Você precisa descrever o procedimento do algoritmo para a Estratégia de Contra-Ordem (algo como uma Estratégia de Martingale, mas não exatamente). - página 5

 

Eu utilizo esta tática: eu passo o robô através das estratégias em cada par de moedas e com aqueles valores que funcionam bem eu salvo o robô sob o nome do par de moedas. Eu deveria mantê-lo sob as mesmas condições para todos os pares de moedas no Expert Advisor, o que não é conveniente porque a EA despenca quando eu testo a história. Então há uma chance)))) Bem, eu tenho que fazer experiências na demonstração. Eu acabei de desligar muito o computador e entendo que se o PC estiver desligado, o robô também está desligado. Sim?

Webservice ainda não tenho nada para criar, e no demobterminal não há nenhum consultor de testes lá todos os dias é atualizado o histórico e todas as posições desaparecem, a conta de depósito é restaurada ao inicial(((


28/04/2017 Vou baixar novamente o arquivo EA em breve - encontrei erros. Fixação e testes))

 
geratdc:

A ALGO_BLACKJACK&HOOOKERS está pronta!

A versão básica está pronta para sua atenção. A partir daqui, você pode treiná-lo por conta própria. É uma mecânica um pouco arriscada, mas com o monitoramento diário você pode liberar margem livre ao fechar à força posições ruins e tudo ficará bem, eu acho. O LockHunter já está lá (análogo à função "Grid" EA). Espero acrescentar lucro de rastro. Vamos ver como nosso pirata gosta.

Eu o testei um pouco. Mal encontrei uma maneira de configurá-lo com um pequeno depósito de 2.000 dólares. Caso contrário, ele perderá tudo em forex. Em resumo, ele é um pequeno sujeito ousado. Por favor, avise-me se você o enganar e o fizer trabalhar com micropostos como 500 ou 1.000 dólares. É isso aí.

Então agora eu também sou um programador legal, certo?))) Obrigado a todos pelo apoio.

Estude o novo cara.


Estou ficando sem internet)))) Eu carreguei a última versão aqui, mas meu Expert Advisor ainda não está bem, francamente falando)) Tenho um bom Expert Advisor, funciona muito bem com 10 000 dólares, mas não tem efeito, tenho que usá-lo como um Expert Advisor). Informarei quando voltar. Não fique entediado.
Arquivos anexados:
 
geratdc:

Estou ficando sem internet)))) Eu carreguei a última versão aqui (está bem na minha frente), mas o Expert Advisor ainda não está bem, francamente falando)))) Eu tenho um Expert Advisor muito bom, tenho um Expert Advisor muito bom, mas funciona muito bem). Escreverei de volta quando eu voltar. Não fique entediado.
 
geratdc:

Entendo queo MetaEditoré um programa para programação de EAs, indicadores, etc. em linguagem MQL5 (é quase C++ como dizem).Tenho um tutorial de programação (manual) eum pequeno manualcopiadodo site doMetaEditor(embora fotos não sejam carregadas por algum motivo), mas o programaem si estáfaltando.


Você pode sugerir onde encontrar o MetaEditor? E de preferência o manual completo doMetaEditor em formato pdf.Ou pelo menos Word.

Pergunto-me o quanto esteMetaEditor pesa e come no sistema.Ele vai segurar meu PC de um só núcleo com 512 MB de RAM?


você pode tomar outra maneira de aprender a programar em mql.

Passe primeiro pelo mql4 porque há um tutorial. Se você puder passar pelo tutorial, é muito fácil de entender e direto do simples ao complexo, então vá para a documentação do mql5

e tudo será muito mais simples....

Учебник по MQL4
Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
Учебник по MQL4
 

Há uma atualização! Corrigido um erro, e agora o algoritmo começa a negociar em ordens de venda (anteriormente, o Expert Advisor negociava apenas em ordens de compra).


Gráficos quebrados são devidos a uma parada forçada após um período de testes, o que significa que quando você continua negociando, a probabilidade de aumento de lucro ainda está lá, bem como a probabilidade de falência :)

Usando este material quando se trabalha em condições reais, você percebe e aceita os riscos de uma possível falência.

Quanto à primeira opção, apresentada aqui, certamente não é o algoritmo BLACKJACK&HOOKERS, então vamos chamá-lo simplesmente - VABANK - ele mostra fotos muito boas em testes com riscos enormes, mas nossa tarefa é aceitar ou rejeitar esses riscos. Com certeza continuarei trabalhando com o algoritmo VABANK. Lembro-me do gráfico que ele fez de 2 000 a 40 000 e é por uma razão, embora ele estivesse perdendo com outros, mas definitivamente há algo nele... Tenho que trabalhar nisso também.

Informá-lo-ei quando a notícia for divulgada. Por enquanto os relatórios de nosso pirata em 3 pares de moedas acalmaram, é claro, mas o suficiente para BLACKJACK&HOOOKERS uma vez por ano))))

Eu não testei outros pares de moedas, porque não há espaço para citações, então eu apaguei tudo o que era possível para eles...)

BLACKJACK&HOOKERS.rar
BLACKJACK&HOOKERS.rar
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Alexander Antoshkin:

Pão de forma - escolha quem você quer!
O pão sai: "Eu não entendo muito".
Você é um contra! Cossaco!
Nós lhe daremos uma lição!

O espigão do Arizona me provou isso:
"O pãozinho da cidade de hoje vale sete kopecks".
Ele diz que está chovendo na quinta-feira e que todos estão saindo da Rússia nesta quarta-feira.
Mentiras: Não há vinho fortificado à venda em Israel.

Quem muda às quartas-feiras não faz muito mal.
O mal vem daqueles que não podem ser arrastados para fora do país com uma corda.
Os faladores, os faladores, os faladores, os charlatães,
Falsos poetas, super-talentos são muito comuns.

A lei é muito humana para os loucos, bêbados e malandros.
E para aqueles que querem fazer uma fortuna no pensionato das pessoas.


Eles vão escrever mais do que isso, concordo, tenho muito tempo devido ao desemprego, então estou aprendendo lentamente a negociar. O tema é para a diversão. Estou usando minha conta Demo para quatro pares, incluindo GPBUSD e vou observar como o Pirata lida com o comércio ferroviário. Você sabe se é possível anexar o monitor do terminal ao fórum? Vejo que alguns participantes do fórum exibem seus resultados comerciais em seus perfis. Ou é um serviço pago?

Outra pergunta - se eu desligar o computador, o consultor especializado deixará de monitorar o comércio, certo? Se sim, então eu deveria tê-lo ligado por nada)). Eu já abri posições lá e parece estar funcionando.

 
geratdc:


Vejo que algumas pessoas neste site têm seus perfis comerciais mostrando como estão indo seus negócios. Ou este é um serviço pago?

Outra pergunta - se eu desligar o computador, o consultor especializado deixará de monitorar o comércio, certo? Se sim, então eu deveria tê-lo ligado por nada)). Se assim fosse, eu deveria tê-lo ligado para nada.

1. https://www.mql5.com/ru/signals à direita na parte superior "crie seu próprio sinal" é gratuito.

2 sim

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Alexander Antoshkin:

1. https://www.mql5.com/ru/signals à direita na parte superior "crie seu próprio sinal" é gratuito.

2 sim


Ok, obrigado. Pesquisei agora e é - a EA dormiu a noite toda. Saia do campo))))
 
geratdc:

Há uma atualização!


As quebras dos gráficos são devidas a uma parada forçada após o período de testes, ou seja, se você continuar negociando, a probabilidade de crescimento do lucro ainda está lá, assim como a probabilidade de falência :)

Usando este material quando se trabalha em condições reais, você está ciente e aceita os riscos de uma possível falência.

sim, sim

Não há TP e SL no blackjack, nem em notícias importantes, lacunas, escorregões, etc.

você pode usar o martin do cassino.

 
Igor Yeremenko:

sim, sim.

não há TP e SL no blackjack, nem há notícias importantes, lacunas, deslizes, etc.

Do cassino, você pode adicionar martin, mas não em todos os lugares.


E as lacunas (uma subida / descida acentuada nas cotações, como eu entendo) é possível prever?

O Slippage está lá (Slippage), mas é necessário para fazer pedidos pendentes com um determinado preço, enquanto está ausente aqui porque +/- alguns pontos não fazem diferença se o mercado estiver flutuando. O TP está lá, é claro - a própria EA calcula e fecha com lucro. O Stop Loss será implementado de forma diferente - mais simples - pelo nível total de lucro negativo das posições abertas. Este nível deve ser ajustado para cada par de moedas - eu já experimentei e ainda não há decisão. Eu já experimentei e ainda não decidi, mas esta é exatamente a idéia. Quanto mais simples, mais seguro, porque trabalharemos com contas ECN e as citações lá são muito selvagens e o robô estará cansado para corrigir erros. Basicamente, passamos por depuração e modificação nas aulas de vídeo, mas não quero me incomodar com isso.

O Blackjack está ficando atolado nas bóias, pode ser um problema eterno. Se depois do flat o movimento do contador for perceptível, a função cloSall funcionará bem, vou pensar nisso mais tarde, ontem sofri com a história das cotações flat USDCHF. Mas foi interessante que a versão com erro - começou a negociar somente com ordens de compra, ficou boa em flat - apenas por coincidência porque o flat estava indo na tendência certa, ou seja, no crescimento. Mas quando corrigi o erro e comecei a negociar com venda em flat, então ele estava morto. Como resultado, fiquei achatado, mas tenho alguns parâmetros - só não considerei janeiro em USDCHF e isso resolveu o problema dessa forma))). Claro que não o testei incorretamente, mas outras moedas passaram todos os carrapatos com o histórico do corretor (durante 4 meses). Em geral, o comércio deve ser feito em terminal web, e acho que haverá tempo para consertar o apartamento e retirar a posição manualmente se ele tiver perdido, mas não alcançou a quantidade crítica para a função de trabalho. Nunca tentei usá-la eu mesmo, apenas tentei verificá-la uma ou duas vezes por dia. Essa é a tática das estratégias))