Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 12

 
Andrey F. Zelinsky:

Os comerciantes mais cedo fugirão de sinais como o CALM -- sim do Service, que é construído sobre o princípio "trocar por um sinal é uma coisa, e trocar por si mesmo é outra".

Mesmo que o serviço seja apenas uma dúzia de sinais - mas cada um deles será realmente um sinal.

As estatísticas de "sobreviventes" são conhecidas por todos - não mais do que 5% - então por que se enganar e enganar as pessoas e ser motivo de chacota.

Antes da retirada dos décimos sinais da zona de pedágio - o fórum fala sobre "como este sinal chegou ao topo", "como pode haver tal ganho", etc.

Se você ler os comentários sobre a CALM, você verá muita perplexidade vindo dos assinantes deste sinal.

Que tipo de QI você precisa ter para subscrever deliberadamente um sinal de um centavo e depois ficar perplexo que é um sinal de um centavo))

 
Sergey Basov:

Que tipo de QI você precisa ter para subscrever deliberadamente um sinal de centavo e depois se perguntar por que é centavo?)


O que o IQ tem a ver com isso? Crie uma histeria e um frenesi de assinantes - e haverá "felicidade".

Eu, por exemplo, para pelo menos 90% dos indicadores estáticos não sei o que fazer com eles na prática. Então sou eu quem sabe e entende como cada indicador é calculado, qual é sua essência e como é utilizado. E quanto aos assinantes? Pelo menos 90% dos assinantes não entendem o que está acontecendo.

O serviço deve ser pelo menos um pouco responsável, não um ímã para a coleta de ventosas e de ingênuos. Se o serviço for responsável - sinais, realmente dignos de atenção, aparecerão no TOP - não haverá recusa aos assinantes.

Caso contrário, haverá uma vez em cinco anos, CALM promovido aleatoriamente e ocasionalmente milhares de assinantes por meio ano - e uma nuvem de observadores "perdidos, riidos".

 

A propósito, não creio que ninguém tenha mencionado isto.

Por exemplo, se eu tiver duas contas idênticas, mas uma de 10.000 dólares e a outra de 10.000 centavos, e o Expert Advisor estiver negociando e trabalhar com as contas for absolutamente o mesmo, então eu assinalaria publicamente a conta de centavos, mesmo a um custo mínimo. Mas eu não tornaria públicos os mesmos US$ 10.000, mesmo sendo uma pequena quantia de dinheiro.

 
Andrey F. Zelinsky:

Os comerciantes mais cedo fugirão de sinais como o CALM -- sim do Service, que é construído sobre o princípio "trocar por um sinal é uma coisa, e trocar por si mesmo é outra".

Mesmo que o serviço seja apenas uma dúzia de sinais - mas cada um deles será realmente um sinal.

As estatísticas de "sobreviventes" são conhecidas por todos - não mais do que 5% - então por que se enganar e enganar as pessoas e ser motivo de chacota.

Antes da retirada dos décimos sinais da zona de pedágio - o fórum fala sobre "como este sinal chegou ao topo", "como pode haver tal ganho", etc.

Se você ler resenhas da CALM, você verá muita perplexidade por parte de seus assinantes.


Você acha que serei autorizado a juntar sinais com tais estatísticas?


 
Uladzimir Izerski:

Você acha que eles vão me deixar entrar nos sinais com esse tipo de estatísticas?



Por que eles não o deixariam entrar?

Somente eu passaria definitivamente pelo seu sinal.

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que eles não o deixam entrar?

Somente eu passaria definitivamente pelo seu sinal.


Porque o saldo está abaixo dos fundos?)))

Aqui é onde a situação é mais clara.


 

o ambiente está mudando rapidamente.


 

Os meios são tudo e o equilíbrio não é nada. Parada completa.

 
Uladzimir Izerski:

Os meios são tudo e o equilíbrio não é nada. Parada completa.


Mais uma vez, comece a negociar sem um equilíbrio inicial.

 
Vladimir Zubov:

Mais uma vez, comece a negociar sem um equilíbrio inicial.


Se houver fundos, haverá um saldo. É um Watson trivial.