O que é uma tendência? - página 25

 
Uladzimir Izerski:

O spread deve ser pelo menos duas vezes maior do que o real para ver uma imagem mais próxima do comércio real do testador.

Se não se importar, por favor, execute-o com os novos valores e mostre-o. A fim de comparar.

 
Ibragim Dzhanaev:

Talvez eu não tenha lido em algum lugar, isto é um segredo comercial?

Eu não vejo nenhum produto

UPD

Ou pelo menos me diga em que direção ir

Também interessados nos drawdowns: o que eles somam em uma coruja assim? Uma seção com uma alta freqüência de mudança de tendência para um flat?
 
Ivan Butko:

Talvez eu não o tenha lido em algum lugar, é um segredo comercial?

Eu não vejo nenhum produto

UPD

Ou pelo menos me diga em que direção ir


Eu ainda não fiz nada. Quando o fizer, não irei vender nada. Eles vendem coisas que não funcionam, e ninguém está vendendo uma máquina de escrever.

Eu mesmo ainda estou procurando, mas acabei de encontrar um erro no algoritmo e descobri como fazê-lo funcionar melhor.

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu ainda não fiz nada. Quando o fizer, não irei vender nada. Eles vendem coisas que não funcionam, e ninguém está vendendo uma máquina de escrever.

Eu mesmo ainda estou procurando, agora encontrei um erro no algoritmo e, ao mesmo tempo, descobri como fazê-lo melhor.


De qualquer forma, bom para você.

Portanto, operar com uma tendência e um flat faz sentido

 
Ivan Butko:


E eu também estou interessado nos drawdowns: o que os faz somar em tal coruja? É uma alta freqüência de mudança de tendência para um flat?

Ainda é um algoritmo idiota, mais vale drenar. Ainda não é o Graal.

 
Ibragim Dzhanaev:

Ainda é um algoritmo idiota, mais vale drenar. Desde que não seja o Graal.


E não há necessidade desta última. Apenas para manter as áreas de drenagem o mais distantes possível.

 
Ivan Butko:

De qualquer forma, bom para você.

Portanto, operar com uma tendência e um flat faz sentido


Este é o meu entendimento. Se não há como separá-los, então ambos devem ser comercializados.

 
Ivan Butko:

Esta última é desnecessária. Apenas para manter as áreas de drenagem o mais distantes possível.


Sim, você sabe. Eu sei que pode ser feito - posso senti-lo em minhas mãos.

 
Você pode, @Ibragim Dzhanaev, você pode e você vai.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Você pode, Ibrahim, você pode e você vai. mas certifique-se de criar critérios para o que você quer e o que você vai considerar um graal. caso contrário tudo é vago e pouco claro.

com respeito.

Sim, eu não sou muito articulado. Mas você está um pouco errado, não importa o que eu pense que é o Graal, eu não serei capaz de ajustá-lo a mim, muito pelo contrário. Meu entendimento do Graal não é algo estático, ele está em constante mudança, mas é constante. Não estou pensando claramente...

O mais importante é simples, é importante capturar a essência.