Recorde no mercado

 

O Mercado está atualmente estabelecendo um recorde para o número de produtos publicados. Por exemplo, foram publicadas hoje 55 unidades para o MT4, para o MT5 - 9 unidades. Para comparar, apenas 6-8 Expert Advisors foram publicados recentemente, e todos os desenvolvedores estavam com medo de uma moderação muito rígida.

Aparentemente, o registro tem a ver com a criação de uma automação de publicação. Em princípio, a solução é boa, mas os extremos são assustadores. É especialmente alarmante quando você vê que a maioria dos produtos publicados são criados por autores novatos (você pode ver no perfil que esta é sua primeira publicação). Anteriormente, estes autores eram segurados por moderadores com a mão morta até cumprirem todos os requisitos rigorosos para o produto e sua descrição. A administração parece ter "soltado as rédeas" e decidiu traduzir qualidade em quantidade.

Não quero ofender os autores iniciantes, mas quero felicitá-los por sua primeira publicação e desejar-lhes boa sorte em seu trabalho futuro. Espero que outros colegas desejem o mesmo.

Entretanto, posso ver alguns problemas com as exigências excessivamente liberalizadas.

1. Há uma tendência a entupir o mercado com produtos de menor qualidade.

2. A redução dos níveis de produto reduzirá posteriormente o interesse do usuário no mercado, o que levará a uma diminuição das vendas e da degradação do projeto.

3. O rápido deslocamento para baixo de produtos da categoria "Novo" leva a uma diminuição nas vendas de produtos exclusivos de alta qualidade, para os quais o desenvolvedor tem despendido esforços consideráveis. Como conseqüência, desenvolvedores qualificados e diligentes sairão, e em vez de produtos de qualidade, a loja será inundada com produtos com custos mínimos de desenvolvimento. Isto também contribuirá para o declínio do projeto como um todo.

Peço àqueles que não são indiferentes que comentem os pontos fortes e fracos desta tendência, bem como que ofereçam suas próprias soluções. Talvez isto ajude a otimizar as decisões gerenciais e evitar conseqüências desastrosas.

No final, todos serão beneficiados - a administração, os desenvolvedores e os consumidores dos produtos.

 
Vadim Zotov:

Hoje o mercado estabelece um recorde para o número de produtos publicados. Assim, 55 Expert Advisors para o MT4 e 9 para o MT5 foram publicados hoje. Para comparação, apenas 6-8 Expert Advisors foram publicados recentemente, enquanto todos os desenvolvedores rangeram por causa de uma moderação muito rígida.

Aparentemente, o registro tem a ver com a criação de uma automação de publicação. Em princípio, a solução é boa, mas os extremos são assustadores. É especialmente alarmante quando você vê que a maioria dos produtos publicados são criados por autores novatos (você pode ver no perfil que esta é sua primeira publicação). Anteriormente, estes autores eram segurados por moderadores com a mão morta até cumprirem todos os requisitos rigorosos para o produto e sua descrição. A administração parece ter "soltado as rédeas" e decidiu traduzir qualidade em quantidade.

Não quero ofender os autores iniciantes, mas quero felicitá-los por sua primeira publicação e desejar-lhes boa sorte em seu trabalho futuro. Espero que outros colegas desejem o mesmo.

Entretanto, posso ver alguns problemas com as exigências excessivamente liberalizadas.

1. Há uma tendência a entupir o mercado com produtos de menor qualidade.

2. A redução dos níveis de produto reduzirá posteriormente o interesse do usuário no mercado, o que levará a uma diminuição das vendas e da degradação do projeto.

3. O rápido deslocamento para baixo de produtos da categoria "Novo" leva a uma diminuição nas vendas de produtos exclusivos de alta qualidade, para os quais o desenvolvedor tem despendido esforços consideráveis. Como conseqüência, desenvolvedores qualificados e diligentes sairão, e em vez de produtos de qualidade, a loja será inundada com produtos com custos mínimos de desenvolvimento. Isto também contribuirá para a redução do nível do projeto como um todo.

Peço àqueles que não são indiferentes que comentem os pontos fortes e fracos desta tendência e sugiram soluções. Talvez isto ajude a otimizar as decisões de gestão e evitar conseqüências desastrosas.

No final, todos serão beneficiados - a administração, os desenvolvedores e os consumidores dos produtos.

:)

Eu também notei isso. Uma, há até mesmo 6 peças de uma só vez com a mesma e incompreensível descrição.

 
Vadim Zotov:

O Mercado está atualmente estabelecendo um recorde para o número de produtos publicados. Assim, publicamos 55 Expert Advisors para o MT4 e 9 para o MT5. Para comparação, apenas 6-8 Expert Advisors foram publicados recentemente, enquanto que todos os desenvolvedores estavam rangendo de uma moderação muito rígida.

Aparentemente, o registro tem a ver com a criação de uma automação de publicação. Em princípio, a solução é boa, mas os extremos são assustadores. É especialmente alarmante quando você vê que a maioria dos produtos publicados são criados por autores novatos (você pode ver no perfil que esta é sua primeira publicação). Anteriormente, estes autores eram segurados por moderadores com a mão morta até cumprirem todos os requisitos rigorosos para o produto e sua descrição. A administração parece ter "soltado as rédeas" e decidiu traduzir qualidade em quantidade.

Não quero ofender os autores iniciantes, mas quero felicitá-los por sua primeira publicação e desejar-lhes boa sorte em seu trabalho futuro. Espero que outros colegas desejem o mesmo.

Entretanto, posso ver alguns problemas com as exigências excessivamente liberalizadas.

1. Há uma tendência a entupir o mercado com produtos de menor qualidade.

2. A redução dos níveis de produto reduzirá posteriormente o interesse do usuário no mercado, o que levará a uma diminuição das vendas e da degradação do projeto.

3. O rápido deslocamento para baixo de produtos da categoria "Novo" leva a uma diminuição nas vendas de produtos exclusivos de alta qualidade, para os quais o desenvolvedor tem despendido esforços consideráveis. Como conseqüência, desenvolvedores qualificados e diligentes sairão, e em vez de produtos de qualidade, a loja será inundada com produtos com custos mínimos de desenvolvimento. Isto também contribuirá para o declínio do projeto como um todo.

Peço àqueles que não estão indiferentes que comentem os pontos fortes e fracos desta tendência, e que ofereçam suas próprias soluções. Talvez isto ajude a otimizar as decisões de gestão e evitar conseqüências desastrosas.

No final, todos serão beneficiados - a administração, os desenvolvedores e os consumidores dos produtos.

Acho que tudo vai se encaixar com o tempo.

Muitos produtos no mercado estão saindo da base de código.

A qualidade será melhor vista contra o pano de fundo de um grande número de produtos.

As últimas inovações beneficiarão a todos, haverá mais produtos, haverá mais atenção.


Eu só posso propor à Administração que faça mais moderadores para fazer a verificação posterior.

 
Vladimir Pastushak:

Acho que as coisas vão se encaixar com o tempo.

Muitos produtos no mercado estão saindo da base de código.

A qualidade será melhor vista contra o pano de fundo de um grande número de produtos.

As últimas inovações beneficiarão a todos, haverá mais produtos, haverá mais atenção.

Como ver esta qualidade se você não consegue ver nada por trás da quantidade. :)

 
Vladimir Pastushak:

A qualidade será melhor vista contra o pano de fundo de um grande número de produtos.

De jeito nenhum. Muita da G****. Os motores de busca deixarão de indexar o mercado e o site. O número de novos usuários no site irá cair.

E os velhos cronômetros vão deixar de usar o serviço. É difícil encontrar doces em uma pilha de sucata.

 
Vadim Zotov:

...

O aumento das publicações pode ter sido causado por atrasos em publicações anteriores devido à mudança para um sistema automatizado.

A qualidade do produto como tal nunca foi verificada pelos moderadores do mercado. Foram feitas verificações puramente formais, tais como: devem ser testadas no testador de estratégia, devem incluir uma descrição de um padrão estabelecido, etc.

A etiqueta de preço mínimo de 30 dólares protege de forma confiável o ecossistema do mercado contra o dumping. O lixo nunca será vendido por 30 dólares. Portanto, não há necessidade de se preocupar com o declínio nas vendas.

A diferença entre 1.000 produtos no mercado e 10.000 é enorme. A diferença entre 10.000 e 100.000 não é mais significativa. Porque a partir de uma determinada figura crítica, os usuários já utilizam outros métodos para encontrar o produto certo. Sim, estar no topo na aba "Novo" ajuda, mas de qualquer forma é temporário.

 
Vladimir Pastushak:

A qualidade será melhor vista contra o pano de fundo de um grande número de produtos.

Se você não souber a diferença entre o código QR real e o simulado, você pode obter um aumento na taxa de erro da queda em tempo real. Neste fórum ele tem alguns posts, com perguntas sobre programação no nível de "balbuciar", mas o topo no mercado ))))

O problema aqui não está na qualidade do produto, mas em sua promoção, se o produto realmente merece atenção, não no fato de que o autor é um comerciante brilhante e pode realmente vender seu produto, e vice versa, há os comerciantes mais brilhantes que escavam guano aberto

 
Vadim Zotov:

É especialmente alarmante quando você vê que a maioria dos produtos publicados são criados por autores novatos (você pode ver no perfil que esta é sua primeira publicação). Anteriormente, estes autores eram mantidos pelos moderadores com a mão morta até que satisfizessem todos os requisitos rigorosos para o produto e sua descrição. Parece que a administração "soltou as rédeas" e decidiu transformar qualidade em quantidade.

Não quero ofender os primeiros autores. Felicito-os sinceramente por sua primeira publicação e desejo-lhes muito sucesso em seu trabalho futuro. Espero que outros colegas lhes desejem o mesmo.

A primeira publicação não significa primeira conta.

 

Eu venho observando esta tendência há alguns dias, francamente, já era hora, mas não vi a utilidade de criar este tópico))

Houve um caso em que meu indicador parou de inicializar e imediatamente recebi perguntas, corrigi-o e depois esperei pela moderação, às vezes você se esquece de corrigir algo na descrição e pede desculpas ao comprador estragando seu estado de espírito. E agora, bang e pronto, atualizado, corrigido, não faça você esperar muito. Então, tudo bem, eu sou a favor).

Em uma coisa tenho certeza, o principal não é a quantidade, mas a qualidade, o rendimento como eles dizem) Portanto, deixe-os carimbar, a qualidade sempre sairá nas classificações.

 

Ramiz Mavludov:

Tenho certeza de uma coisa, o principal não é a quantidade, mas a qualidade, o rendimento como eles dizem) Portanto, deixe-os carimbar, a qualidade sempre sairá nas classificações.

Infelizmente, geralmente tudo o que é valioso afunda em uma pilha de lixo, se não há ferramentas para a separação, é uma lei da natureza. Este site, infelizmente, não é exceção.

 
É muito cedo para tirar conclusões agora. Deixe o novo mercado funcionar por um tempo. É claro que há insetos, eles podem ser pegos e corrigidos. Por enquanto, vale apenas a pena observar e registrar as observações.