MT4-Java API - página 5

 

Produto interessante.

Quero desenvolver uma frente de clientes em java para comercializar manualmente múltiplas contas mt4. Posso fazer isto com esta api?

Posso usar terminais de clientes mt4 já instalados, ou esta api só funciona com seu terminal interno de clientes mt4?

 

Olá Barabba,

Naturalmente, é possível desenvolver múltiplas contas mt4 front end usando JFX API (tenho conhecimento de pelo menos um front-end comercial já desenvolvido).

Quanto ao uso de terminais pré-instalados, a resposta é: "atualmente não, mas pode ser adotado se você precisar". Por padrão, o JFX Terminal Server está iniciando o aplicativo mt4 terminal.exe em segundo plano para atender às suas solicitações do mercado java. Ele mantém a estrutura separada do dir do terminal mt4 em seu computador sob o diretório home do usuário atual (por ex. C:\Users\barabba\.jfx_terminals ou C:\Documents and Settings\barabba\.jfx_terminals).

Esta e outras coisas você pode testar livremente pegando a biblioteca deste tópico do fórum ou eu posso lhe dar a versão mais recente se você me escrever um e-mail para roman.gerasimenko@gmail.com.

 

Alguém já se deparou com este problema ???

Eu nomeei a classe Sample1 em vez de JfxExample

Exceção na linha "principal" MT4 Desconexão do cliente Terminal...

java.io.io.IOException

: Sem conexão com servidor: com.jfx.net.TerminalServer$ClientWorkerThread$NoSrvConnection: 66.114.120.22:443, java.net.ConnectException: Conexão programada: connect

at com.jfx.strategy.connect(Strategy.java:379)

at com.dashboard.test.Sample1._main(Sample1.java:228)

at com.dashboard.test.sample1.main(Sample1.java:206)

12 19:25:50 | Thread-0 | INFO | Método de fechamento chamado: 1292203529125

.

 
sakthiguru:

Alguém já se deparou com este problema ???

Eu nomeei a classe Sample1 em vez de JfxExample

Exceção na linha "principal" MT4 Desconexão do cliente Terminal...

java.io.IOException: Sem conexão com servidor: com.jfx.net.TerminalServer$ClientWorkerThread$NoSrvConnection: 66.114.120.22:443, java.net.ConnectException: Conexão programada: connect

.

O arquivo de configuração do servidor MT4 (*.srv) usado pelo Terminal Server para seu corretor particular (InterbankFX) estava desatualizado.

Veja como atualizar os arquivos de configuração do MT4 no Terminal Server ou como configurar um Corretor adicional para trabalhar com ele:

1. Localize seu diretório de instalação do Terminal MT4 (por exemplo, "C:\Program Files\XXXTrader")

2. Copiar todos os arquivos *.srv do diretório "config" (C:\Program Files\XXXTrader\*.srv) para o diretório "srv" do Servidor de Terminais (por ex. dist.bin\bin\jfx_term/srv)

3. Use o nome do arquivo srv como argumento para o corretor() construtor:

Se o nome do arquivo for "XXX-Demo.srv", então a cadeia de conexão pareceria

jfxExample.connect("127.0.0.1", 7788, novo Broker("XXX-Demo"), "12345678", "abcdef");

Terminal Server está iniciando o aplicativo mt4 terminal.exe em segundo plano para atender às suas solicitações do mercado java. Ele mantém a estrutura separada do dir do terminal mt4 em seu computador sob o diretório home do usuário atual (por ex. C:\Users\an\.jfx_terminals ou C:\Documents and Settings\an\.jfx_terminals) .

Certifique-se de limpar este diretório se você estiver usando jfx de versão anterior à 1.2.5 e mudando a configuração *.srv do corretor.
 

Ótimo...

É perfeito se alguém fez um MT4-Object Pascal API~

 
ppc123:

Ótimo...

É perfeito se alguém fez um MT4-Object Pascal API~

http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=219576.
 

Produto interessante :)

Você poderia me dizer como adquirir a licença?

Existe alguma possibilidade de usar o indicador já instalado no Terminal do Cliente?


Obrigado


-adhit-

 
Alguma chance de usar isto para andróides dev?
 
Por favor, encontre versões atualizadas emXXXXXXXXXXXXXX
 
Atualização: conheça a portabilidade .Net do JFX -> NJ4X, MetaTrader Biblioteca .Net