Build 216 bug ? isConnected() retorna falso mas metatrader ainda conectado - página 4

 

Oi Stringo,


Elaborei sobre esta questão que ainda estou encontrando btw.


A notícia é a seguinte:

1. Quando este estado estranho ocorre, um testeEA como você sugeriu é _não_ executado mesmo que eu veja carrapatos chegando para o par ao qual ele está ligado.

2. Um testScript retorna 0 para IsConnected(). Entretanto, como você diz, isto pode não ser relevante. O que é relevante é 1.

3. Tudo o resto funciona bem, os ícones de conexão no canto inferior direito são verdes/vermelhos como de costume, os carrapatos estão chegando e eu posso negociar (mas também não é relevante)

4. A única coisa que me faz um pouco diferente do usuário médio é que estou sempre usando hibernação em disco e talvez isso esteja fazendo com que o MT4 tenha estes problemas

5. Os testes foram realizados em meu laptopSystem (WinXP, as mais novas atualizações...)


Obrigado por seu apoio.

 

Depois de ter suspendido meu notebook para o disco e recomeçado esta manhã, estou novamente a encorajar este erro.

O muito interessante sobre este assunto é que os EAs que foram anexados antes de o MT4 entrar neste estranho estado ainda estão funcionando e imprimindo a mensagem "Alarme". Entretanto, qualquer EA que esteja anexada agora (quando isConnected=false etc.) não está sendo executada de forma alguma!

Provavelmente é realmente por causa da hibernação, mas como esta é uma opção normal no Windows (o bug também pode acontecer com o Standby), a correção é crítica.

Por favor, querida equipe MT4 dev, sinta-se à vontade para pedir informações adicionais se você precisar de alguma.

Aqui está um pequeno vídeo visualizando-o.



 

Esta questão já foi resolvida?

Estamos experimentando o mesmo comportamento... :(

 

Eu ainda experimento isso também, por isso não acho que tenha sido resolvido.