Desvantagens e vantagens , diferença entre negociação de ações e negociação de divisas - página 6

 
Yuriy Zaytsev:

Quando se negocia $100-1000$ geralmente não há problema, quando se tenta negociar 10k ou mais há grandes atrasos

Espero que este seja apenas o caso de maus corretores.

Espero que estas condições sejam apenas para maus corretores.

Não creio que haja tais condições para todos os seus clientes.

 
Ramiz Mavludov:


É possível perder em qualquer lugar. Se você não conhece as sutilezas.

+++

Se você trabalha por seu próprio dinheiro, pode não perder seu dinheiro, mas sofrer um longo saque em uma ação (se você não tiver uma parada) - às vezes por vários anos.

Mas você não deve entrar com uma ação para todo o CAIXA, é lógico escolher pelo menos 10 ações ... Ter um portfólio.

 
multiplicator:

Ainda espero que tais condições só se apliquem aos maus corretores.

Há corretores que têm depósitos de $10.000 e mais.

Não creio que haja tais condições para todos os seus clientes.

Eu não os conheço na Rússia. Talvez haja, seria melhor olhar para fora da pátria.
 
Yuriy Zaytsev:
Yuri, o auto-trading no MT5 sobre FUNDO funciona muito bem.
Sim, é claro, é disso que estou falando. Mas eu gosto mais de Quick e Lua no fundo)).
 
TheXpert:
Baixo rendimento )


Devo levar em conta que a MT5 calcula erroneamente a comissão do corretor. O monitoramento diz que depositei 300.000 rublos, mas na verdade é o capital inicial e o saque incorretamente.

Eu amadureci em minha estimativa e amadureci para acreditar no monitoramento 0%.

 
Yuriy Zaytsev:

especialmente em fevereiro, houve um bom retorno))
 
multiplicator:
especialmente em fevereiro houve bons retornos ))))

houve muita atividade em fevereiro e os fundos estavam disponíveis. :-)))

--- é o monitoramento nas metaquotas que não está funcionando corretamente.

 
Yuriy Zaytsev:

Provavelmente não é muito, mas é seguro e você pode viver modestamente.

Se você tem tanto dinheiro que precisa administrá-lo, os estoques são definitivamente algo que você precisa evitar ter todos os seus ovos em uma cesta.

Mas isso é de 100 mil dólares. A maioria das pessoas aqui nunca terá tanto assim.
 
Yuriy Zaytsev:
Eu não os conheço na Rússia. Talvez haja alguns, mas seria melhor olhar para fora do país.

Na Rússia, praticamente não há corretores de Forex ou, mais corretamente, dizem centros de negociação.

Há trapaceiros que levantaram dinheiro no mt4, veicularam anúncios, compraram um banco de dados de clientes em potencial e estão à procura de manda-chuvas, chamando todos em fila.

O objetivo é recrutar e drenar clientes dentro do escritório. Não é nem mesmo uma cozinha forex. Este é apenas um bando de golpistas com uma relação distante com o Forex.

Há também os chamados "bancos forex", como VTB, Alfa e Promsvyazbank. Estes são os corretores que têm condições comerciais terríveis, porque por lei eles têm que ser exatamente assim. E ninguém negocia com eles e ninguém o fará até que a lei mude. Para que propósito foram criados não sei, obviamente não para o comércio de comerciantes comuns.

Há também empresas que lidam com raízes russas, - Alpari, Roboforex, Insta, Amarkets, ForexClub, Teletrade e outras. Mas eles não são corretores russos.

Existem apenas 4 corretores russos. Além do "bank forex" existe também o Finam. O mesmo corretor sem clientes de varejo que a VTB.

Este é o segundo grupo com o qual o comerciante privado lida. E eles não são de forma alguma corretores russos. Há muito tempo atrás.

Houve uma tentativa de licenciar a atividade dos corretores, mas a lei foi feita através de um lugar e aqueles que receberam uma licença do Banco Central da Rússia do segundo grupo a perderam com sucesso, porque um comerciante forex russo não negociará com uma alavancagem de 1:40 e um spread de 20 novos pontos sobre o Euro. Sem clientes, sem licença.

Portanto, não há corretores russos.

Eu negocio tanto com ex-usuários, australianos como com ingleses.

E há prós e contras em todos os lugares. E alguns de nossos ex não são piores do que os ingleses. Somente "nossos" também são diferentes. Você tem que escolher corretamente.

Mas também há muitas cozinhas (nomeadamente as sujas) em outros países.

 
Boris Gulikov:

Não há praticamente nenhum corretor Forex ou, mais corretamente, centros de negociação na Rússia.

Há trapaceiros que levantaram dinheiro no mt4, veicularam anúncios, compraram um banco de dados de clientes em potencial e estão à procura de manda-chuvas, chamando todos em fila.

O objetivo é recrutar e drenar clientes dentro do escritório. Não é nem mesmo uma cozinha forex. Este é apenas um bando de golpistas com uma relação distante com o Forex.

Há também os chamados "bancos forex", estes são VTB, Alfa, Promsvyazbank. Estes são os corretores que têm condições comerciais terríveis, porque por lei eles têm que ser exatamente assim. E ninguém negocia com eles e ninguém o fará até que a lei mude. Para que propósito foram criados não sei, obviamente não para o comércio de comerciantes comuns.

Há também empresas que lidam com raízes russas, - Alpari, Roboforex, Insta, Amarkets, ForexClub, Teletrade e outras. Mas eles não são corretores russos.

Existem apenas 4 corretores russos. Além do "bank forex" existe também o Finam. O mesmo corretor sem clientes de varejo que a VTB.

Este é o segundo grupo com o qual o comerciante privado lida. E eles não são de forma alguma corretores russos. Há muito tempo atrás.

Houve uma tentativa de licenciar a atividade dos corretores, mas a lei foi feita através de um lugar e aqueles que receberam uma licença do Banco Central da Rússia do segundo grupo a perderam com sucesso, porque um comerciante forex russo não negociará com uma alavancagem de 1:40 e um spread de 20 novos pontos sobre o Euro. Sem clientes, sem licença.

Portanto, não há corretores russos.

Eu negocio tanto com ex-usuários, australianos como com ingleses.

E em todos os lugares tem seus prós e contras. E alguns de nossos ex não são piores do que os ingleses. Somente "nossos" também são diferentes. Você tem que escolher corretamente.

Mas também há muitas cozinhas (nomeadamente as sujas) em outros países.

Mas os ingleses têm uma vantagem de 50