Cursos absolutos - página 65

 

Um homem compartilha idéias úteis de graça e você o critica por algo que você não entende. Não é bom.

Dr.F. Dr. F., mostre-lhes o estado real, para que eles não zombem de você.

 
DYN:

Um homem compartilha idéias úteis de graça e você o critica por algo que você não entende. Não é bom.

Dr.F. Dr. F., mostre-lhes o estado real, para que eles não zombem de você.


Eu não sei sobre o real, mas a demonstração mostra uma perda de 10% até agora. Mas isso não indica a abordagem errada. Imho, na M5, analisando as últimas 288 barras é difícil prever o movimento de preços de 50 pips. Estatísticas são necessárias, irmão, estatísticas...
 
DYN:

Um homem compartilha idéias úteis de graça e você o critica por algo que você não entende. Não é bom.

Dr.F. Dr. F., mostre-lhes o estado real, para que eles não zombem de você.

Não existe e não existirá, se existe, não durará muito, nem tudo é assim tão simples neste negócio. Compartilhar seus pensamentos é louvável, mas gritar "Eu tenho o mercado pelos tomates" é prematuro.
 
DYN:

Um homem compartilha idéias úteis de graça e você o critica por algo que você não entende. Não é bom.

Dr.F. Dr. F., mostre-lhes o estado real, para que eles não zombem de você.

Que brincadeira sutil e cruel... )))
 
Figar0:
Compartilhar seus pensamentos é louvável, mas gritar "Eu tenho o mercado pelos tomates" é prematuro.

Uh-huh )


 
TheXpert:

Mm-hmm )



É isso aí. O caçador está perdido.
 

Olhei para um dos meus relatos experimentais (no qual todos os EAs são testados, porque não aceito demonstrações) e fiquei horrorizado. Embora a rentabilidade: 1350%

 
Dima.A.:

Eu não sei sobre o real, mas a demonstração mostra uma perda de 10% até agora. Mas isso não é uma indicação de uma abordagem errada. Imho, na M5, analisando as últimas 288 barras é difícil prever o movimento de preços de 50 pips. Estatísticas são necessárias Irmão, estatísticas.
E ao reduzir o TP=SL<50 você se deparará com "ruído"...
 
TarasBY:
E reduzindo TP=SL<50 você terá "ruído"...

Você não vai. A probabilidade de execução de uma parada é a mesma que o fechamento sobre um lucro (o spread é nivelado).
 

Ao otimizar, antes, eu nunca produzi relatórios que tenham um MOI negativo. No final das contas, foi um erro. Com certos parâmetros, o sistema não é um mau dreno.

O MO do sistema foi de -3,14 (teste sem propagação) com 0,1 lote. Damos 1 dólar para o spread. 2 libras para o bolso.