Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 26

 
Martin Cheguevara:

Será que existem pessoas aqui que compraram um netbook barato da Alik por 10 mil e só depois de recuperarem o custo do comércio Forex é que compraram um melhor)?

Uma vez eu comprei uma rede 5400 de Eldorado .... Pagou-se por si mesmo na totalidade... Experimentei todas as "alegrias" da vida com ela.

 

Escolha um caso mais agradável, ainda mais rápido de RAM. Os mesmos ssd mas 500 gigs e uma placa gráfica RX 5700 - semelhante ao gtx 1080 mas mais barato. Esta placa gráfica funciona na PCI 4.0, que é exatamente a mesma que nesta nova placa-mãe.

Acontece assim. Basicamente, isto já é uma construção de jogo. 16k mais caro no total, mas parece muito mais frio


 
Maxim Dmitrievsky:

Escolha um caso mais agradável, ainda mais rápido de RAM. Os mesmos ssd mas 500 gigs e uma placa gráfica RX 5700 - semelhante ao gtx 1080 mas mais barato. Esta placa gráfica funciona na PCI 4.0, que é exatamente a mesma que nesta nova placa-mãe.

Acontece assim. Basicamente, isto já é uma construção de jogo. 16k mais caro no total, mas parece muito mais frio


De onde você é, você tem um sitilink, você já procurou lá? Por exemplo, os SSDs são mais baratos lá, eu não olhei para o resto.

Купить SSD накопитель SAMSUNG 970 EVO Plus MZ-V7S500BW 500Гб в интернет-магазине СИТИЛИНК, цена на SSD накопитель SAMSUNG 970 EVO Plus MZ-V7S500BW 500Гб (1128418) - Москва
Купить SSD накопитель SAMSUNG 970 EVO Plus MZ-V7S500BW 500Гб в интернет-магазине СИТИЛИНК, цена на SSD накопитель SAMSUNG 970 EVO Plus MZ-V7S500BW 500Гб (1128418) - Москва
  • www.citilink.ru
скорость чтения, до: 3500Мб/с; скорость записи, до: 3200Мб/с; интерфейс: PCI-E x4; тип памяти: V-NAND; форм-фактор: M.2 2280; TBW: 300 ТБ; поддержка NVMe Производитель оставляет за собой право изменять характеристики товара, его внешний вид и комплектность без предварительного уведомления продавца. Предложение по продаже товара...
 
Alexey Viktorov:

De onde você é, você tem um sitilink, você já procurou lá? Por exemplo, o SSD é mais barato lá, não olhei para o resto.

Eu só tenho um dns perto de minha casa ))

Vou comparar preços.

200-300 p. por item é mais barato, em média. não é sério mudar a loja
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu só tenho um dns perto de minha casa ))

Vou comparar preços.

Não tenho nenhum dos dois perto de mim...

Sete itens em 200-300 totalizam 1000-1500. E se houver um ponto de entrega não muito longe... Eu iria.
 
Alexey Viktorov:

Nenhum deles está perto de mim...

Sete itens para 200-300 somam 1000-1500. E se houver um ponto de entrega não muito longe... Eu iria.

Talvez eu consiga um desconto. ) Há lá uma loja onde você pode falar com os vendedores.

check out


 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez eu consiga um desconto. ) Há lá uma loja onde você pode falar com os vendedores.

check out


Ir para ele)))))))))))
 

A construção mudou e agora custa 95k (sem o teclado, que não conta) :)

Tenho 32 RAM em estoque e uma nova mãe com wi-fi embutido, novo chipset

Eventualmente será possível colocar até o Ryzen 9 (agora custa cerca de 50k). Isto é, há espaço para atualizar a CPU, e o resto já está acima do normal.

E não é muito caro em comparação com a informação, não sei por que

 
Maxim Dmitrievsky:

A construção mudou e agora custa 95k (sem o teclado, que não conta) :)

Tenho 32 RAM em estoque e uma nova mãe com wi-fi embutido, novo chipset

Eventualmente será possível colocar até o Ryzen 9 (agora custa cerca de 50k). Isto é, há muito a melhorar, e o resto já está acima do esperado.

Seu orçamento não é tão grande comparado com a informação, eu não sei por que

Terei que testar o desempenho em mt5 com certeza. Pergunto-me quanto mais rápido são os novos processadores do que os anteriores no mt5 e que influência tem o grande cache.

 
Maxim Dmitrievsky:

A construção mudou e agora custa 95k (sem o teclado, que não conta) :)

Tenho 32 RAM em estoque e uma nova mãe com wi-fi embutido, novo chipset

Eventualmente será possível colocar até o Ryzen 9 (agora custa cerca de 50k). Isto é, há espaço para atualizar a CPU, e o resto já está acima do normal.

Além disso, não é tão econômico comparado com a informação, não sei por quê.

A construção é coxa, especialmente o caso é uma verdadeira chatice gastar tanto dinheiro por ele, é melhor gastá-lo no processador...

O custo do fornecimento de energia é obviamente superfaturado para 600 watts, e não há necessidade de tal mãe - tudo isso sobre o processador e será uma boa opção.