Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 99

 
Romano você parece ter decidido levar o tema Ilan à vitória? Tenho um bot interessante, escrito sob medida por um proger, se estiver interessado vou compartilhá-lo com você. Ele deve estar totalmente operacional e em geral está, mas acho que fui longe demais com a otimização preciso dar uma nova olhada no sistema, talvez as configurações só precisem pegar o certo, talvez algo para consertar no código. Algo mais que eu não sei como tornar o sistema mais interessante - se você quiser, talvez possamos trabalhar juntos para fazer um graal?
 
Viking84:

1. Romano, parece que você decidiu levar o tema Ilans à vitória????

2. Eu tenho aqui um interessante proger bot personalizado, se estiver interessado eu vou compartilhar como deveria governar pelas placas e em geral é, mas algo que eu aparentemente com a otimização precisa de uma nova visão do sistema pode precisar apenas pegar a configuração certa talvez algo para consertar no código.

3. não sei como tornar o sistema mais interessante - se você estiver disposto, podemos trabalhar juntos para fazer um graal?

1. sim... :-)

2. 2. não se preocupe. Oferecer a coruja com as configurações aqui (antigamente no ramo e o fazia, embora no início da atividade do ramo era maior entre as pessoas para refinar as exposições e otimizar os parâmetros, agora, uma vez que a atividade morreu nesta direção ...), as pessoas zapotutam e tentam terminar ...

Eu não posso me multitarefar... :-) Fazendo um graal - tenho que fazer. Estou lidando agora com a automação do comércio de spread... Não excluo que será a próxima versão da coruja com elementos de média na gestão do dinheiro da ILAN...

Meu (primeiro) post nesta página do ramo "Spread Trading": "A propósito, aqui está, e parece não um GRAAL 100%, mas perto do Graal TS - exatamente, na direção do qual faz sentido e realmente cavar!

 
7Konstantin7:

pontos corretamente e o lucro por pedido parece ser apenas zero adicionar 640, certo? :-) ou precisa ser consertado?

real ou centavo?)

tenho um limite de 1000 pips em meu máximo de 6 horas por dia) hoje comecei a negociar o investimento - real

Quanto ao centavo, acho que a competição é inapropriada, você pode brincar consigo mesmo , eu não estabeleço nenhum objetivo, eu entro em negócios quando vejo um bom momento, eu não abri nada hoje, eu não gosto de sessão européia.

Quanto a mim o tamanho do depósito não é importante, prefiro usar a conta em centavos, porque os lotes disponíveis são os mesmos que para a conta em dólares).

 
Olá a todos=) Há muito tempo que não vejo Kostyan Como está indo o comércio?
 
FEAR:
Olá a todos=) Há muito tempo que não vejo Kostyan Como está indo o comércio?

IMHO, em sua forma mais pura...

Não desperdice um ramo! Leia posts e links em páginas novas! Alguma coisa sobre o tema "aprender a ganhar dinheiro, aldeões"?

Para as inundações, há um fórum especial chamado euroflood!

 
7Konstantin7:
decidi me ultrapassar :D eu tenho um limite - eu faço 1000 pips no máximo em 6 horas por dia e isso é suficiente) hoje eu comecei a negociar o investimento - real
E se eu não conseguir fazer 1000 pips em 6 horas?
 

Segundo dia da experiência comercial manual e acho que isso é suficiente por hoje.

 

Salve, Selani! :-)

Quem sabe/não? Será que a libra irá ricochetear/não? Já se encontra bem até resistência significativa nos diários...

Nenhum desejo de derramar... Felizmente eu não fui tão agressivo com as configurações de entradas MM, o DEP está segurando até mesmo este elevador para cima!


 
Roman.:
....

Deve iniciar um longo vôo descendente.

Mas quem pode dizer com 100% de exatidão...?

 
joo:

Deve haver um longo vôo para baixo.

Mas quem pode dizer com 100% de certeza...?

A propósito, esfregue seu DoublePlus!