O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 63

 
Vitaliy Maznev:

Cavalheiros, desliguem os robôs por um tempo e liguem seus cérebros novamente. Além de algoritmos e matrizes, há também o bom senso. Sua comparação é muito lógica, mas não se ajusta ao contexto semântico e à direção da idéia.

Você está ciente de que há mais de uma década no xadrez o campeão mundial tem sido uma máquina. Um homem não pode mais competir com ele.

Eu confio mais no meu robô do que em mim mesmo. Por ser completamente disciplinado em comparação comigo, não precisa dormir, reage instantaneamente, trabalha 24 horas por dia, não tem ganância ou medo, e obedece totalmente a seu chefe (eu) e executa suas ordens incondicionalmente.

ZZY, meu robô é meu cérebro.

 
Nikolai Semko:

Você está ciente de que há mais de uma década no xadrez, o campeão mundial tem sido uma máquina. Os seres humanos não podem mais competir com ela.

Eu confio mais no meu robô do que em mim mesmo. Por ser completamente disciplinado ao contrário de mim, não precisa dormir, tem reações instantâneas, trabalha 24 horas por dia, não tem ganância ou medo, e obedece completamente a seu chefe (eu) e cumpre suas ordens incondicionalmente.

A Verdade
 
Nikolai Semko:

Acho que você sabia e usava 20% no antigo escritório e menos de 1% no novo.
Essa é a raiz de seu ressentimento e de seu sentimento enganado: parece que nada mudou - você ainda pode digitar as mesmas letras, mas suas necessidades de recursos aumentaram drasticamente. Que ultraje!
Esta é a lógica da maioria dos adeptos da MQL4. A razão para este conservadorismo é banal - falta de conhecimento.

De certa forma, eu o entendo. Eu mesmo sinto alguma nostalgia pelo processador Z80 e pelos computadores ZX Spectrum.

Era muito simples: uma memória endereçável - primeiro 16 Kbytes de ROM (sistema operacional), depois 8Kbytes de memória de vídeo, e o restante (48kbytes ou mais) de RAM.

Quantas vezes reescrevi e pisquei a ROM, desenvolvi vários drivers para a impressora, para botões adicionais.

Mas estou muito consciente de que esta arquitetura era muito limitada, e o desenvolvimento exigia novas características. Talvez não tenha sido a melhor maneira, mas é o resultado duramente conquistado por muitos milhares de super-cabeças.

Não, é a disponibilidade de conhecimento que o faz pensar. Uma pessoa sem conhecimento usará obedientemente windah, quando lhe for dito para mudar o hardware e pensar que pgruess está indo para algum lugar muito corretamente, bem, todos esses caras inteligentes da Microsoft não podem estar errados, e para entender algum linux é difícil e não desejável. Portanto, vou relaxar e fazer o que eles dizem - o MS Office não funciona - mudar o hardware. O que posso fazer - eles certamente encerrarão o apoio do antigo. Ele não vai descobrir que as coisas são diferentes, que a digitação não requer um desktop esbanjador, que o hardware não é topo de linha, que as pessoas não são tratadas como um hamster monótono e forçadas a mudar o processador a cada trimestre por causa das ambições comerciais de alguém e que você pode facilmente falhar de volta à versão necessária do software.

Não entendo de todo - como uma pessoa adequada pode comprar software hoje. Ele é claramente uma pessoa de mente muito fechada.

 
Nikolai Semko:

Você está ciente de que há mais de uma década no xadrez, o campeão mundial tem sido uma máquina. Os seres humanos não podem mais competir com ela.

Eu confio mais no meu robô do que em mim mesmo. Por ser completamente disciplinado em comparação comigo, não precisa dormir, reage instantaneamente, trabalha 24 horas por dia, não tem ganância ou medo e é completamente leal a seu chefe (eu) e segue suas ordens incondicionalmente.

Não tenho a tendência de exagerar os prós e contras de nada. E a questão não é a rejeição do progresso, mas a essência do progresso em si. Concordam que o progresso é quando as tarefas são simplificadas, e não o contrário. O progresso é a concentração de múltiplas funções em um único pulso. E entre outras coisas, você está tentando convencer que o progresso é quando uma simples função que poderia caber em uma linha passa por milhares de super cabeças, criando assim enormes quantidades de carga desnecessária em servidores locais e externos.

Há diferentes maneiras de fazer isso. E em alguns casos, a filtragem até mesmo de funções elementares exige o cumprimento obrigatório de módulos mais globais. Mas na maioria dos casos, como você mesmo escreveu, o usuário só precisa de 1% das áreas específicas de informação. Nesse caso, ninguém está pedindo que os 99% restantes sejam proibidos ou descartados. Mas é possível não os amontoar em fundo contínuo na RAM, certo? Eu não sou um programador e a analogia é aproximada. Você entende o que quero dizer?

Quando uma pessoa escreve que a nova versão do editor de texto requer 15 vezes mais recursos do que a antiga, trata-se de excessos injustificados que não simplificam, mas complicam toda a questão. Isto não é idiotice? Ou você acha que é uma peste quando alguém aponta as falácias críticas de um suposto progresso?

É muito bom que as máquinas tenham chegado tão longe. Só que não é uma opção para desligar seu cérebro. Ainda pode vir a calhar. Quando os processos dinâmicos do mundo ao nosso redor mudarem seus ciclos, alguém terá que ajudar os robôs a reconfigurar o sistema operacional. Caso contrário, algumas já estão presas em imagens digitais que podem não corresponder aos fenômenos e processos em torno delas. Super cabeças com cérebros desconectados percebendo o mundo ao seu redor através de filtros de imagem digitais é um desastre.

 
pavlick_:

Não, é o conhecimento que o faz pensar. Uma pessoa sem conhecimento vai usar obedientemente o Windows, mudar o hardware e pensar que o pgruess está indo para algum lugar muito certo, bem, todos esses caras espertos da Microsoft não podem estar errados, e entender alguns linux é difícil e não querem entender. Portanto, vou relaxar e fazer o que eles dizem - o MS Office não funciona - mudar o hardware. O que posso fazer - eles certamente encerrarão o apoio do antigo. Nunca aprenderei que existe outra maneira, que a digitação não requer um desktop esbanjador, que o hardware não é topo de linha, que as pessoas não são tratadas como um hamster monótono e forçadas a mudar o processador a cada trimestre por causa das ambições comerciais de alguém e que é fácil voltar para a versão necessária do software.

Não entendo de todo - como uma pessoa adequada hoje pode comprar software. Ele tem claramente uma mente muito fechada.

O mundo está mudando, assim como os métodos de seleção natural.

No passado, os mais fortes sobreviviam, mas agora aquele que pode preservar e desenvolver sua mente e intelecto, bem como resistir a toda a massa de novas tentações e vícios.

A degradação através da tecnologia moderna pode ser muito fácil, mas também é possível obter um impulso evolutivo ainda maior. Nisso reside a nova seleção natural.

 
pavlick_:

...

Não entendo de todo - como uma pessoa adequada hoje pode comprar software. Ele tem claramente uma mente muito fechada.

Se alguém não comprasse software, que dinheiro as empresas usariam para desenvolvê-lo?

 
Dmitry Fedoseev:

Se alguém não comprasse o software, quanto dinheiro as empresas usariam para desenvolvê-lo?

Por que comprar quando você pode roubar? - Um tema puramente soviético.

 
Artyom Trishkin:

E me diga - o que mantém as pessoas ainda sentadas na EXP? ...

XP - foi fabulosamente fácil de usar. Agora a barra de tarefas ainda é irritante com seu desconforto, o botão "minimizar tudo" não está no lugar certo e não funciona corretamente.

XP no mundo do Windows é como o MT4 no mundo do Metatrader - perfeito.

 
Dmitry Fedoseev:

XP - foi fabulosamente fácil de usar. Agora a barra de tarefas ainda é uma dor de cabeça, o botão "minimizar tudo" não está onde deveria estar e não está funcionando corretamente.

XP no mundo do Windows é como o MT4 no mundo do Metatrader - perfeito.

Lembro-me de quando todos odiavam EXP e não queriam sair de 98.

 
Nikolai Semko:

E lembro-me dos dias em que todos gritavam XP e não queriam sair 98.

Há aqui um fator diferente. É um tema completamente novo, as pessoas estavam descobrindo, aprendendo. Eles ainda não descobriram, ainda não aprenderam, e então um dia terão que mudar tudo.

A barra de tarefas começando com o Windows 8 é miserável e inconveniente e o botão "minimizar tudo" está torto.