daqui https://www.mql5.com/en/forum/172972 post#195