[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 362

 
drknn:
Colocá-lo onde?

Se possível, aqui no fórum, ou seja, em seu tópico. Afinal, também há aqui um ícone HTML, mas eu não sei como usá-lo.

 
O fórum não deixará passar este código.
 
FAQ:
O fórum não permitirá que este código passe.
Estou vendo, obrigado.
 
yosuf:

Se possível, aqui no fórum, ou seja, em seu tópico. Afinal, também há aqui um ícone HTML, mas eu não sei como usá-lo.

Há uma coisa chamada HTML - não é uma linguagem de programação - é uma linguagem de marcação de hipertexto. É usado para fazer os sites mais simples. Você gostaria de aprender? Eu lhe enviarei um bom tutorial.
 
E não o mais simples, os navegadores só o reconhecem até agora.
 
É possível abrir uma subjanela no gráfico a partir do roteiro (semelhante à forma como está ao rodar os indicadores)?
 
AndEv:
É possível abrir uma subjanela no gráfico a partir do roteiro (semelhante à forma como está ao rodar os indicadores)?
Isso é possível. O roteiro lançará o indicador em uma subjanela.
 
Zhunko:
Você pode. O roteiro executará o indicador na subjanela.

Mas como faço para que esta subjanela se autoescalar com base nos valores máximos/mínimos dos objetos gráficos criados por este script?
 
AndEv:

E como fazer esta sub-velocalização automática dependendo dos valores máximos/mínimos dos objetos gráficos criados por este script?

Declare o tampão indicador. Torná-lo invisível. Ler valores extremos a partir de objetos gráficos. Atribuir valores máximos e mínimos através de uma célula. Ele estenderá a escala verticalmente.

 
Zhunko:

Declare o tampão indicador. Torná-lo invisível. Ler valores extremos a partir de objetos gráficos. Atribuir valores máximos e mínimos através de uma célula. Ele estenderá a escala verticalmente.



Não funciona a partir do roteiro.