Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 906

 
MVS:

É um pouco pequeno demais para a memória, o vento em si precisa de um show (XP) para não tornar o sistema lento, também cada gráfico/terminal aberto requer memória adicional, além de que você não deve esquecer o buffer, ele também usa recursos de memória.

Funciona, depois o buffer fica cheio com alguma quantidade de dados, a troca começa a atrasar devido à falta de memória e pára o Expert Advisor.

Você pode consertá-lo adicionando memória, se o hardware o permitir.

P.S. Atualmente é difícil usar até mesmo um navegador em 2GB (nervosamente)


Só é preciso considerar quanta memória vê o vento x32. Se bem me lembro, não importa quanto você coloque e XP não verá mais de 3 giga.
 
Tenho um computador antigo, tem oito anos. e em todo esse tempo apenas o disco rígido e a placa de vídeo foram trocados. como se não houvesse reclamações sobre o resto - o cavalo de batalha com suas necessidades atendidas. até agora me deparei com a RAM... bem, sua resposta eu descobri que você pode colocar em segurança mais 2 gigs de RAM e você poderá continuar a usá-la
 
Quem sabe sobre os novos objetos, por favor me diga qual objeto agora serve como objeto de software, pelo menos apenas para preencher com uma determinada cor com uma encadernação no canto superior direito? Não consigo encontrar, isto é, preencher a cor, não uma moldura, e a figura inteira, e isso com uma encadernação, isto é, para o cantosuperior direito! Talvez algo das antigas 4 obras, porque sua documentação foi jogada fora, e esta nova está cheia de restrições, e possibilidades... Obrigado!
 

Olá: Você poderia me dizer como fazer isso: há uma função personalizada que tem uma série de parâmetros definidos por padrão. Se o primeiro dos parâmetros do conjunto precisa ser deixado inalterado e os seguintes parâmetros precisam ser alterados, é possível fazer sem reescrever este parâmetro?

// Есть функция
int fNumBar(datetime TimeBar,int TF, string Text="Бар не найден! Работа завершена.",bool Flag=True,int QBarsForAnalisys=0);

// При обращении к ней параметр Text нужно оставить без изменений, Flag = False,QBarsForAnalisys=150.
Как ее вызвать? 
 
borilunad:
Quem sabe sobre os novos objetos, por favor me diga qual objeto agora serve como objeto de software, pelo menos apenas para preencher com uma determinada cor com uma encadernação no canto superior direito? Não consigo encontrar, isto é, preencher a cor, não uma moldura, e a figura inteira, e isso com uma encadernação, isto é, para o cantosuperior direito! Talvez algo das antigas 4 obras, porque sua documentação foi jogada fora, e esta nova está cheia de restrições, e possibilidades... Obrigado!
Bem, se entendi bem a tarefa, é bem possível implementarOBJ_RECTANGLE_LABEL https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/enum_object/obj_rectangle_label
 
delfik71091:

Olá: Você poderia me dizer como fazer isso: há uma função personalizada que tem uma série de parâmetros definidos por padrão. Se o primeiro dos parâmetros definidos precisar ser deixado inalterado e os seguintes parâmetros precisarem ser alterados, você pode fazer sem reescrever este parâmetro?

Bem, chame-o como todos os outros, você lhe dá o que ele precisa

chamada de função com os parâmetros necessários:fNumBar(TimeBar,60,"Bar não encontrado! Trabalho completo", falso, 150);

int fNumBar(datetime TimeBar,int TF, string Text="Bar not found! Trabalho completo",bool Flag=True,int QBarsForAnalisys=0);

{

aqui está o corpo funcional;

devolução(devolver qualquer coisa ou 0);

}

 
MVS:

Portanto, chame-o como todo mundo, você lhe dá o que ele precisa.

chamada de função com os parâmetros corretos:fNumBar(TimeBar,60,"Bar não encontrado! Trabalho completo", falso, 150);

int fNumBar(datetime TimeBar,int TF, string Text="Bar not found! Trabalho completo",bool Flag=True,int QBarsForAnalisys=0);

{

aqui está o corpo da função;

devolução(devolver qualquer coisa ou 0);

}

Mas é possível, sem reescrever esta linha, mostrar a função que o valor padrão deve ser usado. Quero dizer, o compilador entende que se os parâmetros forem omitidos até o fim, então o valor padrão deve ser usado. Nesse caso, existe alguma palavra mágica que indique que o valor padrão deve ser usado?
 
delfik71091:
Mas é possível mostrar a função que o valor padrão deve ser usado sem reescrever esta string? O compilador entende que se os parâmetros forem omitidos até o fim, o valor padrão deve ser usado. Nesse caso, existe alguma palavra mágica que indique que o valor padrão deve ser usado?

Como você imagina? Insira os padrões imediatamente se a variável estiver dentro, se eles estiverem no final, então simplesmente não os escreva:

int fNumBar(datetime TimeBar,int TF, string Text="Bar not found! Job complete",bool Flag=True,int QBarsForAnalisys=0);

fNumBar(timebar, timeframe, texto); // apenas não escreva mais bool Flag=True,int QBarsForAnalisys=0

Se a variável requerida estiver no início ou dentro por padrão, você deve especificá-la, se estiver no final, você pode omiti-la e ela levará o que você especificar.

Além disso, se você não usá-lo de forma alguma, ou se ele for sempre constante, então mova-o para o corpo funcional, e assim reduza a chamada de projeto.

Descreva com mais detalhes o que você está fazendo, talvez haja outra solução.

 

Boa tarde!

Sugerimos funções em mql4 para devolver quantias de dinheiro de solicitações de investimento, bem como quantias sobre solicitações de saque dos investidores para uma conta PAMM.

 
MVS:
Bem, se entendi a tarefa corretamente, é uma implementação e tanto de OBJ_RECTANGLE_LABEL https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/enum_object/obj_rectangle_label

Obrigado pela resposta! Mas não simplifica, complica exorbitantemente com verificações desnecessárias, como se eu estivesse enviando algo para o servidor, e é por isso que pedi ajuda! Eu mesmo o fiz ontem, sem enumeração e outra sabedoria! Funciona bem, e menos de 40 linhas de código de chamada com condições e junto com funções de retângulo e texto!

Apenas fiquei perplexo no início com o método "TYK", depois apliquei meu método favorito "Yaka", e funcionou! ;))