O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 3

 
denis.eremin:

Tudo bem - não estou nada interessado nos resultados de seu estudo.

Tenho medo por sua vida - o excesso de bílis pode ser fatal).

 
khorosh:

Tenho vislumbrado a história de suas mensagens desde que você entrou no fórum. Eu não encontrei nada além de sarcasmo e bílis.

Há nove anos você está sentado aqui, com uma classificação de 18.000, sem mercearias, você está falando muito, uau.
 
Vladimir Baskakov:


Há nove anos você está aqui, com uma classificação de 18.000, sem mercearias, que boca cheia.

Você já se formou no ensino médio? Ainda não dominou a aritmética. 2021 - 2006 = 9 ???

Não preciso ganhar centavos em mercearias, já estou financeiramente seguro. E não tenho o hábito de estabelecer seus códigos, embora se eu quisesse, pudesse encher todos os galhos com eles. Eu publiquei meus códigos para resolver este problema apenas uma vez, no ramo Drag and drop of SL e TP no testador. E fi-lo a pedido do meu querido Hatimlansky. Note que a tarefa de arrastar SL e TPdurante testes visuais em um gráfico real foi resolvida e publicada neste fórum por mim pela primeira vez.



Форум трейдеров - MQL5.community
Форум трейдеров - MQL5.community
  • www.mql5.com
MQL5: форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий
 
Marat Zeidaliyev:

Você acreditou??? )))

Bem, se você acredita que já é bom, isso significa que nem tudo está perdido e que você não perdeu sua fé interior de que ele realmente existe, pois sabemos que seu poder faz com que todo comerciante se sinta motivado, cavando, avançando.

Eu quero dar alguma semântica, será útil e assim ....


Um par de perguntas.

1. O que o motiva como iniciante de um tópico?

2. O que está no coração do sistema?

 
Roman:
PNG ))
Passado, Presente, Graal!
Parte extrema direita do gráfico, deliberadamente escondida?
Vá direto para o Capítulo II, caso contrário, não vale a pena.

Não, simplesmente não cabe na tela.

ainda há tempo para a fase dois.

A pesquisa ainda está em andamento dentro da sede.

por que não há carga, aqui há muito tempo eu tenho olhado para outros fios sobre o grail

o que dizer 95% do conteúdo que há no conteúdo é lixo verbal não tem nada a ver com o assunto, ninguém está procurando ninguém se importa )

 
Renat Akhtyamov:
Duas linhas próximas uma da outra nunca foi uma boa sorte.

Duas linhas é um pouco um trecho.

ou você se refere àqueles dois pares de linhas horizontais que juntos formam uma fechadura? )

 
khorosh:

Você já terminou o ensino médio? Ainda não dominou a aritmética. 2021 - 2006 = 9 ???

Não preciso fazer centavos em mercearias, estou financeiramente seguro. E não tenho o hábito de estabelecer seus códigos, embora se eu quisesse, pudesse encher todos os galhos com eles. Apenas uma vez, no ramo Drag and drop of SL e TP no testador, publiquei meus códigos para a solução deste problema. E fi-lo a pedido do meu querido Hatimlansky. E preste atenção, a tarefa de arrastar SL e TPdurante os testes visuais foi resolvida e publicada por mim neste fórum pela primeira vez.



Acorde avô, é o que estou dizendo, você tem até 18.000 sem os códigos.
O fato de você ter vários relatos é claro
 
khorosh:

Quando a seta aparece? Na abertura da vela acima (abaixo) que está localizada ou na abertura da vela que segue a seta?

A seta não aparece por si só (tudo isso é do mundo dos indicadores, como a ma)

a seta é só para mim, é colocada com antecedência exatamente na hora especificada

quando um castiçal abre acima do alto ou abaixo do baixo e a ordem só abre imediatamente na abertura de um castiçal e fecha também na abertura do sinal oposto

 
Marat Zeidaliyev:

Duas linhas é um pouco um trecho.

ou você se refere àqueles dois pares de linhas horizontais que juntos formam uma fechadura? )

Você tem vermelho e azul, ou eu não estou entendendo sua idéia?
 
Roman:
PNG ))
Passado, Presente, Graal!

GGG - Graal, Graal, Graal ! O Graal é sempre o Graal! Então, você poderia apenas G.