FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 99

 
solar:

Puramente por uma questão de fluffing. )))) Na minha opinião pessoal, este é o caminho a seguir.


...interessante...por favor me diga por que você mediu dessa forma... desde o fechamento da primeira vela...
 

...o mundo é governado pelos Rothschilds que têm uma fortuna familiar combinada de vários trilhões de dólares...., mas nem mesmo a FORBS parece notar...

...a cultura judaica deu ao mundo MORAL...

"...eu amo os judeus, mas estou cansado dos judeus... " - mas as palavras da canção Kalina, você não pode se livrar...

...mq4 extensão apagar


Arquivos anexados:
 
Notepad+++ é um programa absolutamente maravilhoso!!!
 
lotos7:

...o mundo é governado pelos Rothschilds que têm uma fortuna familiar combinada de vários trilhões de dólares...., mas nem mesmo a FORBS parece notar...

...a cultura judaica deu ao mundo MORAL...

"...eu amo os judeus, mas estou cansado dos judeus... " - mas as palavras da canção Kalina, você não pode jogar fora...


Não tenho amor (ou antipatia) especial por nenhuma nação, mas você deve concordar que uma nação que não tem seu próprio país há muitos séculos e conseguiu preservar sua língua, cultura e religião merece respeito. Nossos emigrados brancos, a flor da nação, não podem sequer falar russo em seus parisienses... e já se passaram 100 anos...
 
Olá a todos! O que será que os japoneses estão fazendo no domingo, alguma previsão?)
 
Dimka-novitsek:
Notepad+++ é um programa absolutamente maravilhoso!!!

é apenas um simples editor de texto, tanto para a korel drew )))) nada de interessante
 
lotos7:

...o mundo é governado pelos Rothschilds que têm uma fortuna familiar combinada de vários trilhões de dólares...., mas nem mesmo a FORBS parece notar...

...a cultura judaica deu ao mundo MORAL...

"...eu amo os judeus, mas estou cansado dos judeus... " - mas as palavras da canção Kalina, você não pode se livrar...

...mq4 extensão apagar



ele é provavelmente uma emoção, por isso eu fugi deles, eles têm isto e aquilo, eles estão doentes até a morte, sorvete não é cerveja e a água do rio está molhada de sapos e você pode se afogar e ninguém lhe dá dinheiro por nada))))))
 
Bem, sim, um editor de texto, mas como é conveniente olhar para os programas nele contidos! Digamos que você está escrevendo 6730 linhas de texto, e está destacando a variável destacada em todo o texto!!! É muito conveniente. Tem parênteses e parênteses e parênteses e parênteses!
 
emotraid:

essa é uma música assustadora )))) ele é provavelmente um emo, por isso eu fugi deles, eles têm isso e aquilo, e se sentem mal do estômago, sorvete não é cerveja, água no rio é molhada e você pode se afogar lá e ninguém lhe dá dinheiro por nada))))))

Eram os anos 90... era difícil para todos...
 
Dimka-novitsek:
Bem, sim, um editor de texto, mas como é conveniente olhar para os programas nele contidos! Digamos que você está escrevendo 6730 linhas de texto, e está destacando a variável destacada em todo o texto!!! É muito conveniente.

а... ok então )))) Não sou programador, mas vou guardá-lo para o caso de... Vou rabiscar um rascunho das minhas memórias lá ))))