Análise quântica Duca - página 41

 
QuantumBob:
Acho que deveríamos trocar quem trabalha com qual corretor. Seria bom ter os mesmos terminais.
Você é um representante oficial da Dukascopi?
 
Aleksey Ivanov:
Você é um representante oficial da Dukascopy?
Não
 
QuantumBob:
Eu me lembro de quem você me lembra. Quando o primeiro motor a vapor estava sendo testado, ele gritava: "Não, não vai, não vai". Mas quando finalmente o fazia, ele corria atrás dele e gritava: "Não vai parar, não vai parar").

Bem, bem... Eu sei para onde seu "trem a vapor" está indo - para a fábrica

 
Parece que a quintessência de todos os problemas em forex são carrapatos. Eles estão escavando neles com tanta persistência que já atingiram um quantum. Você tem que quantum e você tem que quantum.
 
Alguma coisa mudaria se as barras de raio fossem chamadas de "gráfico quântico"?
 
secret:
Alguma coisa mudaria se chamássemos as barras de fúria de "gráficos quânticos"?

Sim, você pode impulsionar cursos de treinamento em comércio quântico via Skype, essa é uma mudança fundamental...

 
transcendreamer:

Sim, você pode vender cursos de treinamento em comércio quântico via Skype, essa é uma mudança fundamental...

Se ao menos isso. É um pouco confuso vender scripts com dlls obscuras.

 
QuantumBob:
Eu me lembro de quem você me lembra. Quando a primeira locomotiva a vapor estava sendo testada, ele gritou: "Não vai, não vai". Mas quando finalmente o fez, ele correu atrás dele e gritou: "Não vai parar, não vai parar").

E você, é claro, estava pessoalmente presente quando foi testado?

 
QuantumBob:

Cavalheiros comerciantes e detratores!

O mago esquisito com um M maiúsculo, acelerou nosso processo de domínio da teoria quântica. Sugiro que todos instalem estes programas e comecem a discutir a situação atual do mercado, bem como variantes interessantes sobre o histórico de cotações. Coloque suas marcações de canais e nós discutiremos coletivamente. Talvez esta variante de aprendizagem dê resultados normais.

Qual delas é "estas"?

 
Aleksey Ivanov:
Você é o representante oficial da Dukascopy?

O pato está tão na moda agora, e acontece que ele não é ilegal. Você pode até declarar-se um "Santo Buscador do Graal para o Presidente da Federação Russa".