Da teoria à prática - página 1129

 

Eu não sei o que fazer com isto, mas você não sabe o que fazer com isto.

É melhor você ir para a classificação das contas binárias A.I., depois ler as filiais e analisá-las um pouco... há pessoas que ganham US$ 2.500 por dia e não se incomodam. Responde por 50K-$2M. Eu não estava nem mesmo preocupado com as retiradas.

 
Макс:

Eu não sei o que fazer comisto, mas você não sabe o que fazer com isto.

É melhor você ir para a classificação das contas binárias A.I., depois ler as filiais e analisá-las um pouco... há pessoas que ganham US$ 2.500 por dia e não se incomodam. Responde por 50K-$2M. Eu não tive nenhum problema com as retiradas.

Teóricos sonhadores, o que tirar deles).

 
Maxim Kuznetsov:

É improvável que a publicação individual de comércios ajude alguém, pois as grades estão sendo testadas.

Esta é uma demonstração sobre vds, mesmo período (é o início do ano), contra-tendência, grelhas de limite de compra/venda excessiva.


ok, isso é sobre como os negócios se transformam:

O princípio é bastante simples - temos um Mercado de Gama, ou seja, os preços se movem em canais fáceis de definir.
e o papel do comerciante (dono do robô, Señor Alvarez) é verificar os ressaltos em relação a outros pares e fundamentos.

o que é o levantamento de capital?)
 
Alexander_K:

Bem, se você tiver uma abordagem sensata do assunto, sem extremos - então nenhum tolo guardaria mais do que os $5.000 condicionais (estamos falando de Moscou, é claro) na conta. Mesmo em caso de drenagem total - é lamentável, mas não fatal.

Assim, para a transição completa para a renda do mercado e para se livrar de um emprego importante, bem como para proporcionar um padrão de vida decente na aposentadoria, é necessário que a TC dê +25-50% por mês.

Nada menos que isso não é possível.

Que 15%? Quem precisa disso? Tudo isso é um absurdo.

É possível alcançar os cobiçados +50%? A sério, eu acho que sim. Será que o corretor pagará neste caso? Eu não sei! Obviamente, não é lucrativo para ele.

Depende do corretor.
Se a mentalidade é que o corretor não lhe pagará, não há incentivo para trabalhar.
 
Alexander_K:

Bem, se você tiver uma abordagem sensata do assunto, sem extremos - então nenhum tolo guardaria mais do que os $5.000 condicionais (estamos falando de Moscou, é claro) na conta. Mesmo em caso de drenagem total - é lamentável, mas não fatal.

Assim, para a transição completa para a renda do mercado e para se livrar de um emprego importante, bem como para proporcionar um padrão de vida decente na aposentadoria, é necessário que a TC dê +25-50% por mês.

Nada menos que isso não é possível.

Que 15%? Quem precisa disso? Tudo isso é um absurdo.

É possível alcançar os cobiçados +50%? A sério, eu acho que sim. Será que o corretor pagará neste caso? Eu não sei! Obviamente, não é lucrativo para ele.

Neste canal, procure por vídeos sobre a escolha de um corretor

https://www.youtube.com/channel/UCQfDsg9uq7VmhA0lNNb_fvg/videos?view=0&sort=p&flow=grid
 
Alexander_K:

Assim, para mudar completamente para a renda do mercado e perder seu emprego principal, bem como para garantir um padrão de vida decente na aposentadoria, você precisa que o TC dê +25-50% por mês.

existem contas como esta.

25% ao mês.
30 vezes o valor da conta em um ano.
O drawdown é de 19%.
 
Alexander_K:

Assim, para mudar completamente para a renda do mercado e perder seu emprego principal, bem como para garantir um padrão de vida decente na aposentadoria, você precisa que o TC dê +25-50% por mês.

Normalmente em forex, você não planeja trabalhar toda a sua vida e obter uma porcentagem estável por mês. você normalmente planeja levar alguns anos e sair. é um ambiente muito instável.

 
multiplicator:
O que é o levantamento de capital?)

Costumava ser de até 40%. Tipicamente 10-15.
Para as grades está tudo bem, nem mesmo o suficiente.

 
Alexander_K:

Por alguma razão, todos estão certos de que têm o Graal em suas mãos e têm medo até de proferir uma palavra de sua teoria... :))

Se o tema for analisar 1 (um) de seus próprios mal sucedido de seus próprios ofícios, isso também está bem?

Só quero saber se existem teóricos reais neste fórum ou se todos só esperam o acaso... Bem, não para criar uma pesquisa, realmente...

A análise de um negócio é feita por pessoas com poucos resultados e fumantes.

E pessoas saudáveis (que estudaram estatísticas na escola) entendem que precisamos analisar uma série de transações, e quanto mais delas, mais confiável é a análise.

 
Yuriy Asaulenko:
Tudo isso está vazio. Há um graal - não há graal - tudo na mesma. O depósito médio nas empresas fx é de US$ 100. Porra, 15%/mês - loucura, o lucro assim e assim vai, assim e assim vai.
E com um limão no fh sim regularmente ninguém lhe dará um. O dinheiro é deles e não há idiotas. Você não tem nem mesmo um milhão a mais.
Zy E se houver, com um limão, e mesmo antes, você e a alavancagem serão reduzidos em 10 vezes, e você terá um 1,5%/mês. ))
Se você não souber o que fazer e não souber como fazê-lo, poderá começar a ganhar algum dinheiro.

Eu não sei se você não tem um milhão, não tem muito dinheiro. Você não tem dinheiro suficiente para a Metatrader, eles obviamente pensam que qualquer depósito que você coloque lá é deles))))).