Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 137

 
Andrei Trukhanovich:

Bem feito, é claro, mas o esporte é ruim, muito ruim.

Eu também não sou louco por este esporte. É bom para um homem, mas não é bom para as mulheres em absoluto.

 
Pelo menos ela será capaz de carregar seu marido nos braços).
 
Andrei Trukhanovich:
Bem, pelo menos ela será capaz de carregar o marido em seus braços).

Sim, a menos que o marido seja um fisiculturista).

 
Andrei Trukhanovich:

Bom para você. Mas os esportes são ruins, muito ruins.

Por que é ruim? Desde que você não use estimulantes hormonais.

 
Andrey Dik:

Por que isso é ruim? Se você não usa estimulantes hormonais

Sem estimulantes hormonais você não deveria sequer tentar se tornar um amador.

E há essencialmente três estágios - recrutamento, secagem e forma competitiva. em cada estágio há uma dieta (e medicação) diferente, e em cada estágio você pode matar as funções normais do corpo.

 
khorosh:

A neta ficou em 1º lugar entre os iniciantes na Luz Europeia de Musculação.


+ para dois
 

Artigo interessante sobre o negócio e a inatividade.


https://m.habr.com/ru/company/vdsina/blog/556838/

Эффективность — ваш враг
Эффективность — ваш враг
  • 2021.05.12
  • m.habr.com
Есть большая вероятность, что причиной большинства проблем в вашей жизни и работе является недостаточная бездеятельность. В статье мы расскажем, как устроена бездеятельность и почему вам её нужно больше. Представьте, что вы, фанат продуктивности, однажды заполучаете доступ к машине времени и решаете переместиться на несколько десятков лет назад...
 

Veja como economizar dinheiro para negociar com sucesso no mercado de ações


 
Recebi um telefonema de um golpista que alegava ser do Sberbank. O interessante é que foi a partir do número "900" do Sberbank. Esta é a primeira vez que sou chamado a partir deste número. A voz de uma mulher, na gravação, me chamou pelo meu primeiro nome e patronímico, perguntando: "É você? Depois, o conjunto padrão de truques para uma senha e serviços. Depois li na Internet que 900 consiste do número 9 e duas letras maiúsculas "O", "O". Os dígitos do telefone de onde eles ligam não são visíveis. Encontre a diferença - 900 e 9OOO. Conclusão - todas as bases de clientes da Sber estão nas mãos de fraudadores. Medidas, - teremos que conduzir o excesso de fundos dos cartões para uma conta não afundável, com recibo contra atendimento pessoal e assinatura.
 
Os golpistas sabem como falsificar um número de chamada de retorno. Uma vez que decidi ligar de volta para o número que apareceu, o homem lá estava descontente, dizendo que não tinha ligado para lugar nenhum hoje, e eu fui a segunda pessoa a ligar para ele hoje e me atirar a ele.