GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 12

 
Fast235:

Como Einstein disse, não é a educação que importa, mas a profundidade do entusiasmo (algo assim).

Algum exemplo? Não estou falando do tempo de Mendeleev...

 
Yury Kulikov:

E há alguns exemplos? Não me refiro à época de Mendeleev...

O próprio Einstein, ele não foi educado)

Eu também concordo com sua teoria

Os médicos devem, naturalmente, ser educados))

 
Fast235:

O próprio Einstein, ele não foi educado)

A resposta é esperada :) esperar por mais opções ...

Para aqueles imbuídos de educação, a auto-educação torna-se uma força vital, e Einstein incluiu ...

 
Реter Konow:
Cedo. No dia 3, podemos falar sobre o resultado específico. É claro que alguns provavelmente ficarão assustados com o "monstro", mas aqueles que forem mais corajosos farão uma avaliação objetiva. (Na medida em que fede e "cai de lado"). Vamos ver.

O projeto em si não cheira nada mal - os insetos estão em outro lugar,

Tipos de implementações de seu produto:

Versão final

Opção 1: Simplesmente gerar código com botões que conectamos para gerar menus estáticos

opção 2: adicionar suporte para escrever dinamicamente o código nos botões, dizendo-lhes o que enviar para o quê quando e onde.... portanto, não deve ser difícil de implementar. Você pode se afastar do terminal para criar algo em um ambiente externo também.

variante 3: algo que obviamente não posso imaginar, pois não sou o autor, assim como todos que não são os autores. Mas este algo deve ser um par de ordens de magnitude mais complicado do que tudo o que foi escrito acima.

Em todas as variações, a funcionalidade completa de criar os menus em si é destinada.

Em qualquer caso, a experiência é inestimável como prática.


Seu projeto parece enorme para você devido a sua habilidade de programação não muito boa - então o código seria 10 vezes menos ... realmente 10 vezes menos. ... Quantas linhas são 20 000 - 40 000? Seria 2000-4 000. E não pareceria mais um monstro. Apenas um programa.

E a criatividade não tem nada a ver com isso - é apenas mais fácil ler menos código - e um programador geralmente lê seu código 20 vezes antes de escrever algo uma vez.

SZS: Considere, por exemplo, um artigo de um dos moderadores do fórum (também não um programador profissional)... O layout dos artigos é bom até supérfluo, como resultado há cerca de 1000 linhas de código onde você deveria ter escrito cerca de 40 e teria sido muito mais claro.

No entanto, você pode invejar o entusiasmo e o propósito.

Erros: não querer estudar as abordagens de outras pessoas para questões semelhantes, entendendo como implementá-las.

Deve-se entender que muitos participantes deste fórum discordam das bibliotecas de MT e as reescrevem, ou seja, as avaliam, compreendem seu código, vêem com o que discordam e as reescrevem. Mas depois de compreender plenamente o funcionamento
 
Fast235:

)))) frases familiares ou algo assim?))

desculpe, bem no fundo da minha cabeça))))

Não, um rosto familiar (não é um fato, eu não teria perguntado se eu tivesse certeza absoluta). Mas a julgar pelo fato de Peter ter constantemente ignorado essa minha questão, é muito provável que ele o tenha feito. E Peter?

 
Yury Kulikov:

A resposta é esperada :) esperar por mais opções ...

Para aqueles imbuídos de educação, a auto-educação se torna uma força vital, e Einstein incluiu ...

Há uma coisa que ninguém entende aqui. Neste caso, a educação não tem nada a ver com isso. Trata-se de algo completamente diferente. A educação segue as idéias, não o contrário. As pessoas inventam algo primeiro, e depois o transformam em uma forma decente. Eles sistematizam seus conhecimentos. Aqueles que absorveram massas de informação apenas "tocaram" a invenção original, mas ainda não compreenderam sua essência mais profunda. Nem se tornaram eles próprios inventores. Naturalmente, os médicos ou pilotos devem ter conhecimentos sistematizados e sua qualidade é crítica, mas não há criatividade nestas profissões. A programação, ao contrário da cirurgia, proporciona a liberdade de ser criativo. Especialmente, aqui, no nicho de mercado próximo. Aqui você pode inventar e não tem que saber tudo.

A invenção tem propriedades independentes. Você inventa, você começa a implementá-lo e ele está desligado. Como uma explosão, os processos que acompanham a realização de certas idéias não podem ser interrompidos, e qualquer tentativa de se afastar delas para "voltar aos sapatos velhos" é tola e inútil.
 
Alexandr Andreev:

O projeto em si não cheira nada mal

Você ainda não teve a oportunidade de se familiarizar com o projeto. Explicarei: todas as soluções necessárias para uma GUI completa já estão em vigor. Há uma linguagem de marcação e a capacidade de conectar a gui escrita através de um arquivo api ao aplicativo do usuário. Agora é o palco para mudar para um editor visual. Resta acrescentar a funcionalidade específica de seu trabalho. Todas as outras soluções básicas são completas.
 

Реter Konow:
Здесь никто не понимает одной штуки. ....

... Você pode inventar aqui e não precisa saber tudo.

Estas pessoas não são instruídas? Certo? ...

... Então você pode esfregar sua "invenção" no não instruído?

 
Yury Kulikov:

Não somos instruídos aqui? Então...?

... Então você pode esfregar sua "invenção" no não instruído?

Então, por que manipular...
 
Реter Konow:
Então, por que manipular...

Onde está a manipulação?