Da teoria à prática - página 557

 
secret:

Eu ri por muito tempo) grande piada, continue rindo)

OK, você está basicamente certo, é claro. Pergunta camponesa de controle, para três pontos: essa conversão é possível para a SB?

Não.

 
secret:

Uma pergunta camponesa de controle, para três pontos: essa conversão é possível para a SB?

Isso é possível. Mas então o que fazer com ele? Não restará nada da BP original).
 
secret:

Pergunta de controle camponês, para três pontos

Tio, você está pedindo para ser meu professor? Classificando-me... Você já comeu henbane? Ao menos me mostre uma imagem de tela de seu diploma escolar paroquial. Ugh, cara.

 
Alexander_K:

Não.

Ok, ótimo. Agora uma pergunta para quatro. E se nos dados brutos (no mercado) simplesmente não houver retorno, como na SB. Você ainda vai persistir em tentar consegui-lo, outras 556 páginas?
 
secret:
Muito bem. Agora uma pergunta para quatro. E se os dados de entrada (no mercado) simplesmente não tiverem um retorno, como no SB. Você ainda vai persistir em tentar consegui-lo, por mais 556 páginas?

:))) Eu não sei. É por isso que estou pedindo ajuda aos membros do fórum para resolver alguns problemas particulares. Por exemplo, até eu descobrir a ACF, não vou ceder.

 
Alexander_K:

Tio, você está pedindo para ser meu professor? Classificando-me... Você está cheio de henbane? Ao menos me mostre uma imagem de tela de seu diploma escolar paroquial. Ugh, cara.

Presumo que você não quer uma pergunta "A"? Está bem).
E está em seu perfil).
 
Alexander_K:

Tio, você está pedindo para ser meu professor? Classificando-me... Você está cheio de henbane? Ao menos me mostre uma imagem de tela de seu diploma escolar paroquial. Ugh, cara.

Em forex, assim como na vida, não é necessário que pessoas altamente instruídas sejam bem sucedidas. Os aleijados e os hooligans são conhecidos por se tornarem grandes empresários. Fui pessoalmente para a mesma classe que um perdedor que chora eternamente. Agora ele é um grande industrial em Yekaterinburg e era próximo a Rossel quando era governador da região de Sverdlovsk.

 
secret:
Presumo que você não quer uma pergunta A? ok)
e a imagem da tela está no perfil))

:))) OK, tio, você está sendo delicado...

Não, eu não quero perguntas - eu quero respostas ou um sinal comercial baseado em teoria física e matemática que eu me sentiria confortável em subscrever. Eu não vejo nenhum... Aberto e este fio torna-se irrelevante.

 
secret:
Bom. Agora uma pergunta para quatro. E se nos dados brutos (no mercado) simplesmente não houver retorno como no SB. Você ainda vai persistir em tentar consegui-lo, outras 556 páginas?

Ela está lá, e a partir dos dados experimentais são estabelecidos seus valores estatisticamente significativos, ela (retorno) é igual a 0,6, 1, 1,6 do momentum, o que corresponde à continuação da tendência, um flat e uma inversão.

 
secret:
Bom. Agora uma pergunta para quatro. E se nos dados brutos (no mercado) simplesmente não houver retorno, como na SB. Você ainda vai persistir em tentar consegui-lo, outras 556 páginas?
Há uma reversão na SB? Pergunta para no máximo 3).