O MT4 64 bit está se tornando um acessório para compatibilidade com o Windows 10 e novos pcs - página 2

 
whroeder1:
32 bit MT4 corre muito bem em meus 64 bit ganham 10. Não há nenhum problema de compatibilidade para mim. Se seu EA não funciona, é porque seu EA está quebrado. Não culpe o motor do carro quando você tem um pneu furado.
Eu não acho que seu PC seja uma garantia que você dá aos outros para executar aplicações de 32 bit em todos os outros 64 bit pcs.
Se funciona bem com você, então você tem sorte. Não há problema.
Nós só nos preocupamos com nossos pcs que têm erros de compatibilidade!!

 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Temos que atualizar para o MT5. É o futuro. O MT4 está morrendo lentamente. Peça a seu corretor para migrar para o MT5. Cumprimentos.
Boa piada :/
 
Fx taster:

Acho que vocês não entendem a questão da compatibilidade dos programas entre 32 bits e 64 bits e já perdi uns mil dólares tentando executar o MT4 sem erros, mas falhei.

Por favor, forneça mais detalhes: que produtos, que problemas/erros, etc., você tem. Caso contrário, ninguém pode ajudar.
 
Fx taster:

Acho que vocês não entendem a questão da compatibilidade dos programas entre 32 bits e 64 bits e já perdi uns mil dólares tentando executar o MT4 sem erros, mas falhei. É por isso que os produtores do prgram lançam diferentes tipos de plataforma compatível com o sistema operacional para rodar entre 32 bits e 64 bits.


Como posso executar um software de 32 bits depois de instalar o Windows 64 bits?

O Windows 64 bits fornece um modo de compatibilidade de 32 bits chamado WOW64 (Windows 32 bits no Windows 64 bits) que deve executar a maioria , se não todas as suas aplicações

Nós entendemos perfeitamente.

Mais uma vez, vou repetir, como fez o WHRoeder, não há problema para usar o MT4 no Windows 10 de 64 bits.

 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Você tem certeza????. No Windows 7 x64, aplicações de 32 bits rodam em uma máquina virtual que emula um SO de 32 bits. Não é a mesma coisa no Windows 10??. Cumprimentos.
É claro que tenho certeza. E nenhum Windows 7x64 utiliza uma máquina virtual para rodar aplicações de 32 bits. Ele usa emulação, o que é uma coisa completamente diferente.
 
Alain Verleyen:
É claro que tenho certeza. E nenhum Windows 7x64 utiliza uma máquina virtual para executar aplicações de 32 bits. Ele usa emulação, o que é uma coisa completamente diferente.
É uma coisa semelhante. Quando você disse que o que OP disse não era verdade, eu fiquei muito surpreso. Agora, pelo menos, você admite a emulação. Cumprimentos.
 
Fx taster:
Boa piada :/

É, não é uma brincadeira. Você pode ler o que a MetaQuotes anunciou aqui:

http://www.financemagnates.com/forex/technology/metaquotes-emphasizing-mt5-development-as-mt4-slowly-dying-out/

Exclusive: MetaQuotes Emphasizing MT5 Development, as MT4 ‘Slowly Dying Out’
Exclusive: MetaQuotes Emphasizing MT5 Development, as MT4 ‘Slowly Dying Out’
  • 2016.11.15
  • Jeff Patterson
  • www.financemagnates.com
MT5 has become the paramount focus of MetaQuotes as the group looks to phase out the widely utilized MT4.
 
Jose Francisco Casado Fernandez:
É uma coisa semelhante. Quando você disse que o que a OP disse não era verdade, fiquei muito surpreso. Agora, pelo menos, você admite a emulação. Cumprimentos.

O tópico não é sobre emulação, mas sobre poder executar o MT4 em um sistema de 64 bits.

Então, quando ele escreveu :

...mas você não será capaz de executá-lo como se fosse construído para um sistema de 64 bits

Eu respondi : não é verdade.

 
Fx taster:
Eu não acho que seu pcs seja uma garantia que você dá aos outros para executar aplicações de 32 bits em todos os outros pcs de 64 bits.
Se funciona bem com você, então você tem sorte. Não há problema.
Nós só nos preocupamos com nossos pcs que têm erros de compatibilidade!!

Você tem um problema real ou este tópico é apenas para reclamações inúteis e perda de tempo?
 
Tenho executado o MT4 há anos em vários sistemas operacionais de 64 bits e em várias configurações de hardware diferentes. Não há problemas a relatar.