A lona é legal! - página 41

 
Реter Konow:

Eu não explodi nada. Olhe o leitor portado do Zorro e me diga que este código não é nada. Você pode dizer isso? Agora faça você mesmo uma cópia. Você não acha que sim? Isso mesmo...

Pegar de outros e gritar fácil! É fácil! Você está fazendo um grande negócio"! Isto é pouco profissional e estúpido.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

A tela é fantástica!

Retag Konow, 2019.09.18 21:43

Nicholas, um gif esférico em lona é uma solução muito fraca, mesmo se lê e cria um de cada vez. Os Gifs são usados em aplicações, e as aplicações são compostas por janelas e elementos. Onde está tudo isso? Eu o tenho. Yuri também o tem. Você ainda não o tem. Portanto, a solução dele não lhe servirá de muito. Mas, vá em frente.

Eu lhe disse que as molduras de processamento para criar instruções gif serão uma "dor" onde quer que você as execute. Assim, se eu perco em velocidade de criar gif para o Yuri, mas ganho em compressão, porque eu controlo as cores da moldura durante o processamento. Talvez não seja muito significativo, mas ainda assim. Além disso, se o código de integração gif é tão pequeno (provavelmente também não há nenhum leitor Zorro lá), não é difícil de descobrir por conta própria.

Peter, seu raciocínio é muito, muito ilógico
 
Renat Akhtyamov:

É provável que esta solução seja instável devido à sua simplicidade. Ou seja, é uma solução semi-acabada. Não é difícil de encontrar. Mas uma solução completa ainda está muito distante. Eu ainda estou convencido disso.

Um pensador completamente não profissional vai olhar para o leitor do Zorro e dizer: "Não é nada, é simples! Então ele NÃO entende nada sobre o assunto.

 
Реter Konow:

É provável que esta solução seja instável devido à sua simplicidade. Ou seja, é uma solução semi-acabada. Não é difícil de encontrar. Mas uma solução completa ainda está muito distante. Eu ainda estou convencido disso.

Um pensador completamente não profissional vai olhar para o leitor do Zorro e dizer: "Não é nada, é simples! Então ele NÃO entende nada sobre o assunto.

não é essa a questão

não é tato medir a originalidade e o profissionalismo na programação

um autor quase nunca escreve para si mesmo

é o cliente que dá a nota

Diga-me, você já teve alguma ordem sobre este assunto?

Acho que não, já que as pessoas aqui comerciam no mercado e não olham para as fotos.

 
Renat Akhtyamov:

...

Não me leve a outro assunto. Tive ordens e cumpri-as de boa fé.
 
Реter Konow:
Não me leve a outro assunto. Tive ordens e cumpri-as de boa fé.

Trata-se de fotos

Cabe ao cliente julgar como você os fez, não há necessidade de eu dizer nada.

 
Реter Konow:

É provável que esta solução seja instável devido à sua simplicidade. Ou seja, é uma solução semi-acabada. Não é difícil de encontrar. Mas uma solução completa ainda está muito distante. Eu ainda estou convencido disso.

Um pensador completamente não profissional vai olhar para o leitor do Zorro e dizer: "Não é nada, é simples! Então ele NÃO entende nada sobre o assunto.

Pete, vamos lá... download bandicam da torrent. Não é um gif.)

 

Nikolai, eu lhe digo com antecedência, se você usar o leitor do Zorro, você falhará. Mesmo que o leitor trabalhe. Você não será capaz de dominar o mecanismo de reprodução.

Se você usar a solução de Yuri como ela é, ela pode funcionar. Estou assumindo antecipadamente que a solução de Yury funciona. Ainda não o verifiquei completamente. Pegue a solução de Yuri e acabe com isso.

 
Andrey Dik:

Pete, vamos lá... baixar bandicam da torrente e não é um gif).

Sim. É isso aí. Você está certo.
 

Eu tive que fazer uma pergunta aqui novamente hoje, que novamente não foi respondida

Eu pessoalmente não trabalharia com tais programadores

não há nada além de auto-elogio

Boa sorte!

 
Renat Akhtyamov:

Eu entendo tudo.

E quanto à continuação desta conversa?

Isto é possível?

Sim, é claro que é possível. É até pedir por isso, e mais ainda, é pedir por outros usos, como tiques. Farei isso algum dia.
Mais uma vez, é apenas uma questão de tempo, que eu não tenho.
A tarefa principal é criaruma matriz de índices muito correta, para que seja rápida e não consuma muita memória.
Enquanto isso, você pode brincar com este rascunho muito áspero.

O número de barras é melhor tornado ilimitado


Arquivos anexados:
DinTF.mq5  13 kb