Da teoria à prática - página 1697

 
Aleksey Nikolayev:
Aleatório e estocástico são sinônimos, em inglês estocástico e aleatório também são sinônimos.

Grande jogo - vamos fazer de novo!

 

E, a propósito, há a questão da capacidade monetária.

Como o volume cresce 100%, haverá problemas com a execução.

Outro problema importante. O crescimento não vai funcionar para sempre.

Posso ao menos entrar com dinheiro o dia todo )))) Se Deus quiser.

 
A questão é o que esconder... Não sei se é Martin ou Che, só para ver.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não sei se é Martin ou Che, só para mostrar.

Isso é com o Che.) Talvez ele apenas goste, mas as pessoas não apreciam isso. Acontece))))

Funciona e güt!!!)

 
- Eu não entendo o que "fama" tem a ver com isso? - perguntou Alice.

Humpty Dumpty sorriu de forma desdenhosa.

- E você não vai entender a menos que eu lhe explique", respondeu ele. - Eu ia dizer: "Explicado como se eu o tivesse arquivado"!

- Mas "glória" não significa nada: "Esclarecido como uma prateleira"! - Alice se opôs.

- Quando tomo uma palavra, significa o que eu quero que signifique, nem mais nem menos", disse Humpty, desdenhosamente.
 
Parece que eles estão tentando adaptar a teoria da probabilidade do jogo ao forex. Nada em comum, é um absurdo.
 

É como um fractal - globalmente determinístico, mas localmente aleatório

isolando apenas um componente condicionalmente constante. Da mesma forma, outro componente e estocagem. resíduos podem ser extraídos do restante ao acaso.

 
Vladimir Baskakov:
Parece que eles estão tentando adaptar a teoria da probabilidade do jogo ao forex. Nada em comum, absurdo.

Nenhuma aplicação da teoria da probabilidade neste tópico, apenas o jogo com seus termos.

 
Aleksey Nikolayev:

Nenhuma aplicação da teoria da probabilidade neste tópico, apenas o jogo com seus termos.

Provavelmente, por desespero. O espigão não entra uma vez, mas vamos colocá-lo de qualquer maneira.
Há cerca de três meses, a TC antecipou a vitória, prometendo um monitoramento. Com o passar do tempo, era a mesma coisa, apenas palavras abstratas
 
É claro! O cálculo da função de distribuição, variância e outros parâmetros estatísticos do processo é alquimia.... Bem, ou chiromancia!