À procura de um gerente competente - página 15

 
progma137:


você quer me dizer que um comerciante|gerente|analista-praticante deve ganhar apenas 20% de 80 000 e apenas 15% de 110 000 ???? pelo menos não envergonhe meus meias-valentes secas! é mais fácil para mim fazer um investidor retirar dinheiro até cem mil do que administrar mais sem retirar. atingindo este limite, meus ganhos serão aproximadamente equivalentes e a quantia administrada crescerá.

quanto mais capital, mais responsabilidade, não menos.

Mesmo nas empresas, mais trabalho ou responsabilidade paga mais, não menos.

De fato, 15% a 110 mil - é mais de 20% a 80 mil, portanto ninguém está oferecendo um salário menor. Em termos absolutos, os ganhos só crescerão. Aqui está apenas um intervalo de passos é desejável para fazer um menor: não 5%, mas digamos 2-3%. Então, estas diferenças não serão tão acentuadas. Embora, em geral, de fato, não se deva fazer uma progressão aritmética e geométrica, caso contrário, realmente acontece que com 2,5 milhões será de 5%, e com 5 milhões - zero)

Acho que é prática comum que quanto menor o investimento, maior a porcentagem que o gerente leva. Pelo que entendo, estamos falando de trustes individuais e não de pams. Portanto, é mais interessante para qualquer gerente trabalhar com um grande depósito do que com vários pequenos. O rendimento total é o mesmo, mas o segundo caso é muito mais complicado.

Embora, em geral, o interesse seja pequeno, é claro. Quanto a mim, assim para quantias de até 25k em geral deveria ser de 30-35%, não 25. Mas aparentemente o iniciador do tópico já levou em conta aqui seu interesse.

 
Meat:

Na verdade, 15% a 110k é mais de 20% a 80k. Portanto, ninguém está sugerindo uma renda mais baixa. Em termos absolutos, os ganhos só crescerão.


Calculei desta forma: se eu tiver 80k e fizer +10k, meu interesse será de 2k.

Se eu tiver 110k e eu fizer o mesmo +10k, meu interesse será de 1,5k.

Mas se você contar estes +10k não em valores fixos, mas em termos relativos (%), o pagamento será pequeno.

 
Que tal a suposição de que uma perda é um lucro com sinal de menos? :)
 
progma137:


Calculei assim: se eu tiver 80k, sim para fazer +10k, meu interesse será de 2k.

Se eu tiver 110k e estiver fazendo o mesmo +10k, meu interesse será 1,5k.

Mas se você contar estes +10k não em um valor fixo, mas em termos relativos (%), o pagamento será pequeno.

Caso contrário, surge a pergunta: se você obtém o mesmo lucro em dinheiro com 110k que obteve com 80k, então por que você mantém 30k extras em sua conta? Acontece que você simplesmente os congela em vez de usá-los nas negociações. Portanto, a culpa é basicamente sua, portanto, você receberá menos recompensa.

No entanto, mais uma vez, a escala não é feita muito corretamente. Não deveria haver mudanças tão bruscas na recompensa do gerente: 20% - agora é 15%, ou seja, a proporção diminuiu um quarto de uma só vez. Especialmente a transição de 15 para 10%! Precisa de uma redução mais suave.