O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 49

 
ANG3110:

Pergunto-me por que você insiste em seu ponto de vista. Talvez você já tenha feito milhares de testes em sistemas de escalper no testador MT4 e eles funcionem com sucesso na conta real? Talvez, você tenha realizado uma comparação detalhada da influência do spread sobre as características de rentabilidade? Talvez, você tenha negociado esses programas em dezenas de corretores? Talvez, você tenha obtido muitos milhares de % de lucro com isso? Então, por que você está me dando um sermão? Exatamente como minha avó, na escola, "você não ousa ouvir música ocidental e aqueles Beatles", "você não precisa dela...". E eu sou como "bem avó, bem está tão na moda agora, até mesmo o programa "In the lens of America" começa com uma canção dos Beatles "Can't Buy Me Love". E ela pensa: "você não quer ouvir nada e não pode provar nada..." Parece que sim, não é mesmo?

Eu não gosto de rotinas. E escrever roteiros para testes de refinamento é uma obrigação. Leitura do histórico a partir de meus próprios arquivos de dados com pedidos e bits retirados de FXCM, FXOpen e RVD. Repita o Expert Advisor em uma variante de script. Simular 2 fluxos de preços como para os preços de abertura no testador. Estatísticas de saída. Gráficos próprios. Salvar em arquivos especiais. Provavelmente não tenho mais nada a fazer e faço-o apenas como um brinquedo? É por isso que estou pedindo àqueles que devem fazer isso de verdade.


Sim, não somos páreo para você. Sentado aqui enterrado em dois sacos...
 

Sobre a religação do terminal, tempo para fazer algo a respeito ... Os corretores a utilizam em suas maldades, aqui está uma prova ...

A corretora percebeu que a EA está trabalhando com pedidos quando um novo bar é aberto e este é o resultado ....

 
VOLDEMAR:

Sobre a religação do terminal, tempo para fazer algo a respeito ... Os corretores a utilizam em suas maldades, aqui está uma prova ...

A corretora percebeu que a EA está trabalhando com pedidos quando um novo bar é aberto e este é o resultado ....

Deveríamos dizer adeus a esse "corretor".
 
VOLDEMAR:

Sobre a religação do terminal, tempo para fazer algo a respeito ... Os corretores a utilizam em suas maldades, aqui está uma prova ...

O corretor descobriu que a EA está trabalhando com pedidos quando um novo bar abre e este é o resultado ....

Zhunko:
Deveríamos dizer adeus a tal "corretor".

Se você pensa assim, você não deve abrir na abertura de um bar. Você deve sempre se perguntar: "a maioria dos meus colegas não faz o que eu faço? Obviamente, abrir posições com ordens de mercado na abertura do bar é a estratégia mais tentadora, pois é facilmente testada no testador MT padrão. Mas e se todos os algotraders fizerem isso? No mínimo, você terá um deslizamento inadequado (altamente inflado) com alta probabilidade. E de que outra forma, porque o mais próximo da liquidez de spread no mercado é varrido pela metade (estatisticamente) de seus colegas ANTES de você... :) Bem, no máximo - "você e seus colegas" organizam um ataque DOS contra seu corretor na abertura de um bar de grande porte... )) Portanto, mesmo sem qualquer intenção, ele pode "enlouquecer" em tais momentos com alta probabilidade. :) .. E se houver intenção, ele tem uma desculpa perfeitamente razoável... :))

Em resumo - não ande a passos largos, você vai abanar a ponte .....

;)

 
MetaDriver:

Em minha mente, não é uma boa idéia abrir na abertura de um bar. É preciso sempre se fazer a pergunta "a maioria dos meus colegas faz como eu faço? Obviamente, abrir posições com ordens de mercado na abertura de bares é a estratégia mais tentadora, pois é facilmente testada no testador MT padrão. Mas e se todos os algotraders fizerem isso? No mínimo, você terá um deslizamento inadequado (altamente inflado) com alta probabilidade. E de que outra forma, porque o mais próximo da liquidez de spread no mercado é varrido pela metade (estatisticamente) de seus colegas ANTES de você... :) Bem, no máximo - "você e seus colegas" organizam um ataque DOS contra seu corretor na abertura de um bar de grande porte... )) Portanto, mesmo sem qualquer intenção, ele pode "enlouquecer" em tais momentos com alta probabilidade. :) .. E se houver intenção, ele tem uma desculpa perfeitamente razoável... :))

Em resumo - não ande a passos largos, você vai abanar a ponte .....

;)

Há alguma coisa, mas que tipo de corretor é aquele que não é capaz de processar todos os pedidos a tempo? Qual a necessidade de um corretor desse tipo?
 
Zhunko:
Há algo nele, mas que tipo de corretor que não é capaz de processar todos os pedidos a tempo? Qual é a utilidade de um corretor desse tipo?

Não importa realmente, a primeira consideração é mais importante:

MetaDriver:

Mas e se todos os algotraders começarem a fazer isso? No mínimo, você terá um deslizamento inadequado (altamente inflado) com uma alta probabilidade. De que outra forma poderia ser, pois a liquidez mais próxima do spread é varrida pela metade (estatisticamente) de seus colegas ANTES de você... :)

 
MetaDriver:

Mas e se todos os algotraders começarem a fazer isso? No mínimo, você terá um deslizamento inadequado (altamente inflado) com uma alta probabilidade. E de que outra forma, porque o mais próximo da liquidez do spread no mercado é varrido pela metade (estatisticamente) de seus colegas ANTES de você... :)

Você pode até mesmo tentar ganhar com este pop (em ECN-STP com matching):

1. Alguns (poucos) segundos antes da abertura de uma grande barra, você coloca dois grandes contra-indicadores na borda

2. Você come a diferença entre o lance e o pedido, menos a comissão no seu bolso.

Eu lhe darei um presente, se houver algo.....

;)

 
VOLDEMAR:

o corretor percebeu que o consultor estava trabalhando com pedidos quando um novo bar foi aberto e este é o resultado ....

como?
 
sergeev:
como?

Snowden )
 
sergeev:
Como?


O Advisor faz todas as operações somente quando uma nova barra aparece ... O corretor vê o tempo de atividade na conta ... Isso é tudo ...

De qualquer forma, se eu fosse um mau corretor, eu faria exatamente isso ....