Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 132

 
Реter Konow:

Sim, parece legal. Mas ainda não é um construtor. Está muito longe de um construtor...

e sabe tudo para todos))))

 

Isto é realmente o que acontece com a tabela quando você insere os nomes de outros elementos nela.

GROUP,"Orders table", IS_TABLE,  

__,     T_HEADER, "#",W,20,_,H,30, C_HEADER, "Order",     C_HEADER, "Opening Time",W,90, C_HEADER, "Type", W,90,  C_HEADER, "Volume", W,90,  C_HEADER, "Symbol", W,90, 
                               C_HEADER, "Price",       W,90,    
                               C_HEADER, "Comission",   W,90, C_HEADER, "Swap", W,90,  C_HEADER, "PnL",    W,90,  C_HEADER, "Close",  W,40,

__,     R_HEADER,"1", CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A,     
__,     R_HEADER,"2",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"3",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"4",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"5",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"6",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"7",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"8",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"9",CELL, A,   C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"10",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"11",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"12",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"13",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"14",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"15",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"16",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"17",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"18",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"19",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"20",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
__,     R_HEADER,"21",CELL, A,  C_LIST, A,  H_SLIDER, A,   CHECKBOX, A,  P_BAR, A,   S_EDIT, A, CELL, A, R_BUTTON, A, CELL, A,  I_BUTTON, A, 
 
END_GROUP,
//------------------------------------


 

De forma suave, lenta e discreta, a adequação vai longe, muito além do horizonte. Esta besteira do limite de 21 colunas não deveria ter sido mostrada de forma alguma. Mesmo sabendo que o resultado será obtido com tal limite, não valeria a pena sequer se aproximar do desenvolvimento, pois o resultado é apenas para o ramo de humor ou anais do mês.

Mas este camarada ainda consegue ficar numa posição em que tudo é mega-frio com ele e todos os outros são uma porcaria.

 

Em teoria, se você incluir esta propriedade i, IS_DINAMIC

então esta mesa deve se tornar dinâmica e funcionar corretamente com todos os seus elementos. Ainda não o testei. Eu mesmo estou curioso...

 
Реter Konow:

Em teoria, se você incluir esta propriedade i, IS_DINAMIC

então esta mesa deve se tornar dinâmica e funcionar corretamente com todos os seus elementos. Ainda não o testei. Eu mesmo estou curioso...

Este é o tipo de programação experimental :-) você escreve um kernel-engine e depois tenta descobrir as propriedades e opções
 
Реter Konow:

A próxima tabela dinâmica será ainda mais interessante. As células terão campos de entrada, listas pop-up, caixas de seleção, botões, botões de rádio, barras de progresso, e campos de entrada com botões +/-.

A parte complicada é o dinamismo de tal mesa. Não está ligado a parâmetros específicos, depende de feitiços de remo.

Nikolai Semko:
É por isso que eu queria que você fizesse tudo sozinho, não para lhe dar soluções prontas, que atingem a parede.
E você imagina, Peter, que também existe tal característica, como um ponteiro para uma função, graças ao qual você pode organizarchamadas de funções, simplesmente tomando estas indicações de uma série de tais indicações. Acho que isto seria muito útil em sua tarefa. O único problema é que você tem que mexer com as aulas novamente.

Eu lhe falei sobre isso há 5 dias.
Eh, você não foi ouvido novamente...

 
Maxim Kuznetsov:
isto é programação experimental :-) você escreve um kernel-engine e depois tenta descobrir as propriedades e opções

hmm, não o esperava, mas pesquisou no Google "Programação experimental":

Programação darwiniana/Programação experimental

Mudança de código (geralmente de forma aleatória) sem entender o significado das mudanças até que elas funcionem. Por exemplo, substituindo o incremento por decremento.

Sobre o assuntohttps://habr.com/company/mailru/blog/191998/

 
Nikolai Semko:

Falei sobre isso há 5 dias.
Eh, mais uma vez ficou sem ser ouvido...

Mas seus sindicatos vieram a calhar. Mudei para a comunicação via recursos)) (embora os objetos MT também pudessem ser utilizados, mas ainda assim decidiu que os recursos são mais promissores e fáceis).

 
Реter Konow:

Mas seus sindicatos vieram a calhar. Mudei para a comunicação via recursos)) (embora os objetos MT também pudessem ser utilizados, mas ainda assim decidiu que os recursos são mais promissores e fáceis).

Você não está me ouvindo novamente! E não apenas eu...

Leia-o finalmente:

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/object_pointers

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/typedef

 
Nikolai Semko:

Você não está me ouvindo novamente!

Leia-o finalmente:

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/object_pointers

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/typedef

Sim, eu ouço, mas não entendo. Onde você o aplica?