Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 3

 
denis.eremin:

É imperativo que as cotações nos diferentes bancos no mercado de câmbio sejam iguais.

Caso contrário, as condições ideais para a arbitragem, que, DE ESTAMPAÇO, igualarão as citações.

não

 
Yuriy Zaytsev:

não

Então um fundo de hedge com contas em dois bancos ao mesmo tempo não pode ganhar dinheiroX com preços diferentes de um mesmo ativo?

Eles são burros, chae.....

 
Yuriy Zaytsev:

Você é ingênuo, ou não entende como funciona o câmbio.

Não há referência em forex.

Yuri, é inútil explicar algo até que você tenha perdido um depósito ou duas ou três vezes.

 
denis.eremin:

É imperativo que as cotações nos diferentes bancos no mercado de câmbio sejam iguais.

Caso contrário, as condições ideais para a arbitragem, que por sua vez alinha as citações.

Você pode encontrar isto facilmente - abra uma conta em 10 "cozinhas", fique de pé por um momento e veja por si mesmo.

 
Yuriy Zaytsev:

Você pode facilmente se convencer - abrir uma conta em 10 corretoras, ficar de pé por um momento e se convencer a si mesmo.

O que isso tem a ver com as empresas de corretagem?

Você já andou em círculos?

 
prostotrader:

Yuri, não adianta explicar nada até que você tenha perdido um depósito ou duas ou três vezes...

Não estou tentando provar que uma pila macia é melhor que uma dura. Deixe-os ficar no escuro até serem pegos.

 
denis.eremin:

O que a DC tem a ver com isso?

Você já andou em círculos?

e onde você negocia? com base em citações fornecidas por deus?

 
Yuriy Zaytsev:

Não estou tentando provar que uma pila macia é melhor que uma dura. Deixe-os ficar na escuridão até que o consigam.

Sinto muito, mas prefiro as mulheres - não sei de pilas.

 
Yuriy Zaytsev:

Não estou tentando provar que uma pila macia é melhor que uma dura. Deixe-os ficar no escuro até serem pegos.

Eu não disse "provar", eu disse "explicar" :)

 
O que você quer dizer exatamente com "análise técnica"?