[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 235

 
chepikds:
Eu tenho, abaixo, o nível de realização em 1.2266, mas o nível de reversão em 1.1975, os níveis são de longo prazo, então eu faço um ajuste +/-30pp, eu estabeleço o lucro em 1.2300. Além disso, vou agir de acordo com a situação. Aproximadamente a mesma situação com outras Majors, estou vendendo GBPUSD e comprando USDCHF e USDCAD.
No H4, a meta é 1,20.
 
Eu também respondi a todos em particular após o café da manhã .....
Na verdade, se você quiser me perguntar algo, é melhor usar o Skype. E somente com um microfone. Eu realmente não gosto muito de escrever. Uma coisa é um post curto, e outra coisa são perguntas sérias.... Skype é o mesmo que o meu apelido...
 
Ishim:
No H4, a meta é 1,20.
Lá vamos nós, as encostas coincidem com as horizontais ;), é para lá que vamos comprar.
 
chepikds:
Aqui vamos nós, as encostas coincidem com as horizontais ;), é aí que vamos parar na compra.
mas este não é o mínimo abaixo
 
Scalpingcin:

Trendostic (palitar os dentes com um palito):

Deixe o euro rachar como um cristal de rocha caindo sobre um chão de ladrilhos!
E o dólar cresce como um grande baobá. Que os galhos e o tronco cresçam fortes!


Mas, com toda a seriedade, o mesmo chahord com queda durará até as eleições gregas de 17 de junho. Esta sexta-feira não é uma quebra de contrato! Importante. E a sexta-feira do dia 15 antes das eleições é um tabu total! Os depósitos não são de ferro!
Oto mas que caras!

+1

falar durante o fim de semana sobre uma possível queda de duas semanas estava levando isso em conta...

acho que todos estão pensando nisso e vão continuar a afundar a velha... mas amanhã ou depois de amanhã um recuo seria bom...veremos...

 
Ishim:
no H4, a meta é 1,20.


Está lá desde o ano passado )))))...))

 
Como os discursos de Draghi e Fischer pensam que a taxa de câmbio será afetada? Haverá um balanço para ambos os lados?
 
shestakoff84:
Como os discursos de Draghi e Fischer pensam que a taxa de câmbio será afetada? Haverá um balanço para ambos os lados?
Sash, quem diabos sabe?
 
sever31:
Sash, quem diabos sabe?
Estou apenas pensando se devo colocar algumas pequenas ordens pendentes ou se já tive o suficiente para hoje...
 

O DIA - UM ÚNICO...