RBCI + TTF = Lucro? - página 6

 
Mendikero: e uma das poucas maneiras de enganá-la puramente matematicamente.
Acho esta frase em azul hilariante. Sempre que aparece em outro autor, pode-se deduzir sem nenhuma alternativa que o autor não entende nada sobre matemática de mercado. E não apenas no mercado, mas simplesmente na matemática.
 
Mendikero:
Vamos tentar o RBCI + TTF.


RBCI + TTF + BEST_TRAIDINGv_NDICATOR

 
Mathemat:
Acho esta frase em azul hilariante. Sempre que é encontrado em outro autor, pode-se deduzir sem nenhuma alternativa que o autor não entende nada em matemática de mercado. E não apenas no mercado, mas simplesmente na matemática.

Baseado em quê?

O que é um mercado? Só encontrei isto: rynket (norueguês) - enrugado. Os noruegueses enrugados têm sua própria matemática?

 
r772ra:


RBCI + TTF+ BEST_TRAIDINGv_NDICATOR

Nah, a terceira é redundante.
 
Mendikero: Baseado em quê?

Com base na própria frase, ela é muito "nua" e inespecífica para alguém que entende alguma coisa de matemática. Eu nunca me enganei ainda.

O que é o mercado?

Uma mistura de "mercado" russo e "mercado" inglês.

 
Mendikero:
Nah, a terceira é redundante.

É uma pena... Esperando...por segunda-feira.
 
Mathemat:

Com base na própria frase, ela é muito "nua" e inespecífica para alguém que entende alguma coisa de matemática. Nunca esteve errado ainda.

Uma mistura de "mercado" russo e "mercado" inglês.

E "mercado" em inglês é "mercado". Estou vendo. É legal dizer isso agora, não é? Misturando palavras russas e inglesas? É como os "United Sexy Boys of comedy". Você poderia misturá-lo ao contrário: "mar-ok". Mas "marc" não é tão legal quanto "mercado", eu concordo.
 
Mendikero:
E "mercado" em inglês é "mercado". Estou vendo. É legal dizer isso agora, não é? Misturando palavras russas e inglesas? É como os "United Sexy Boys of comedy". Você poderia misturá-lo ao contrário: "mar-ok". Mas "marc" não é tão legal quanto "mercado", eu concordo.
Não há necessidade de misturar nada . O grau deve ser aumentado à medida que você for avançando.
 
Não brinque com o homem. Ele encontrou algo e decidiu compartilhá-lo. Ele tentará negociar na segunda-feira e lhe falará sobre isso. O que é tão engraçado ou embaraçoso?
 
IronBird:
Não brinque com o homem. Ele encontrou algo e decidiu compartilhá-lo. Ele tentará negociar na segunda-feira e lhe falará sobre isso. O que é tão engraçado ou embaraçoso?

Ninguém está rindo. O homem é bom. Pesquisa. O único que não encontra nada é aquele que não está procurando.