Programação ao pôr-do-sol? - página 19

 

.

 

Os giroscópios mecânicos comuns são bem descritos pela mecânica clássica newtoniana.

Existem giroscópios laser (efeito Sanyak) que são descritos pela teoria da relatividade.

Existem giroscópios quânticos (efeito Josephson) que são descritos apenas pela mecânica quântica.

 

o impulso (se não estou confuso da escola) de um giroscópio rotativo pressiona as escalas para baixo e de lado, então eles p...t e é supostamente mais leve

geralmente, esta maneira simples pode explicar muitos fenômenos além do controle dos físicos ))

 
Maxim Dmitrievsky:
o momento (se não estou confuso da escola) de um giroscópio rotativo pressiona as escalas para baixo e de lado, então ele chuta e é supostamente mais leve

Aparentemente, você pensa que se apimentar seus conhecimentos escolares esquecidos com palavrões, seus argumentos escolares terão mais peso.

 
Se um yule rotativo pode receber um impulso que aumentará sua massa no final de um círculo rotativo no momento certo, então é possível criar um movimento de acordo com a teoria de como um disco voador se move. Foi discutido em algum lugar, mas onde obter tal corpo que possa aumentar sua massa por um instante no momento certo, no final de um círculo rotativo, e imediatamente restaurar sua massa... Eu entendi errado))))
 
Олег avtomat:

Aparentemente, você pensa que se apimentar seus conhecimentos escolares esquecidos com palavrões, seus argumentos escolares terão mais peso.

A filosofia começa com a maravilha e o aprendizado com os juramentos.

 
Martingeil:
Se um yule em rotação pudesse receber um impulso no momento certo que aumentaria a massa no final do círculo rotativo, então é possível criar um movimento sobre a teoria de como um disco voador se move. Em algum lugar foi discutido, mas onde obter tal corpo que possa aumentar sua massa por um instante no momento certo no final de um círculo rotativo, e imediatamente restaurar sua massa... Estou errado))))

Sim, o disco da Searle. Dizem que ele voou sobre ela no final de sua vida.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, o disco da Searle. Dizem que ele voou com ele no final de sua vida.

Ele deu uma explicação sobre este disco, só que ele o descreveu de forma tão abstrata, houve tentativas de fazer o mesmo, mas até agora nenhum resultado. Assistiu ao vídeo dele.

 
Aleksey Nikolayev:

Os giroscópios mecânicos comuns são bem descritos pela mecânica clássica newtoniana.

Existem giroscópios laser (efeito Sanyak) que são descritos pela teoria da relatividade.

Existem giroscópios quânticos (efeito Josephson), que são descritos apenas pela mecânica quântica.

Não"totalmente", mas entende apenas um caso em particular. Da mesma forma, com o resto dos exemplos.

 
Олег avtomat:

Não"totalmente", mas capta apenas um caso em particular. Da mesma forma, com o resto dos exemplos.

"bastante" == "bastante para a maioria das aplicações práticas".

Teoricamente, é preciso considerar os efeitos relativistas quando o modelo sólido se torna inaplicável.