[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 256

 

concordo com Ishim brother....eu alvo é 2473.... mas estou colocando o tp não ganancioso 2451.... nível de longo prazo parece....

Fui muito precipitado com minha entrada ontem... não faça isso TUDO...

... MAJORES EM CONSOLIDAÇÃO...

 
lotos7:

concordo com o alvo Ishim brother....eu é 2473....mas eu coloquei o tp não ganancioso 2451.... nível de longo prazo parece....

Fui muito precipitado com minha entrada ontem... não faça isso TUDO...

... MAJORES EM CONSOLIDAÇÃO...


Como obter o indicador CCI para mostrar "B5 com CCI (63, fechar)" sombreado acima e abaixo de 0,0
 
emotraid:

O que está acontecendo, pessoal)))) minha venda fechou... onde estamos indo hoje novamente?

a noite estava dançando de novo em balo 4-5, precisamos sair do almaty, vamos ficar arruinados como italianos... merda


Eles não caíram até agora, mas cairão!)) O último tremor foi em 1908, não se pode correr longe do porão, imagine os arranha-céus, eu me lembro do quarto andar e já tinha acabado quando eu saí))))
 
shestakoff84:
Como obter o indicador CCI para mostrar "B5 com CCI (63, fechar)" sombreado acima e abaixo
Arquivos anexados:
 
lotos7:
Obrigado!
 
Sdimm:

Lembro-me que até agora não se desmoronou, mas vai desmoronar)))) A última vez que tremeu muito em 1908, você conseguiu uma boa corrida do porão e imagine um arranha-céus, tive que correr para fora do quarto andar e acabou))))


Sim, todos vocês caem sobre mim do chão, como vou sair de um escombros? )))))

Não tenho sinal para comprar na n4, não vou entrar, tenho que ir trabalhar em breve e é duvidoso comprar agora))))

 

um conto de fadas por um dia...

 
emotraid:


Acho que não vou poder comprar agora, acho que é tarde demais. )))))

Tenho um sinal de compra na n4, não quero entrar, tenho que ir trabalhar em breve e é duvidoso comprar))))


Você vai conseguir. Você é um atleta. É melhor vendê-lo no kickback.
 

Bom dia )))) Enquanto a ue está a mexer, vamos para a libra ))))

 
artikul:

Bom dia )))) Enquanto a ue está a mexer, vamos para a libra ))))

Posso obter algumas explicações, como o que significam os indicadores vermelho e verde, são algum tipo de sinais de compra ou venda ou o quê?