Qual é o significado do termo "não retardamento" (em relação ao indicador)? - página 8

 
Yuriy Asaulenko:

Eu faço filtros recursivos clássicos - todos os tipos de Butterworths, Chebyshevs, ... e suas modificações. Os coeficientes são calculados por métodos conhecidos, não posso dizer que sejam muito simples.

Seus filtros são um campo completamente diferente e seu projeto não se baseia na resposta de frequência AFC. Isto eu não consigo imaginar.

E, de qualquer forma, eu saí em Python.

Estamos falando da mesma coisa.

https://dxdy.ru/post486424.html#p486424

https://dxdy.ru/post486655.html#p486655

Somente eu não tenho generalização, as variantes mais simples. Essencialmente tópicos de "paus de contagem".

No primeiro posthttps://dxdy.ru/post482603.html#p482603 dessa linha, se coseno tende a um, então a equação degenera em uma equação em linha retaY0-2*Y1+Y2=0 eaqui.

Рекуррентная формула для синуса : Дискуссионные темы (М) - Страница 3
  • dxdy.ru
Д.т.: (где, естественно, и вычисляются раз и навсегда, а дальше уже только арифметика). Только видите ли в чём дело: если речь о спектральном анализе, то программировать в синусах и косинусах просто неудобно -- гораздо естественнее реализовать всё это в комплексной арифметике. Уже смотрел. Да, растет не сама погрешность, а множитель. И...
 
Aleksey Panfilov:

Estamos falando da mesma coisa.

Eu posso lhe dar um livro sobre o projeto do filtro. O livro é papel, portanto, apenas o título.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu posso lhe dar um livro sobre o projeto do filtro. O livro é papel, portanto, apenas o título.

Sim, eu gostaria muito.

P/S. Recebi os agradecimentos.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu posso lhe dar um livro sobre o projeto do filtro. O livro é papel, portanto, apenas o título.

Há alguma foto, algum resultado da filtragem de uma citação de ruído?
 
Um indicador, por definição, não pode ser "defasado" ) qualquer dado a ser calculado é tomado de valores passados, não de valores futuros.
 
Rafael Arutinyan:
Um indicador, por definição, não pode ser "sem atraso") quaisquer dados para o cálculo são tomados de valores passados, não de valores futuros.

Esperando que Asayulenko demonstre como fazer um indicador sem atraso baseado apenas nos preços do passado:)

 
Renat Akhtyamov:
Já o fiz dessa maneira. É melhor, sem dúvida. Mas ainda está atrasado.

Não, não pode ser. O SMA recuou meio período não se atrasa.

E se eu o enrolar com Gauss, será ainda mais suave)))). Sinais perfeitos sobre os intervalos.
 
Женя:

Não, não pode ser. Um SMA recuado meio período não se atrasa.

E se você enrolá-lo com uma gauss, é ainda mais suave)))) Sinais perfeitos sobre os intervalos.
Mostre-me uma captura de tela para ver com certeza
 
Женя:

Aguardando a demonstração de Asayulenko sobre como fazer um indicador sem atraso somente a preços do passado:)

Com sua atitude grosseira, não vale a pena demonstrar nada para você. Eu não preciso disso.
 

Anecdote:

- Eu posso contar rápido.

- Sim? O que é 347382 multiplicado por 58684?

- 2547.

- Mas isso é errado!

- Eu não disse que estava certo.

---

O mesmo acontece com os indicadores "sem atraso".