Da teoria à prática - página 1961

 

Todos amassam minhas marcações que seguem meus cargos 02.05.2020. Nikitin ainda não estava satisfeito))))

A marcação foi feita há um mês. Ela tem mantido sua realidade até hoje. Repito para aqueles que não o viram. A marcação é feita a partir de um modelo.

EURUSD_H4_04

Muita coisa mudou. Foi possível criar uma imagem mais precisa do mercado.

Eu não fiz isso por razões bem conhecidas.

 

Não sei quão forte é este nível V1, mas ele é importante no momento.

l2

 
Wizard2018:

Eu não poderia estar mais de acordo. E escrever o Graal é como escrever um programa que inventa e pinta quadros de nível Leonardo da Vinci ou escreve sinfonias de nível Beethoven. Pegar uma "melodia" do mercado é uma coisa, traduzir então no código "pegou" vale um monumento separado. T

Assim, hoje Alice pode pintar qualquer quadro em seu intercruzamento.

 

Você já notou que eu não me concentro na IA no fórum?

Eu sei que muitas pessoas estão lendo e pensando "o que é isso"? É uma tecnologia séria para desviar o dinheiro. Eu nem vou dizer qual deles. Ou melhor, de quem.

Para titulares de valiosos livros verdes. A propósito.

Não há garantia de que o papel terá qualquer valor no futuro, além do valor nunismático em torno de zero como os bilhetes MMM da Mavrodi? Papel é papel.

Todos esqueceram a história e se estabeleceram, fornecendo papel.

 
Uladzimir Izerski:
Você precisa de um ouvido especial para o mercado, como músicos ou um talento para desenhar-escrever em artistas.

.

 
Wizard2018:

Eu não poderia estar mais de acordo. E escrever o Graal é como escrever um programa que inventa e pinta quadros de nível Leonardo da Vinci ou escreve sinfonias de nível Beethoven. Capturar a "melodia" do mercado é uma coisa, mas traduzi-la em código é um monumento digno de seu próprio nome.

Sim.

é possível calcular para onde o preço está indo, mas vai PRONTO ;))))

//Como Maxim escreveu acima, é tarde demais e ele está certo

 
Maxim Kuznetsov:

Na realidade, isso não importa. Confiando em (estratégias clássicas, com linhas, ziguezagues e curvas) TA você vai acabar em piores condições para si mesmo. Tal rabisco sobre as probabilidades - o evento é detectado no momento "quando é tarde demais para beber o borjomi", tudo já passou, e a incerteza vem. Limiares (níveis/linhas, qualquer que seja o gráfico) serão detectados quando o ruído/volatilidade crescente e o sinal de enfraquecimento forem somados com sucesso. E não se trata apenas de MA's e níveis. Ziguezague e canais, a representação gráfica é a mesma MA, vista lateral.

não realmente

Eu diria que você está atingindo quase o meio da jogada, na melhor das hipóteses.

muitas cabeças inteligentes estão lutando por como controlar o mercado, mas até agora ....
 

Outro sinal (o que é, o 6º de uma vez?).

Predição - será drenada em menos de 100 ofícios)

 
secret:

Outro sinal (o que é, o 6º de uma vez?).

Predição - será perdida em menos de 100 negócios)


O sinal já foi removido, não se passou nem uma semana. Talvez ele não queira brilhar o graal ))

 
Vocês já escreveram mais páginas do que o fio da aprendizagem da máquina e ainda não tiveram que praticar? Confesso que estou extremamente surpreso.....