Da teoria à prática - página 1126

 
Uladzimir Izerski:

O que pode ser cavado no volume do carrapato se houver mais carrapatos de abertura e fechamento de pedidos.

Alguém abriu e alguém fechou em um determinado momento, e o preço pode permanecer no lugar ou subir ou cair, dependendo do enviesamento de volumes reais.

Não há volumes reais - nós apenas ficamos quietos))

P.s.

Exemplo:

O preço sobe até um certo nível. Todos começam a fechar posições. O volume do carrapato começa a crescer intensamente.

Para onde irá o preço a seguir?

Os volumes de carrapatos não fazem sentido aqui. Cada cozinha tem lá seu próprio contingente e eles o transmitem. É por isso que eu tentei obtê-lo a partir dos preços. E os quadrados dão uma reação mais intensa ao movimento.... Não sei para onde o preço irá))) com ou sem volume. E com o mercado e sem)))) Mas isso não nos impede)))) Todos os tipos de pegadas e klasterdelt não ajudam muito, embora, é claro, informações adicionais.... Todos esses jogadores estão se escondendo atrás de algoritmos, e é difícil tirá-los de lá. Os computadores são maus)))))))))

 
Andrey Gladyshev:

Em volumes reais, você pode tirar algo dos carrapatos. Em forex, é quase inútil.

Os volumes reais de futuros são fáceis de serem retirados. O 6e e o euras são uma cópia, se todas as expirações forem tiradas. Os outros, também. Qual é o objetivo?) Eles mostrarão um volume claro, mas será com o preço em 99% dos casos. É tarde demais para correr - os riscos são muito altos.

 

Somente o dinheiro pode me animar e me confortar.

Bam:


 
Alexander_K:

Somente o dinheiro pode me animar e me confortar.

Bam:

Demozit é...
 
Renat Akhtyamov:
demozit é...

Último mês da demonstração. Último mês de testes :) Cansado disso eu mesmo :)))

 
Alexander_K:

Somente o dinheiro pode me animar e me confortar.

Bam:


É de interesse?

10 por trimestre...

você tem que trabalhar nisso e trabalhar nisso. Ou ter uma almofada de cerca de 1/4 milhões de uma só vez.

 
Maxim Kuznetsov:

É uma porcentagem?

10 por trimestre...

Eu tenho que trabalhar nisso e trabalhar nisso. Ou ter uma almofada de cerca de 1/4 milhões ao mesmo tempo.

Maxim, limpe seus óculos. +7,5% em 3 dias de negociação (7 negócios realizados). 6% de drawdown.

Vou consertar minha carteira esfarrapada...

 
Alexander_K:

Maxim, limpe seus óculos. +7,5% em 3 dias de negociação (7 negócios realizados). Um drawdown de 6%.

É melhor ir consertar minha carteira esfarrapada...

desculpe... o gráfico não mostra um quarto, ele mostra dois meses. E o número de transações está contando com seus dedos.

E 10% é extremamente baixo - você não pode nem mesmo pagar o conserto de seus bolsos :-)

embora a escolha do mestre. Se estivéssemos confiantes no método, tudo estaria pelo menos em centavos.

 
Alexander_K:

Somente o dinheiro pode me animar e me confortar.

Bam:


aumento muito acentuado = alto risco = perda no final

 
Martin Cheguevara:

aumento muito acentuado = alto risco = perda no final

Acho que não. Haverá um lado positivo definitivo. Mas o que é isso?! Uma intriga.