Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 261

 
transcendreamer:

Bem, não, ele até escreveu que está indo em todas as direções.

E isso é impossível.

ou mais precisamente, em princípio, você pode obter uma continuação da propagação, mas não há garantia

Ele diverge, perde sua direção horizontal, mas mesmo assim se move em um determinado canal, para cima ou para baixo. Portanto, torna-se possível ter lucro. Assim ele escreveu.
 
IronBird:
Ele diverge, perde a direcionalidade horizontal, mas mesmo assim se move em um determinado canal, para cima ou para baixo. Portanto, torna-se possível ter lucro. Assim ele escreveu.

é verdade

em termos do modelo de propagação, corresponde a uma propagação gradual das duas curvas

nem sempre um canal claro, mas há alguma similaridade.

 
IronBird:
Portanto, o truque é que, pelo que entendi, o Joker consegue obter canais mais ou menos estáveis após um período de cointegração (embora eles deixem de ser horizontais).
E até onde entendi, querido Joker não está trabalhando dentro do canal, mas muito provavelmente na suposição de continuação da tendência após o canal estacionário. E há muito tempo atrás Joker mencionou que "não há peixe dentro do canal ("horizontal")" e não deveria estar em uma forma pura - é como um jogo de roleta russa. É verdade, sobre a solução na 3ª zona (zona de decisão) utilo, embora ele tenha dado dicas em artigos recentes. Na verdade, se você juntar tudo isso, você pode assumir que há um graal, mas você tem que verificar.
 
vonamsu:
E até onde entendi, o estimado Joker não está trabalhando dentro do canal, mas muito provavelmente na suposição de continuação da tendência após o canal estacionário. E há muito tempo atrás Joker mencionou que "não há peixe dentro do canal ("horizontal")", e não deveria haver nenhum em sua forma pura - é como um jogo de roleta russa. É verdade, sobre a solução na 3ª zona (zona de decisão) utilo, embora ele tenha dado dicas em artigos recentes. Na verdade, se você juntar tudo isso, você pode assumir que há um graal, mas você tem que verificá-lo.

Então era isso que eu estava dizendo. Eu NÃO disse dentro do canal.
Na seção de cointegração ele está racionalizando-as de alguma forma, e nesse ponto elas estão horizontais.
Então, após a seção de cointegração, estes spreads co-integrados, SECRETAMENTE racionados, perdem sua horizontalidade, mas permanecem canalizados por algum tempo. Ou seja, o canal torna-se apontado para cima ou para baixo. E esta é a direcionalidade (NÃO HORIZONTALIDADE) que ele usa.
Foi assim que eu entendi.

 
transcendreamer:

transcender na pista

se eu entender corretamente, apenas 8 linhas em 1 indicador podem ser criadas no MT4

ou seja, mudar para mt5 ou sobrepor múltiplas cópias do indicador em 1 janela

Nas novas construções, após modificar a linguagem mql4, o número de tampões mudou ligeiramente. Agora são 512, não 8
 
qimer:
Nas novas construções, após a modernização da linguagem mql4, o número de tampões mudou ligeiramente. Agora são 512 e não 8.
e você pode desenhar todos os 512? eu não sei, eu sou um slowpoke, eu pensei que você só pode manter 512 na memória e desenhar 8
 
transcendreamer:
Você pode desenhar todos os 512? Não sei, sou desajeitado, pensei que você só poderia armazenar 512 em memória e desenhar 8

Eu verifiquei e é realmente possível, legal, eu estava muito errado em meu posto, peço desculpas pela desinformação

Obrigado, qimer.

 
vonamsu:
E até onde eu entendo o estimado Joker não está trabalhando dentro do canal, mas muito provavelmente na suposição de continuação da tendência após o canal estacionário.

É isso mesmo, comprar a subida, vender a queda.

está funcionando desde 1792

 

... porque todas as conversas e caixas de correio estão agora cheias de discussões sobre o que é uma "superposição" mística? e a wikipedia só dá dicas de mecânica quântica, mas não pode ser que a EA trabalhe sobre os princípios da mecânica quântica, e o Sr. Joker não considerou necessário explicar um termo tão trivial.... então é necessário notar que aqui não há misticismo, superposição é simplesmente = super+posição, que é simplesmente uma grande posição feita de várias (muitas) posições, portanto não há super-segredo em superposição, simplesmente uma boa palavra sonante, não é necessário procurar um significado secreto especial, na verdade meu posto é principalmente sobre isso - mistificação excessiva complica a vida no já transbordante mundo místico.... Uma segunda pergunta que agora está sendo ativamente discutida em chats e e-mails - sobre o graal, então o que é? Como fazer? Bem, é uma pergunta bastante simples, quero notar que o graal é sistematicamente comprar todos os portfólios crescentes e vender portfólios em queda, repetindo esta simples operação repetidamente formando uma super-posição e obtendo um super-portfólio com super-lucro! Ou seja, tudo é super-simples, existem apenas sutilezas para otimizar o processo, por exemplo, uma sutileza como a seleção de critérios de filtragem de portfólios para adequação à compra/venda (atravessando um determinado nível ou algo mais, o critério de tendência/saída do flat, em princípio, pode ser qualquer coisa, como o momentum, a quebra inversa da tendência ou mesmo um conjunto de indicadores em um portfólio), comparar/separar portfólios, organizar o armazenamento de portfólios, a freqüência ideal de revisão de portfólios (ou adicionar novos portfólios), e como em qualquer sistema de negociação - o crítico É improvável que hoje haja muitos entusiastas para usar o modelo Markowitz, mas um momento divertido - nas descrições da teoria há uma palavra "superposição" (coincidência? ou intenção, ou talvez seja uma pista dos Illuminati?) - em relação à seleção politerial de portfólios como uma função de avaliação com várias variáveis, então durante toda esta conversa ociosa voltamos a este termo, mas aqui ele tem um significado ligeiramente diferente.... Além disso, parece absolutamente necessário observar o seguinte momento: ao adicionar uma carteira à super-carteira, seria desejável testar sua correlação com outras carteiras, pois é óbvio, por exemplo, que comprando duas carteiras correlatas não só obtemos super-lucros, mas também temos o risco de super-falha! Em outras palavras, o sorteio de carteiras correlatas tende a somar, então parece lógico perguntar se é mais fácil formar uma super-carteira inicialmente a partir de ativos básicos, analisando seu desempenho combinado Resumindo, podemos dizer que a sobreposição do graal é uma coisa muito simples, negligenciando alguns pequenos detalhes técnicos.... é provável que, após a leitura deste post, muitos grails sejam prontamente escritos sobre o restante do domingo de hoje e, portanto, haverá um aumento da volatilidade amanhã, segunda-feira e em diante, até terça-feira.

 

1

Acho que o Joker quis dizer isso