Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 2

 

Corrija o testador, por favor,

Eu tenho uma CPU de 12 núcleos, quando otimizada a máquina trava devido a todos os agentes que acessam o disco rígido.

 
fxsaber:

Comparar corridas é uma coisa ótima.

Há também uma necessidade dos dias de barba que as soluções de terceiros se tornaram populares: combinar múltiplas corridas em uma só.

Isto é, vários TCs são executados "ao mesmo tempo", mas sua história geral e sua equidade são construídas.

Isso seria muito legal,

Agora eu tenho que combiná-los usando outras ferramentas (analisador de quant e similares)

 
Renat Fatkhullin:

Não se deixe intimidar pelo estado de meia-tigela do testador nos betas. Estamos implementando propositadamente todas as versões intermediárias nos betas para obter resultados mais rapidamente.


Por favor, faça com que o número de fios no testador seja igual ao número de instrumentos, como no próprio terminal, porque quando você usa um grande número de instrumentos, tudo cai sobre um fio e trabalha terrivelmente devagar. Por exemplo, meu robô usa 28 ferramentas, o que significa que o testador será 28 vezes mais lento do que está em uma única linha. Mas eu gostaria de usar ainda mais instrumentos e correr no testador.
 
Por favor, aconselhe como repor o testador a seu estado original, para que ele "esqueça" o que estava fazendo antes.
 
andre:
Por favor, aconselhe como repor o testador a seu estado original, para que ele "esqueça" o que estava fazendo antes.
Recompilar o roteiro
 
Renat Fatkhullin:

Não se deixe intimidar pelo estado de meia-tigela do testador nos betas. Nós estendemos de propósito todas as versões intermediárias no betas para obter resultados mais rapidamente.

...

E eles "esqueceram" de fazer a versão Estável funcionar novamente.

 
Vadim Konyaev:
Recompilar o roteiro
Desculpe, do que você está falando?
 
andre:
Por favor, aconselhe como repor o testador a seu estado original, para que ele "esqueça" o que fez antes.

Excluir todas as pastas da pasta do Testador.

 
andre:
Desculpe, do que você está falando?
Estou falando do MetaEditore (caso você tenha o código fonte do robô)... ou, alternativamente, alterar pelo menos um parâmetro de entrada na guia "Parâmetros" do testador
 
Renat Fatkhullin:

Não se assuste com o estado semi-desembalado do testador nas versões beta. Nós estendemos de propósito todas as versões intermediárias no betas para obter resultados mais rapidamente.


Como estamos reformando o testador de estratégia:

4. O mais provável é acrescentar novas opções de otimização

Darei meus cinco centavos para desenvolver a automação do Testador de Estratégia.

Falta muito a capacidade de gerar tarefas para o testador e depois executá-las em modo pipeline.

Vou descrever brevemente a situação. Às vezes, precisamos testar um Expert Advisor com diferentes configurações (abas Configurações) e parâmetros (abas Parâmetros). Ou então, temos que testar diferentes Expert Advisors. Como resultado, a pessoa está sempre ligada ao computador, mas o tempo entre os testes varia de 5 minutos a várias horas (levando em conta a fazenda de cento e cinqüenta fios).

Idéia: não quero começar a testar imediatamente, mas formar uma "tarefa" para o testador. E depois de criar uma lista de "Tarefas", enviá-las todas de uma só vez para testes.

O "Trabalho" é o "Configurações" + "Parâmetros" completos.

Para que o testador seja continuamente carregado por um longo período de tempo. E também para poder deixar o testador ligado durante a noite ou durante o fim de semana.

Ilustração:

Tarefas

Ver relatórios após os testes.