FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 828

 
sergey620x:
não... você deveria ter dito o nome, o nome))))


você deveria ter feito uma boa previsão ! não apenas uma previsão aleatória ))))...

 
Vizard:


Você deveria ter feito uma previsão adequada !)))...

 

É bonito o aspecto das peles dos ursos em maio )))) em que estamos crescendo, não há nada interessante no terminal...

 

Pelo menos a ue está feliz agora))

Não estou tão feliz com isso, por causa de erros de previsão praticamente não tenho lucro este mês, mas ganhei alguma experiência, o que é bom))

 
OlegTs:

Pelo menos a ue está feliz agora))

Não estou tão feliz com isso, por causa de erros de previsão praticamente não tenho lucro este mês, mas ganhei alguma experiência, o que é bom))


que tipo de previsão de lucro pode haver? quanto você tem todo o seu ))))))
 
emotraid:

que previsão de lucro pode haver? quanto você obteve de todos os seus ))))))
não é previsão de lucro, são pares de moedas)))) Apenas um resultado insignificante por muito esforço))
 
Nem um sinal de menos, isso é bom.
 
Estou vendo... não o meu, como você pode prever os movimentos intradiários? Merkel vai se levantar e gritar que não vai dar nada a ninguém, e o par vai descer)))
 
Vizard:


portanto a vida nunca foi tão fácil para os touros )))) 1.2440 1.2365 (altamente improvável hoje...apenas uma corrida de touro))

Tempo para você começar a reverter seus contos antes de publicá-los no fórum)
 
ilunga:
É hora de você começar a reverter seus contos antes de publicá-los no fórum)
Eu também tive uma chatice completa este mês, mal consegui, acho que preciso me reajustar, algo mudou))