Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 315

 
amnepofig:...na verdade 400% de interesse no rosto
Demasiados negócios para um lucro tão modesto, na minha opinião, mas de resto bom.
P.S. acima, no quadro de treinamento do meu algoritmo, apenas 179 negócios e um lucro de 567,5% e isso é em uma semana - a pior semana.
 
_CaHeK_:
Demasiados negócios para um lucro tão modesto, na minha opinião, mas de resto bom.
P.S. acima, no quadro de treinamento do meu algoritmo, apenas 179 negócios e um lucro de 567,5% e isso é em uma semana - na pior semana.
Vamos nos aproximar da realidade...
 
Roman.:
Vamos nos aproximar da realidade...

Tenho que verificar a teoria e vou escrever um programa.

P.S. Mais uma vez, na prática, o algoritmo funcionará 1 em 1, apenas o lucro será diferente, por causa do spread flutuante e de todo tipo de força maior.

P.P.S. Com um spread de 25 pips, no modo de treinamento, você perde exatamente metade do lucro ao trabalhar no modo flat, mas o lucro ainda é bastante grande.

 
_CaHeK_:

Agora preciso verificar a teoria, e vou escrever um programa.

P.S. Mais uma vez, na prática, o algoritmo funcionará 1 em 1, a única diferença será o lucro, por causa do spread flutuante e todos os tipos de força maior.

P.P.S. Em um spread de 25 pontos no modo de treinamento, perco exatamente metade do lucro ao trabalhar no modo flat, mas o lucro ainda é bastante grande.


Tudo está claro. Boa sorte!
 
_CaHeK_:

Há apenas uma verificação teórica a ser feita, e eu vou escrever um programa.

P.S. Mais uma vez, na prática, o algoritmo funcionará 1 em 1, a única diferença será o lucro, por causa do spread flutuante e todos os tipos de força maior.

P.P.S. Em um spread de 25 pontos no modo de treinamento, perco exatamente metade do lucro ao trabalhar no modo flat, mas o lucro ainda é bastante grande.


Ótimo, vamos esperar por seu programa e seus resultados, obrigado por destacar seu algoritmo.
 
Profitov:

Ótimo, vamos esperar por seu programa e seus resultados, obrigado por destacar seu algoritmo.

Se tudo der certo, todos poderão avaliar pessoalmente o trabalho deste algoritmo em sua conta comercial, naturalmente dividindo os lucros (50/50) comigo, e não investindo um centavo para começar a trabalhar.
 
_CaHeK_:

Isso não é nada, o trabalho deste algoritmo, se tudo der certo, todos poderão avaliar pessoalmente em sua conta comercial, naturalmente dividindo os lucros (50/50) comigo, e não investindo um centavo para começar a trabalhar.

Ugh, e aqui eu pensei.....

Não tendo um único resultado....

Tire os copos cor de rosa!!!

 
_new-rena:

Ugh, e aqui eu pensei.....

Não tendo um único resultado....

Tire os copos cor de rosa!!!

Eu nunca os usei, e não vou usá-los!

P.S. Sim, e os resultados - mais de 1200 negociações, e mais de 2500 passos do algoritmo para essas negociações.

P.P.S. Calculo há pouco mais de 5 anos, desde o final de 2008 até a data atual nos diários, embora o passo tenha sido muito grande, para não utilizar o histórico do tick. É claro que acabou sendo muito pior, mas ainda assim, no plus).


 
_CaHeK_:

Eu nunca os usei, e não vou usá-los!

P.S. Sim, e os resultados - mais de 1200 negócios, e mais de 2500 passos do algoritmo para estes negócios.

P.P.S. Eu calculei um pouco mais de 5 anos, do final de 2008 até a data atual nos diários, embora o passo fosse muito grande, para não usar o histórico do tick. É claro que acabou pior, mas ainda estou em lucro).




sobre nada. Sem prática, ainda mais.
 
_CaHeK_:

Se funcionar, todos poderão avaliar pessoalmente o trabalho deste algoritmo em sua conta comercial, naturalmente dividindo os lucros (50/50) comigo, e não investindo um centavo para começar a trabalhar.

então você será procurado na cara... mas você é mais esperto - você será anônimo... :-)))