Da teoria à prática - página 453

 
Tenho acumulado muitos dados teóricos. Mas, não vou encher a cabeça dos usuários do fórum com eles agora. Só as postarei após os lucros irrestritos.
 
Uma coisa que posso dizer é que o Graal se senta nos córregos de Erlang em uma janela de tempo deslizante = 24 horas.
 
Alexander_K2:

Mas, de fato, eu não perdi tempo. Fiz a pesquisa mais extensa no fluxo Erlang da 30ª ordem para todos os pares. Agora coloquei 8 pares para trabalhar - estou esperando os resultados na forma do Graal.

Aguardando com interesse os resultados comerciais.

 

E sim - peço aos jovens e aos velhos sinceros que não fiquem tristes.

Estou acostumado a cumprir minhas promessas. O Graal será encontrado e distribuído para o povo.

O algoritmo do Graal é o seguinte:

1. As citações são lidas em fluxos de Erlang (mais exatamente, por tempo discreto - nos momentos com distribuição binomial negativa) a partir da ordem 30 e superior.

2. Os incrementos formam uma distribuição --> para a distribuição Laplace. Temos uma moção Laplace para o preço.

3. Contamos a soma dos incrementos na janela deslizante = 24 horas.

4. Recebemos uma distribuição --> para xi-squared, e no limite --> para normal com uma ACF relacionada à semana.

5. Temos um processo semelhante ao de Ornstein-Uhlenbeck- com um retorno à média.

6. Calculamos a variância usando a fórmula deste ramo.

7. Escolher quantil = 3.2905 ou superior.

8. Voilá. Graal.

 
Alexander_K2:
Tenho acumulado muitos dados teóricos. Mas não vou encher agora as cabeças dos usuários do fórum com eles. Só as postarei após lucros irrestritos.
Isso é um bom ponto!
Alexander_K2:

E sim - peço aos jovens e aos velhos sinceros que não fiquem tristes.

Estou acostumado a cumprir minhas promessas. O Graal será encontrado e distribuído para o povo.

O algoritmo do Graal é o seguinte:

1. As citações são lidas em fluxos de Erlang (mais exatamente, por tempo discreto - em pontos de tempo com distribuição binomial negativa) a partir da ordem 30 e superior.

2. Os incrementos formam uma distribuição --> para a distribuição Laplace. Temos uma moção Laplace para o preço.

3. Contamos a soma dos incrementos na janela deslizante = 24 horas.

4. Recebemos uma distribuição --> para xi-squared, e no limite --> para normal com uma ACF relacionada à semana.

5. Temos um processo semelhante ao de Ornstein-Uhlenbeck- com um retorno à média.

6. Calculamos a variância usando a fórmula deste ramo.

7. Escolher quantil = 3.2905 ou superior.

8. Voilá. Graal.

E imediatamente você começa a mexer com os cérebros dos membros do fórum.

Mantenha suas promessas e seus pensamentos ingênuos para si mesmo.

Haverá um resultado - todos terão prazer em ouvir.

Desculpe por ser categórico, você está farto de sua simplicidade.

 
Sergey Chalyshev:

Mantenha suas promessas e seus pensamentos ingênuos para si mesmo.

Haverá resultados - todos ficarão felizes em ouvir.

Desculpe por ser categórico, você está ficando farto de sua simplicidade.

Eu concordo. Vou me calar agora.

 
Alexander_K2:

Deus, ajude-me a ganhar dinheiro!

Voz do Céu: Como posso ajudar você, meu filho? Você deve comprar pelo menos um bilhete de loteria.

 
Yuriy Asaulenko:

Voz do Céu: Como posso ajudar você, meu filho? Você, pelo menos, compra um bilhete de loteria.

Olá, Yuri! Espero que você tenha colocado todos os ressentimentos e as lutas para trás de si. Isso mesmo! À frente está a massa da árvore da vida.

E a quem mais devo recorrer em uma hora tão solene de um lançamento de oito pares, senão a ele? Feynman? :))

Eu queria correr 28 pares, mas VisSim disse Fora da memória... É uma vergonha.

 
Alexander_K2:

Eu não posso.

Ouço com freqüência no fórum que você deve primeiro aprender a negociar a 0, e depois tudo se resolverá por si só. Bem, eu aprendi a negociar a 0. Aprendi a negociar a zero, e depois vou verificar isso.

O depósito está intacto ou você o zerou? Se assim for, então todos aprenderam a negociar a 0 há muito tempo. O mercado lhe ensinará isso rapidamente.

 
Alexander_K2:

E a quem mais devo recorrer em uma hora tão solene de lançar 8 pares em serviço, senão a Ele? Feynman? :))

Você pode ir para Kolmogorov. Ele provavelmente está observando).