Desenvolvendo um robô comercial estável - página 5

 
Na verdade estou interessado nesta questão, mas por uma questão de entropia informativa. Ainda não recebi nenhuma confirmação explícita do princípio de seu crescimento mínimo.
 
Vamos fazer uma analogia simples. Se virmos um flat raso, então em um sistema fechado (incluindo informalmente. e a liquidez parece ser também informalmente puxada para cima - erro tipográfico se houver arbitragem entre o preço "justo" e o preço atual) será eterno - não há razão para quebrá-lo. este é um exemplo do princípio que funciona).
 
A analogia não é aceita porque o sistema é aberto.
 
Mathemat:
A analogia não é aceita porque o sistema é aberto.

Sim, torna-se um com novas informações...

e assim é aceito que está equivocadamente fechado!

Ou você também não concorda com os princípios de mercados eficientes?

;)

 
Sorento: Ou você também não concorda com os princípios de mercados eficientes?

Bem, sim, eu discordo. Mesmo em uma forma fraca - e depois ineficaz: a informação não é assimilada em sua totalidade e imediatamente, ela permanece sem ser assimilada. O que dizer sobre as formas moderadas e fortes...

Procure um tópico sobre seleção de características se estiver interessado (por alexeymosc).

Você estava ...

 
Mathemat:

Sim, eu não concordo. Mesmo em uma forma fraca, elas são ineficazes: a informação não é absorvida de uma só vez, ela é deixada por absorver. O que dizer sobre as formas moderadas e fortes...

Esse é o princípio. Mas na realidade, a qualidade da informação é questionável. assim como a qualidade da execução. há todo tipo de escorregões... ;)

 
Sorento: É o princípio. Na realidade, a qualidade da informação é questionável, assim como a qualidade da execução. ;)

Não falamos de deslizamentos, fluxos comerciais ocupados e outras coisas de cozinha. E também não falamos sobre a qualidade das informações, apenas sobre sua quantidade.

Tenho meu próprio modelo antigo em algum lugar, mas ainda não consigo encontrá-lo. Neste modelo é possível sair do apartamento, mesmo que o fluxo de informações externas seja zero. Isto é, deve haver uma razão, mas não é necessariamente um influxo de novas informações.

 

Portanto, vejo que há muito flubbing acontecendo aqui)). Responderei àqueles que dizem e dirão que esta utopia de martin e não dá uma vantagem estatística. Sim!!! Martin em sua forma pura nunca funcionará, a menos que você use padrões de mercado. Li as matemáticas sobre martins e concordo totalmente com elas. O ponto aqui é diferente, como mostrei no primeiro post (nos gráficos de retorno para o mesmo mês), os métodos aplicados no meu sistema reduziram significativamente a probabilidade de mais de 5 reversões, de modo que os padrões que expressei funcionaram, caso contrário, como é que ele chegou lá?

Além disso, sobre o fato de que este é meu preconceito e que esta é uma percepção subjetiva dos padrões. Faço forex há 7 anos e agora me permito não trabalhar em nenhum lugar e ganho apenas com a negociação e ganho mais do que meus amigos de trabalho. A partir disto você pode concluir que, durante este tempo, aprendi a distinguir entre a percepção subjetiva das coisas reais de Karitna.

Neste tópico eu pedi apenas para me ajudar em algumas coisas, em particular com quem e como determina o fim do movimento de tendência, quem tem experiência no campo de entradas e saídas parciais.

Eu calculei preliminarmente que o sistema deve pelo menos triplicar o lucro de qualquer posição a fim de se tornar lucrativo. É possível, já que os grandes movimentos de tendência permanecem inalterados e apenas uma pequena parte deles é tomada agora.

Se alguém tiver algum interesse no assunto, ou alguma experiência real com a primeira mensagem, por favor escreva, as abordagens mais não convencionais para a análise da situação são bem-vindas. Todos os posts com mensagens que são impossíveis e assim por diante, eu vou ignorar, É necessário pensar mais amplamente!!!!

 
Mathemat:

Não falamos de escorregões, de fluxos comerciais e outras coisas de cozinha ali. E a qualidade das informações também não foi discutida, apenas a quantidade.

Eu tenho um modelo antigo meu próprio em algum lugar que nunca consegui resolver. Neste modelo é possível sair do apartamento, mesmo que o fluxo de informações externas seja zero. Isto é, deve haver uma razão, mas não é necessariamente um influxo de novas informações.



Qual é a essência do seu modelo que permite sair do apartamento sem um influxo de novas informações?
 
223231: Qual é a essência do seu modelo que lhe permite sair de um apartamento sem o influxo de novas informações?

Não, não para o comerciante, mas para o próprio instrumento.

O modelo é complexo, tem diffs. Não vou explicar, é difícil.