Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 290

 
Joker:

Feliz 71º aniversário da Vitória na Grande Guerra Patriótica, a todos! Eu também :)

P.S.: O recorde do iniciante do tópico é quebrado

Resultado interessante, mas levanta a questão: quantos depósitos foram drenados antes deste aumento?
 
Aqui não há liberdade, você tem que investir muito, trabalhar muito, perder muito, etc. E se você não se avariar, você pode. Mas não com certeza.
 
alexx_v:
Aqui não há liberdade, você tem que investir muito, trabalhar muito, perder muito, etc. E se você não se avariar, você pode. Mas isso não é certo.
E você pode perder 99 depósitos em 100, mas um deles vai aumentar (até várias vezes), e o relatório será publicado a partir dele...
 
Rand0m:
Você também poderia...
Para quê?
 
Rand0m:
E você também pode drenar 99 depósitos de 100, mas um deles vai aumentar (até várias vezes) e relatar exatamente a partir dele...
Não, ele não é o melhor, pelo contrário, ele é o pior.
Saque relativo de fundos:78.02% (332 286.34)
 
Rand0m:
E você pode perder 99 depósitos em 100, mas um deles vai aumentar (mesmo que várias vezes), e você pode publicar um relatório a partir dele...
Parece que você não leu esta linha. Mas você é livre para pensar como quiser. Algo me diz que ninguém vai se importar )
 
DiesIrae:
Por quê?
Esta é uma pergunta interessante, pelo menos para mim. Pode haver muitas razões, mas eu destacaria duas principais. Primeiro: o autor não está ciente da situação real. Como um perdedor inveterado que pensa / se lembra apenas de ganhar e não quer lembrar / aceitar perdas. Tais pessoas vivem em sua realidade, confiantes de que uma série de perdas, certamente vencerão (o que, talvez, será, mas não recuperará todas as perdas). A segunda razão: o autor está ciente da falha em sua profissão, mas o desejo de atrair mentes imaturas para sua pessoa tem seu preço. O desejo de se comercializar como um "guru local" é um desejo banal de aumentar a auto-estima.
 
alexx_v:
Suponho que você não tenha lido o fio. Mas você é livre para pensar o que quiser. Algo me diz que ninguém vai se importar)

Eu não li este fio desde o início. Prestei mais atenção a este ramo depois que os sinais do Sr. Jokera foram publicados no site do Cinco.

Sim, e muito grato a vocês por me permitirem generosamente pensar como eu gosto))))))(muitos parênteses).

 
Rand0m:
É um resultado interessante, mas que leva à pergunta: quanto dinheiro foi perdido antes deste aumento?

A fim de não perder depósitos reais, o testador foi inventado. Você carrega o Expert Advisor e o executa com configurações diferentes para ter certeza de que o lucro não seja acidental.

Na verdade, Joker o fez - ele já citouresultados de otimização que mostraram que, na pior das hipóteses, a EA não perdeu dinheiro e, na melhor das hipóteses, teve um bom lucro.

 
Rand0m:

Eu não li o fio desde o início. Prestei mais atenção a este ramo depois que os sinais do Sr. Jokera foram publicados no site do Cinco.

Sim, e muito obrigado a você por me permitir generosamente pensar como eu gosto))))))(muitos parênteses)

E onde posso ver esses sinais?