O indicador do sistema Sultonov - página 76

 

Yusuf, como você pode mentir sem vergonha? Você se ofereceu para me dar um excelente arquivo para escrever um indicador. Mas já foi escrito a você. E agora eu acho que foi escrito em mais de uma instância e por mais de um programador. E você removeu os arquivos da linha não porque foi acusado de procurar um programador livre, mas porque já encontrou um. Mas um não é suficiente, dois não é suficiente ... Quantos programadores gratuitos você precisa estar satisfeito?

 
Dmitry Fedoseev:

Yusuf, como você pode mentir sem vergonha? Você se ofereceu para me dar um excelente arquivo para escrever um indicador. Mas já foi escrito a você. E agora eu acho que foi escrito em mais de uma instância e por mais de um programador. E você removeu os arquivos da linha não porque foi acusado de procurar um programador livre, mas porque já encontrou um. Mas um não é suficiente, dois não é suficiente ... Quantos programadores gratuitos você precisa estar satisfeito?

Dimitri, elogie você por permanecer em seu papel. Se eu tivesse baixado os resultados do "livre", como vocês dizem, "programadores livres", vocês estariam certos em meus argumentos. Mas continue com suas críticas não destrutivas. e como um dos meus verdadeiros apoiantes apontouhttps://www.mql5.com/ru/forum/307935/page62#comment_11186914 ,

Aproveite as críticas. A crítica é o melhor amigo e o elogio é o maior inimigo. E não se esqueça do que Edison disse:eu não falhei. Acabei de encontrar 10.000 maneiras que nãofuncionam.

Системный индикатор Султонова
Системный индикатор Султонова
  • 2019.04.01
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, в качестве основы стратегии будущего индикатора рассмотрим и обсудим следующую гипотезу: Цена текущего бара зависит от 4-х зна...
 

A linha vermelha é a0 ou C0

A linha azul-turquesa é a4

Procurando por um padrão ....

 
Vizard_:

Se a4<1 e C0>0, então, o preço tende a cair - VENDA, caso contrário - BAY:

https://www.mql5.com/ru/forum/307935

Isto eu li - eu não consegui encontrar a beleza a olho nu ....
 
Yousufkhodja Sultonov:

Você me enviou novamente uma versão do código exel que eu não corrigi! Não suspeitar de falsificação.

E sobre a questão da AMPS, vamos falar em resposta ao seu posto que eu não sei como colocar Sums em código Exel e você terá uma resposta decente que vai surpreendê-lo ...

Eu não entendo quem lhe pediu para fazer o quê? Eu não lhe pedi para fazer nada e você me pediu para fazê-lo.

Eu não lhe peço que faça nada, mas você fez.

SZS: Eu não quero ir ao Google, mas acho que este cara tem sido ou será muito ativo em vários fóruns de comerciantes e está procurando jovens para enganá-los com sua fórmula 18 )))).

 
Alexey Klenov:

A linha vermelha é a0 ou C0

A linha azul-turquesa é a4

Procurando por padrões ....

Há algum padrão a ser visto.

Para sua informação: ао ou Цо são influência de preços históricos que não estão incluídos na amostra e influência de forças externas não pertencentes ao mercado, а4 é influência de preço de abertura da barra anterior ou preço de fechamento da barra antes de ontem.

Por interesse, tente criar uma linha a partir da soma de a4+ao. Vejamos o caráter de influência de uma tal linha combinada. Eles são antípodas.

 

Aqui está a versão 1.0

Qualquer pessoa interessada - se houver algum erro - me avise - eu o consertarei

Arquivos anexados:
MQL5_v1_0.zip  48 kb
 
Gostaria de notar que o primeiro criador voluntário do código EA, com o indicador em suas profundidades em MKL5, foi um maravilhoso mestre da programação em MKL5, um espírito aberto, um homem chamado Sergei Tabolin, honra e elogio a ele, que, apesar de estar ocupado reparando o novo apartamento de sua filha e problemas com a organização da inauguração da casa, lidou perfeitamente com a tarefa em pouco tempohttps://www.mql5.com/ru/users/vip.avos . Ofereço-lhe meus sinceros agradecimentos e inclino minha cabeça à sua gentileza e humildade.
Сергей Таболин
Сергей Таболин
  • www.mql5.com
Добавил тему Вот уткнулся и не понимаю почему... Простой код. Есть МА-9. Я хочу отрисовать трендовую линию по последним двум вершинам и линию по последним двум впадинам. // вершина          buffer_MA[i+0] < buffer_MA[i+3]... Добавил тему Прошу подсказку. Уважаемые, как-то видел открытый код индюка, который для своих рассчётов использовал...
 
Alexey Klenov:

Aqui está a versão 1.0

Se você tiver algum erro, por favor me avise - eu o corrigirei

Alexey. por favor, tente testar os TFs semanais e mensais. Na libra, na TF D1 tente usar a3 em vez de a4, por favor.

 
Alexey Klenov:

A linha vermelha é a0 ou C0

A linha azul-turquesa é a4

Procurando por um padrão ....

Por que procurá-las se elas estão estabelecidas nas fórmulas e métodos.

Embora todos os coeficientes sejam aleatórios (produto funcional de 4 quantidades independentes), a amplitude de todos os "coeficientes" aumenta à medida que o volume aumenta (porque os desvios dos iniciais aumentam), e há um atraso de 4 bar na reação inversa.