Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 390

 
Vinin:

Mas você não tem essa peça, você tem outra peça lá.

É uma sorte? Foi uma descoberta acidental? :)




ALXIMIKS , não está claro para mim, mas obrigado.

Notei uma grande coincidência. Foto anexa.
Arquivos anexados:
 
Link_x:

Notou-se uma coincidência fria. Uma foto é anexada.

O que o impede de anexar fotos normalmente, via Ctrl+Alt+I?
 
evillive:

O que o impede de anexar fotos normalmente, via Ctrl+Alt+I?


"Torturas (falta de compreensão do processo (talvez uma forma passiva de retardamento)" :)

Você conhece aquelas mutações em que as mãos crescem estranhamente fora do ânus? Eu não sei, mas ouço a frase o tempo todo:
- "As mãos saem do meu traseiro. - .

É uma pena que eu tenha dificuldade de entender a fraseologia, pois tenho uma mente analítica (a predominância da mente analítica sobre a mente reativa).
 
Link_x:

"Crookedness (mal-entendido do processo (talvez uma forma passiva de retardo)" :)

Você conhece aquelas mutações em que as mãos crescem estranhamente fora do ânus? Eu não sei, mas ouço a frase o tempo todo:
- "As mãos saem do meu traseiro. - .

É uma pena que eu tenha dificuldade de entender a fraseologia, pois tenho uma mente analítica (a predominância da mente analítica sobre a mente reativa).

E sua mente analítica não lhe permite entender como anexar uma foto ao seu posto?

Prefiro que todos façam o download do arquivo para seu computador, extraiam a foto dele e depois vejam que há alguma besteira?

Sua mente anal-l-l-l-l-l-lítica não imagina que isto é simplesmente desrespeitoso para com as pessoas?

 
Link_x:

"Torturas (falta de compreensão do processo (talvez uma forma passiva de retardamento)" :)

Você conhece aquelas mutações em que as mãos crescem estranhamente fora do ânus? Eu não sei, mas ouço a frase o tempo todo:
- "As mãos saem do meu traseiro. - .

É uma pena que eu tenha dificuldade de entender a fraseologia, pois tenho uma mente analítica (a predominância da mente analítica sobre a mente reativa).

Você tem uma mente reativa - primeiro fazemos rapidamente, e depois pensamos, o que fizemos e por que não funciona
 
Link_x:

"Torturas (falta de compreensão do processo (talvez uma forma passiva de retardamento)" :)

Você conhece aquelas mutações em que as mãos crescem estranhamente fora do ânus? Eu não sei, mas ouço a frase o tempo todo:
- "As mãos saem do meu traseiro. - .

É uma pena que eu tenha dificuldade de entender a fraseologia, porque tenho uma mente analítica (a predominância da mente analítica sobre a mente reativa).

string R_time_1 = TimeToStr(Time[p],TIME_SECONDS);
R_time          = StrToDouble(R_time_1); 
string T_time_1 = TimeToStr(Time[p],TIME_MINUTES);
T_time          = StrToDouble(T_time_1);
string B_time_1 = TimeToStr(Time[p],TIME_DATE);
B_time          = StrToDouble(B_time_1);
A_time          = R_time * T_time * B_time;
Vamos esperar pela solução analítica, não a anal.
 
Como fazer uma cotação de 5 dígitos parecer 1,12340, de modo que o 5º dígito seja sempre 0
 
itum:
Como fazer uma cotação de 5 dígitos parecer 1,12340, de modo que o 5º dígito seja sempre 0

NormalizeDuplo ( valor duplo, 4)
ver se isso ajuda.
 
ALXIMIKS:

NormalizeDuplo ( valor duplo, 4)
ver se isso ajuda.

Não ajuda!(
 
evillive:

Você tem uma mente reativa - primeiro o fazemos rapidamente, depois pensamos no que fizemos e por que não funciona

Portanto, o processo de aprendizagem está avançando a um ritmo tremendo!
artmedia70:

E sua mente analítica não lhe permite entender como anexar uma foto ao seu posto?

É melhor para todos baixar um arquivo para seu computador, extrair uma foto dele e depois ver que há alguma besteira?

Sua mente anal-l-l-l-l-lítica não percebe que isso é simplesmente desrespeitoso para com as pessoas.

Pelo que me respondeu, destacarei o ponto principal:
- Por favor, não envie arquivos para o fórum que não coincidam com o assunto do fórum. - .
Eu concordo com você. Eu quebrei as regras por nada.
Vinina:

Vamos esperar por uma solução analítica, não uma anal
Se não funcionar, vou pedir ajuda. )