A lona é legal! - página 59

 
Renat Fatkhullin:

Quem, em seu perfeito juízo, iria até lá para resolver o problema?

É mais agradável discutir, dar conselhos e pensar que você entende o problema...

Você parece pessimista - eu posso ouvir em suas palavras.

Agora está na moda para o MO, talvez haja soluções mais frescas da MQ do que as modelos da AlgLib? Incluindo visualização do processo de construção e otimização...

 
aleger:

E o mais importante de um EA é sua lucratividade potencial!

Eu não quero saber... um EA para fins lucrativos não é desportivo.

mas um EA com menus, fórmulas e apitos cria a aparência de administrar a perda de um depósito e sentir-se como um César Romano :-)

 
Aleksey Vyazmikin:

Você é pessimista - eu posso ouvir em suas palavras.

Agora está na moda para o MO, talvez haja soluções mais frescas da MQ do que as modelos da AlgLib? Incluindo visualização do processo de construção e otimização...

Isto não é pessimismo, mas conhecimento da realidade. Estou apenas tirando os copos cor de rosa de outros e explicando as razões.

Temos trabalhado e continuamos a trabalhar e a treinar comerciantes.


Espere mais novidades legais nos próximos betas e lançamentos.

 
Renat Fatkhullin:

E isso, de fato, não faz muita diferença. Em algum lugar no vigésimo lugar em termos de importância.

Dito isto, eu não aceito de forma alguma a alegação de que existem problemas com o design ou com os gráficos.

Foi por isso que comecei esta linha, que está no vigésimo lugar.

Esta é a plataforma criada há 15 anos em 2005


E esta é a versão moderna 15 anos mais tarde:



Eu, por exemplo, quando tenho o MT4 e o MT5 rodando em meu computador, sempre olho para o canto superior esquerdo para ver com qual terminal estou lidando. Eu ainda não aprendi como distingui-los. Eu faço o mesmo para os outros, eu acho.

Isso me lembra uma situação em que um fabricante de automóveis cria um carro novo com um motor mais potente, mais eficiente no consumo de combustível, mais confiável e investe muito nele para alcançar o melhor desempenho do mundo, mas deixa a mesma carroceria e o mesmo design. E então eles se perguntam por que esses novos carros não são muito procurados, como convém a um carro com melhores características de desempenho.


E aqui estão alguns exemplos de plataformas que na verdade são significativamente inferiores em conteúdo à MT e muito provavelmente nem mesmo concorrentes.

Mas eles parecem mais modernos e o homem comum ficará viciado em um design tão externo da moda. E aqui são implementados os gráficos suavizados que são percebidos de uma maneira completamente diferente.

É por isso que eu estava falando sobre o desenho externo, gráficos com linhas compostas de pixels quadrados.

 
Nikolai Semko:

A pessoa comum cairá neste tipo de design exterior extravagante. E aqui implementamos gráficos mais suaves, que são percebidos de uma maneira completamente diferente.

Aí é que está, morde o nosso.

Ainda mais porque você não percebe como mudamos a funcionalidade e o design de forma lenta, mas metódica. E a completa uniformidade das plataformas é nossa decisão consciente, para que tudo e todos estejam sempre familiarizados. Assim como as pessoas aqui demonstram falta de compreensão das questões de programação e marketing, há muitos "precisamos de um novo design só porque a versão é diferente" conselheiros de design.


Contagem de fraudes - você escalou bem algumas capturas de tela, deixando o MT4/MT5 na escala 1:1. Se nas mesmas dimensões de pixel (1.180px × 786px) exibirem as plataformas reivindicadas em uma janela cheia sem a parte da janela cortada, todos riremos de sua desleixação e desproporcionalidade. Falar de anti-aliasing fazendo uma resolução 2x (vamos ser grosseiros para dar o exemplo) e depois amostrar para baixo é trapacear.


Bem, apenas um lembrete - temos o design clássico do aplicativo Windows pelos guias. Isto caso você tenha esquecido como devem ser as aplicações Windows e porque isto é verdade globalmente.
 
Bom dia a todos vocês!
 
Renat Fatkhullin:

O problema é esse: é o nosso isco.

Ainda mais porque você não percebe como mudamos a funcionalidade e o design de forma lenta, mas metódica. E a completa uniformidade das plataformas é nossa decisão consciente, para que tudo e todos estejam sempre familiarizados. Assim como as pessoas aqui demonstram falta de compreensão das questões de programação e marketing, há muitos "precisamos de um novo design só porque a versão é diferente" conselheiros de design.

Contagem de fraudes - você escalou bem algumas capturas de tela, deixando o MT4/MT5 na escala 1:1. Se nas mesmas dimensões de pixel (1.180px × 786px) exibirmos as plataformas reivindicadas em uma janela cheia sem a parte da janela cortada, todos riremos de sua desleixação e desproporcionalidade. Falar de anti-aliasing fazendo uma resolução 2x (vamos ser grosseiros para dar o exemplo) e depois amostrar para baixo é trapacear.

Ah, e apenas um lembrete - temos um projeto clássico de aplicativo Windows pelos guias. Isto caso você tenha esquecido como devem ser as aplicações Windows e porque isto é verdade globalmente.

Quero fazer um gráfico como exemplo, porém, para demonstrar como ele pode ser tornado mais fresco aos olhos, além de mais conveniente e prático. Vai levar muito tempo. Mas eu o farei, para não ser infundado. E eu estarei esperando a reação da comunidade.
Eu não posso concordar, Renat, com sua posição conservadora, em termos de design externo.

Tomemos Corel e Adobe, por exemplo. No passado, a Corel apostou no design conservador, enquanto a Adobe prestava muita atenção a temas modernos e obscuros e reinventava sua interface.
E qual foi o resultado? A Corel esvaziou completamente, muitos não sabem nem mesmo de sua existência agora. Vivendo em Ottawa, eu pessoalmente observo isto. Eles têm sua sede aqui, um grande back office com grande placa COREL. Foi. Esse sinal já se foi há três anos. E a Adobe é conhecida de todos. E também em Ottawa, não muito longe do antigo escritório da Corel, há um prédio ainda maior com uma placa de sinalização Adobe, e não é a sede, mas apenas um escritório de representação regional.

 
Nikolai Semko:

Foi por isso que comecei esta linha, que está no vigésimo dia.

Esta é a plataforma criada há 15 anos em 2005


E esta é a versão moderna 15 anos mais tarde:



Eu, por exemplo, quando tenho o MT4 e o MT5 rodando em meu computador, sempre olho para o canto superior esquerdo para ver com qual terminal estou lidando. Eu ainda não aprendi como distingui-los. Eu nunca aprendi a diferenciar entre eles, nem os outros, acho eu.

Isso me lembra uma situação em que um fabricante de automóveis cria um carro novo com um motor mais potente, mais eficiente no consumo de combustível, mais confiável e investe muito nele para alcançar o melhor desempenho do mundo, mas deixa a mesma carroceria e o mesmo design. E então eles se perguntam por que esses novos carros não são muito procurados, como convém a um carro com melhores características de desempenho.


E aqui estão alguns exemplos de plataformas que na verdade são significativamente inferiores em conteúdo à MT e muito provavelmente nem mesmo concorrentes.

Mas eles parecem mais modernos e o homem comum ficará viciado em um design tão externo da moda. E aqui são implementados os gráficos suavizados que são percebidos de uma maneira completamente diferente.

É por isso que eu estava falando sobre o desenho externo, gráficos com linhas compostas de pixels quadrados.

Livrar-se do menu principal e da barra de ferramentas é uma idéia muito ruim.

 
Renat Fatkhullin:

Isto não é pessimismo, mas conhecimento da realidade. Estou simplesmente removendo os copos cor de rosa de outros e explicando as razões.

Temos trabalhado e continuamos a trabalhar e a treinar comerciantes.


Espere mais novidades legais nos próximos betas e lançamentos.

Vou esperar por novas atualizações e soluções interessantes, obrigado por seu trabalho!

Entretanto, a questão do treinamento é bastante relevante, talvez um avanço nessa direção - desenvolver uma metodologia de treinamento?

A propósito, quando comecei a usar gráficos de bibliotecas/classes da família Graphics em meus projetos, percebi que me faltava funcionalidade diferente, o que poderia ser feito em Tela, mas é complicado para mim, então seria bom aceitar desejos de atualização e desenvolvimento de bibliotecas padrão de alto nível - poderia ser muito útil para as pessoas comuns e não tão difícil para os desenvolvedores.

 
Nikolai Semko:

Quero fazer um gráfico como exemplo, porém, para demonstrar como ele pode ser tornado mais fresco aos olhos, além de mais conveniente e prático. Vai levar muito tempo. Mas eu o farei, para não ser infundado. E vou esperar pela reação da comunidade.
Não posso, Renat, concordar com sua postura conservadora, em termos de design externo.

Tomemos Corel e Adobe, por exemplo. No passado, a Corel apostou no design conservador, enquanto a Adobe dedicava muito esforço e recursos ao visual moderno, começou a usar temas escuros e reformulou completamente sua interface de programa.
E qual foi o resultado? A Corel esvaziou completamente, muitas pessoas nem sabem que ela existe agora. Vivendo em Ottawa, eu posso vê-lo pessoalmente. Eles têm um escritório central aqui, um grande back office com uma grande placa COREL. Foi. Esse sinal já se foi há três anos. E a Adobe é conhecida de todos. E também em Ottawa, não muito longe do antigo escritório da Corel, há um prédio ainda maior com uma placa de sinalização Adobe, e este não é o escritório principal, mas apenas o escritório de representação regional.

PS Renat, por favor, dê uma olhada na mensagem privada.

Eu só queria trazer o Adobe como exemplo - que mesmo eles, desenvolvedores de programas para designers e artistas (fãs de babados e caracóis), não pervertam com a aparência de controles e por isso são gratos.