Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 408

 
Aleksandr Volotko:

Eu quero uma pensão... maior... mas para quê? Não há muita gente que viva para vê-la.
É melhor comprar um graal. É melhor do que uma pensão.

OK, estou a caminho do banco novamente hoje... Mas eu tenho três perguntas: - Haverá lucro? Haverá lucro?

 
transcendreamer:

É melhor ir para uma fábrica agora mesmo, de qualquer forma, para que você possa obter uma pensão maior

É claro que uma fábrica, e o comércio pode ser deixado como um hobby e um pouco de renda extra. E os ovos são colocados em cestas).
 
Yuriy Asaulenko:
É claro que a fábrica e o comércio podem ser deixados como um hobby e uma pequena renda adicional. E os ovos são colocados em cestas).

Melhor escolha: fábrica+mina+construção em três turnos, e é melhor esquecer a comercialização, a comercialização é uma perda de tempo.

 
transcendreamer:

O comércio é um desbotamento.

escreveu Drimmer, de volta do banco ))))

 

Se você pegar a tendência por muito tempo, você pode fazer um bom lucro sem qualquer sintético e SUPERPOSIÇÃO... Aqui está aquele com a Piramiding sobre a tendência e com Martin...


E onde você pode encontrar memória neste sistema mecânico, apenas na forma de paterns ou talvez eles tenham seu próprio sistema de 7 ondas... Tudo é simples, e os super cientistas vão para as redes neurais e a IA... o cão está na água em algum lugar... como disse o avô com o grande pé-de-cabra "me dê o ponto de entrada certo e eu virarei o mundo de cabeça para baixo").

Eu acrescentei...Talvez se trate de uma boa rede de arrasto...cardumes de peixes de arrasto estão cortando grama em pilhas...praticamente a mesma coisa...

 
Vou adicionar meu próprio favo de mel =) Entretanto, se você entrar e manter sua posição depois, você pode fazer uma regra para fechar a metade da posição no nível de parada. Ou ainda melhor 2/3. Quando a parada é acionada, o pior cenário é um lucro zero. Após uma parada parcial ser acionada, a parada pode ser re-posicionada no nível aberto. Eu não abri a América, mas nem todos o fazem. Ganância, maldição). Isto, claro, se não for o lote mínimo.
 
Não um graal, é claro, mas talvez o primeiro passo para o sucesso.
 
Andrey Gladyshev:
Vou adicionar meu próprio favo de mel =) Entretanto, se você entrar e manter sua posição depois, você pode fazer uma regra para fechar a metade da posição no nível de parada. Ou ainda melhor 2/3. Quando a parada é acionada, o pior cenário é um lucro zero. Após uma parada parcial ser acionada, a parada pode ser re-posicionada no nível aberto. Eu não abri a América, mas nem todos o fazem. Ganância, maldição). Isto, é claro, se não for o lote mínimo.
E em casos de entrada correta você perde lucros em um fechamento parcial, talvez seja isso o que acontece com ?
 
Roman Kutemov:
E em casos de entrada correta você perde lucros em um fechamento parcial. Talvez seja a isso que chegará ?

Talvez sim. Mas se a parada não for movida para o nível de abertura, haverá um sinal de menos quando for acionada. E com um comércio parcial, é apenas um comércio zero.

 
Сергей Криушин:

Se você pegar a tendência por muito tempo, você pode fazer um bom lucro sem qualquer sintético e SUPERPOSIÇÃO... Aqui está aquele com a Piramiding sobre a tendência e com Martin...


E onde você pode encontrar memória neste sistema mecânico, apenas na forma de paterns ou talvez eles tenham seu próprio sistema de 7 ondas... Tudo é simples, e super cientistas estão escalando no labirinto de redes neurais e IA... em algum lugar perto da boca do cachorro... como disse o avô com o grande pé-de-cabra "me dê o ponto de entrada certo e eu virarei o mundo de cabeça para baixo").

Eu acrescentei...Talvez se trate de uma boa rede de arrasto...cardumes de peixes de arrasto estão cortando grama em pilhas...praticamente a mesma coisa...

Um testador é você sabe... Vou traçar ali uma linha reta com um ângulo mendeleiano de 40 graus. Pena que não há como tirar a massa do testador.

Caso contrário, é canja.