Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1234

 
Fast235:

como em um indicador trabalhando em M1 para obter dados de D1, se o indicador é baseado em fórmulas e não há chamada de indicadores padrão como =iMA(Symbol(),Period(),....

De onde eu recebo meu cálculo?

Os mesmos dados indicadores? Ou que dados?

 
Aleksey Vyazmikin:

Os mesmos dados indicadores? Ou que dados?

Sim, o mesmo, mas com D1, por exemplo

entendo corretamente, preciso criar uma alça no mesmo indicador (dentro) com o período D1?

esta solução é correta? ou há opções melhores

---

M1 precisa receber um texto do tipo OBJ_LABEL com dados de D1

Lembre-se, o indicador não chama os indicadores padrão - iMA e outros

 
Alexey Viktorov:

Você não deve se ofender. A maior probabilidade é um erro no código. Em segundo lugar está a propagação exorbitante. Mas quem, senão você, pode descartar a primeira opção e começar a considerar a segunda sem ver o código. E você escolheu o tópico errado, espero que os moderadores o movam.

Obrigado pela resposta adequada. Não estou ofendido, estou chateado)))). Escrevi para tentar encontrar uma solução rápida, que talvez alguém que já a tenha encontrado tenha. O código é absolutamente padrão, soma de loop de lucro total e comparado a um determinado valor, além disso, o código vem trabalhando há alguns meses em duas contas diferentes sem falhar. Tenha um bom dia.
 
Fast235:

Sim, o mesmo, mas com D1, por exemplo

entendo corretamente que preciso criar uma alça no mesmo indicador com o período D1?

Sim, é claro.

Qualquer um dos fatores na lógica do indicador a calcular a partir de qualquer TF, que pode ser uma ordem de magnitude mais difícil de implementar.
 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, é claro.

Qualquer um dos fatores na lógica do indicador a calcular a partir de qualquer TF, que pode ser uma ordem de magnitude mais difícil de implementar.

Ótimo, obrigado.

não conseguiu encontrar a solução exata através da busca, somente a mladen tem estes indicadores

 
Fast235:

Ótimo, obrigado.

Não foi possível encontrar a solução exata através da busca, apenas a mladen tem tais indicadores

Tais indicadores têm um problema no MT5 - quando aplicados, muitas vezes acontece que o buffer pode estar vazio - isto tem que ser verificado.

Acho que é uma questão de sorte, uma vez que o cálculo dos indicadores é sequencial no MT5 e se a alça do indicador de um indicador de minuto for calculada primeiro (receptor de dados final) e depois enviar informações para o indicador trabalhando no TF superior, o indicador de minuto receberá ou dados antigos ou zero, o que é mais frequentemente o caso comigo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Tais indicadores têm um problema no MT5 - quando aplicados, muitas vezes acontece que o buffer pode estar vazio - isto tem que ser verificado.

Acho que é uma questão de sorte, uma vez que o cálculo dos indicadores é sequencial no MT5 e se a alça do indicador de um indicador de minuto for calculada primeiro (receptor de dados final) e depois enviar informações para o indicador trabalhando no TF superior, então o indicador de minuto receberá ou dados antigos ou zero, o que é mais freqüentemente o caso comigo.

Devidamente notado, obrigado

-----

Há algo que os desenvolvedores possam acrescentar?

 
Fast235:

Tomando nota, obrigado.

-----

Há algo que os desenvolvedores possam acrescentar?

Isto é especialmente crítico se a EA só trabalha na abertura de uma nova barra - agora eu verifico os amortecedores de tais indicadores, e se eles estiverem vazios, eu pulo para o segundo tique. Para a OHLC pode haver um grande erro. Os indicadores são bons para a depuração de idéias, mas essencialmente maus nos EAs.

 
embora isto não esteja disponível para o trabalho, prefiro conectá-lo separadamente
 
Evgeny Vlasov:

Na segunda vez que tive a ousadia de escrever uma pergunta no fórum, apenas palhaços que só querem escrever algo estão respondendo... Por favor, se você tiver pensamentos apenas sobre como "fazer troça", então não escreva, não tenha encontrado tal - não escreva. Eu mesmo lavrarei o código! Há apenas garotos ranhosos sentados no fórum que não têm mais nada para escrever, exceto ponuts...

Eh. Hoje em dia, as pessoas são muito sensíveis às piadas. Mas, como dizem, toda piada tem sua quota-parte de piada.

Sem código, sem mercado, sem nada...

Destacou a resposta mais provável para a pergunta. IMHO, é claro, mas parece muito com clearing))))