FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 30

 
emotraid:
Vou tentar o ouro em real amanhã, finalmente, tudo foi tão bom na demonstração, mas a demonstração teve contratempos selvagens ))))
Ouro, você diz ... melhor transferir o depósito para o orfanato, enganar a dtshchnikov))))))))
 
emotraid:
Amanhã vou tentar o ouro no real, tudo estava tão bonito na demonstração, mas a demonstração estava sofrendo de contratempos selvagens ))))

Quantos anos foi bonito? ( o seu significado é teste )
 

retirar dinheiro de depósitos e dar a volta ao mundo até 21 de dezembro, sem tempo para perder))))

Procurando um lugar mais seguro, acho que ouvi em algum lugar...)

 
Martingeil:

retirar dinheiro de depósitos e dar a volta ao mundo até 21 de dezembro, sem tempo para perder))))

Procurando um lugar mais seguro, acho que ouvi em algum lugar...)

A Austrália é uma droga. Ou os tubarões ou os nativos o pegarão e o comerão. Não creio que cheguemos a dezembro.
 
Martingeil:

retirar dinheiro de depósitos e dar a volta ao mundo até 21 de dezembro, sem tempo a perder))))

Procurando um lugar mais seguro, acho que ouvi em algum lugar...)


Com os caras (nikolay) vindo depois de tais viagens, não há espaço suficiente))))
 
Vizard:

Quantos anos foi bonito? ( teste ist)

Desde meio ano, eu estava jogando ouro com pequenos lotes 0,1, na demo 37k e kopecks. Comecei com 3k, e outros pares com 3 - 5 lotes))))
 

Por que, não chegará a dezembro, eh? Alguma palavra sobre a mudança de horário do apocalipse???

Oh, eu entendo, eu não sou russo. Quer dizer que você vai ser comido na Austrália))))

 
emotraid:

eu tenho jogado com ourodesde 6 meses, pequenos lotes 0,1 cada, comecei com 3 mil na minha demonstração - 37 mil e kopecks, e outros pares 3 - 5 lotes de cada vez)))

Use seu algoritmo e execute-o no testador por 8-10 anos em modo manual (seguindo estritamente o algoritmo) ....... então haverá menos decepções...
 
Sdimm:

com os nikolayas virão depois de tais caminhadas, não haverá espaço suficiente))))
Depois para o seu lugar ao norte - ouvi dizer que haverá uma arca para todos....
 
Vizard:

anote o algoritmo ts e execute-o durante 8-10 anos no testador em modo manual (seguindo o algoritmo de perto) .... então haverá menos decepções...

não é um ts... é uma abordagem simples, abri vários pares sem paradas, olhei no dia seguinte, cobri pares em crescimento ou coloquei uma parada perto deles e esperei... não é bom para uma negociação de verdade... vou falir dentro de uma semana ))))