A estratégia comercial mais banal - página 22

 
Aleksey Vyazmikin:

Todos estão falando de opções, mas futuros, eu perdi isso.

Estou sacudindo o gato para... Já consegui obter 9k em uma amostra de teste, o que é inspirador, mas posso sentir o cansaço que acumulei ao longo dos anos de busca.

Se são 9k nesta estratégia, não há necessidade de testar aqui. Tudo é óbvio. Somente ele quer muito dinheiro - para ações e manter a posição de futuro.
 
Unicornis:

E milhões de atmosferas é sinônimo de milhões de graus,

- É engraçado, como dizem meus filhos. Pegue uma agulha, sua esposa tem um anel de bling, ou se sua esposa não tem um anel de bling, ou ela tem ambos, mas ela não concordará em experimentar com ele, então, como último recurso, o vidro temperado serve. Colocar o vidro, colocar a agulha, sobre a agulha segurando gentilmente os dois, colocar um haltere de 10 kg. A pressão da ponta da agulha sobre o vidro será de cerca de 1 milhão de atmosferas. A temperatura permanecerá à temperatura ambiente.

 
sibirqk:

- Engraçado, como dizem meus filhos. Pegue uma agulha, sua esposa tem um anel de bling, ou se sua esposa não tem um, ou ela não tem um anel de bling, ou ela tem os dois, mas ela não vai concordar em experimentar com ele, então como último recurso o copo é melhor temperado. Colocar o vidro, colocar a agulha, sobre a agulha segurando gentilmente os dois, colocar um haltere de 10 kg. A pressão da ponta da agulha sobre o vidro será de cerca de 1 milhão de atmosferas. A temperatura permanecerá à temperatura ambiente.

A morte de Kashchei está ali na ponta da agulha, por isso ele não a dá).

 
mikhael1983isakov:

Como esta linha é um pouco chata para mim, gostaria de informar aos leitores interessados sobre a fórmula do anel triangular para EURUSD, GBPUSD, EURGBP:


GBPUSD*1*delta(EURGBP) = 1*delta(EURUSD) - EURGBP0*delta(GBPUSD), onde EURGBP0 é a proporção de EUR para GBP no momento em que a negociação foi aberta.


Por exemplo, se em um determinado momento EURGBP = 0,8500, uma transação compra EURGBP por lote 1 é identicamente igual (dentro dos quadrados dos diferenciais, ou seja, imperceptível na negociação) ao par de transações compra EURUSD por lote 1 e venda GBPUSD por lote 0,85;

ou vice-versa, uma transação de venda EURGBP por lote 1 é identicamente igual a um par de transações de venda EURUSD por lote 1 e compra GBPUSD por lote 0,85.

Somente as pessoas que terminaram o ensino médio e, de preferência, o 1º ano de estudo após o ensino médio, poderão entender por que isto é assim.

Entretanto, usando esta simples equação, ninguém impede ninguém de começar a multiplicar triângulos, apresentando somas com novos pares de somas, e finalmente aumentando o tamanho do anel para 3, 4, 5, 10, ou mais ofícios.

Estúpido chupador (se 1983 é o ano em que você nasceu, você é um chupador para mim).

Eu lhe dei uma fórmula mais geral em primeiro lugar.

Z=K/EURGBP, X =K/(EURUSD), Y=K/(GBPUSD), onde K é um multiplicador arbitrário,

Você simplesmente copiou da Internet seu caso especial (valor de lote especial), onde X=1 é arbitrário, de onde decorre de minhas proporções, K= EURUSD, portanto (de minhas proporções)

Z=K/EURGBP=EURUSD/EURGBP=GBPUSD e

Y=K/(GBPUSD)=EURUSD/(GBPUSD)= EURGBP

Por que eu achei que você o reescreveu? Porque você nem sequer teve o cérebro para entender que estamos falando da mesma coisa e fazer a conversão elementar dos coeficientes que eu lhe dei.

 

Aleksey Ivanov:

Y=K/(GBPUSD)=EURUSD/(GBPUSD)= EURGBP

Avô bobo, não tenho nenhum desejo de entrar em uma discussão com você (especialmente a discussão implica pelo menos uma relativa igualdade de inteligências). Portanto, limitar-me-ei a um comentário, embora o que você escreveu se estenda a vários. Bem, você acabou de apertar publicamente que Y (na minha notação) = EURGBP, ou seja, muda com o tempo, enquanto que comigo (e corretamente) Y = EURGBP0 - ou seja, uma constante (igual a EURGBP no momento da abertura da transação), constante, não mudando com o tempo (você pode estar no mercado por ano). Acho que é o suficiente para rir de seus escritos novamente (quantas vezes posso dizer, certo, ficar mais esperto).

 
Yuriy Asaulenko:
Se esta estratégia tem 9k, então não há necessidade de testá-la aqui. Tudo é óbvio. Só que ele quer muito dinheiro - para ações e manter posições de futuros.

Não, refiro-me à minha estratégia de tendências, que descrevi anteriormente na linha MO.

 
mikhael1983isakov:

Seu velho tolo, eu não tenho nenhum desejo de entrar em uma discussão com você (mais que uma discussão implica pelo menos uma relativa igualdade de inteligências). Portanto, limitar-me-ei a uma observação, embora o que você tenha escrito se estenda a vários. Bem, você acabou de apertar publicamente que Y (na minha notação) = EURGBP, ou seja, muda com o tempo, enquanto que comigo (e corretamente) Y = EURGBP0 - ou seja, uma constante (igual a EURGBP no momento da abertura da transação), constante, não mudando com o tempo (você pode estar no mercado por ano). Acho que é o suficiente para rir de seus escritos novamente (quantas vezes posso dizer, certo, ficar mais esperto).

Ri de si mesmo, neto, e especialmente de seu sinal, do qual todo o ramo aqui está rindo. Esse sinal demonstra apenas "inteligência excepcional". Eu simpatizo com você em geral - você tem um grave distúrbio mental. Acho que a vida de vocês com uma atitude tão arrogante e, francamente falando, estúpida em relação aos outros, "os irritará muito".

A pessoa que considera todos os tolos e mostra abertamente que não goza de popularidade entre as pessoas ao seu redor e, além disso, é 100% o próprio tolo. Isto foi cientificamente estabelecido.

 
Aleksey Ivanov:

Ri de si mesmo, neto, e especialmente de seu sinal, do qual todo o ramo aqui está rindo. Esse sinal demonstra apenas "inteligência excepcional". Eu simpatizo com você em geral - você tem um grave distúrbio mental. Acho que a vida de vocês com uma atitude tão arrogante e, francamente falando, estúpida para com aqueles ao seu redor os "irritará" fortemente.

Uma pessoa que pensa que todos são tolos e demonstra abertamente que não é popular entre os outros e, além disso, é 100% ele mesmo um tolo. Isto foi cientificamente estabelecido.

+++

Mas você acha que vale a pena falar sobre isso?

Ele não vai entender. Provavelmente, há anos eles lhe dizem isso.

 
Aleksey Ivanov:

Ri de si mesmo, neto, e especialmente de seu sinal, do qual todo o ramo está rindo. Esse sinal demonstra apenas "inteligência excepcional". Eu simpatizo com você em geral - você tem um grave distúrbio mental. Acho que a vida de sua atitude arrogante e, francamente falando, tola em relação às pessoas ao seu redor, o "irritará".

Uma pessoa que acredita que todos são tolos e o demonstra publicamente não goza de popularidade junto aos outros e, além disso, é 100% um tolo em pessoa. Isto foi cientificamente estabelecido.

O remédio mais eficaz é ignorar totalmente!
 
Aleksey Vyazmikin:

Não, refiro-me à minha estratégia de tendências, que descrevi anteriormente na linha MO.

Mas ainda não consegui me recompor. Eu já trabalhei tudo em partes, mas não consigo chegar a isso. Mas, em geral, eu não tenho pressa.